Fala, galera! Tudo certinho?

E lá vamos nós dar continuidade ao nosso projeto de outubro com autores nacionais. Hoje vou apresentar a vocês a autora Priscila Magalhães, ela é parceira aqui do blog. Então, vamos lá...

Sobre a autora:
Priscila é paulista, casada e mãe de quatro adolescentes escreve em blogs e plataformas como Wattpad e Widbook. Teve seu primeiro trabalho publicado em parceria com outros autores numa coletânea de poesias pela editora Grafitte. Em seguida participou numa antologia de contos de terror pela editora Andross. Hoje tem dois trabalhos publicados independentemente, vamos conhecê-los. 
As Crônicas de Silbery - O Segredo do Bosque
Baixe Gratuitamente até dia 09/10AQUI
Resenha - AQUI
Sinopse:Quando quatro irmãs perdem a casa em que moram e vão morar com a tia numa suntuosa propriedade em outro estado, nunca poderiam imaginar que no bosque ao fundo da casa há uma passagem para um mundo paralelo onde criaturas do bem, subjugadas há duas décadas por Yanna, a senhora das sombras, acreditam que elas são as suas salvadoras mencionadas na profecia. No entanto as meninas não compartilham da mesma ideia e quando estão tentando voltar para casa Milca é raptada pela grande coruja branca, Amal, e levada para o castelo de Yanna e numa discussão Joana corre para a floresta e se perde. Vera não vê saída a não ser recorrer ao sábio da montanha e pedir ajuda. No Final, a batalha entre o bem e o mal será inevitável.
Caçadores - O Vale da Morte
Compre por 4,99 - AQUI
Leia Gratuitamente no Kindle Unlimeted
Sinopse:
Quando as bruxas rompem a tênue linha que as separa dos humanos, três jovens caçadoras irão persegui-las e matá-las custe o que custar, mas agora elas tem uma missão em que, se falharem, quatro virgens serão sacrificadas no grande sabattum, a festa sabática das bruxas. Correndo contra o tempo para descobrir o lugar exato onde será feito o sacrifício, as três encontram em seu caminho um lindo e misterioso cigano que as seguirá afim de descobrir os segredos que envolvem sua própria vida. Conseguirão passar pelos perigos e desafios que os espera ao longo da tenebrosa jornada e chegar à tempo de salvar as inocentes virgens?

Encontre a autora nas redes a seguir:
Twitter: @PriscilaMagal
Instagram: priscamagalvro 

Espero que tenham gostado e que prestigiem a autora apoiando seu trabalho.

Amanhã volto com outro autor nacional, para apresentar a vocês.

17 Comentários

  1. Olá, eu ainda não conhecia a autora e nem os livros, mas acho muito legal poder ver novos autores nacionais. Não me atraí para a leitura dos livros mas quero ler resenha dos dois para saber melhor sobre eles.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Não conhecia a autora.
    Parecem bem interessantes os livros.
    Parabéns pelo apoio e divulgação de autores nacionais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi,nao conheci a autora e suas obras,fiquei bem curiosa com a historia de Cacadores porque tem Bruxas.amo,hahaha.Vou procurar saber mais da historia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá,Não costumo me interessar por esse tipo de leitura, mas vou conferir a resenha pra saber suas impressões.Nunca tinha ouvido falar da autora mas gostei de conhecê- la e suas obras, parabéns pelo apoio a literatura nacional, bjs e até mais

    ResponderExcluir
  5. Oiii Raíssa, tudo bem/
    Que livros incríveis garota, confesso que realmente e não conhecia a autora e me apaixonei muito pela primeira obra, esperarei a sua resenha hein.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Não conhecia a autora, mas achei as capas lindas.

    bjss

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Não conhecia a autora, mas fiquei bem interessada nas obras dela, aliás as capas estão belíssimas. Vou procurar comprar algum dos livros em breve.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Desconhecia a autora e adorei saber mais sobre ela e suas obras que, por sinal, apresentam capas maravilhosas e sinopses bem intrigantes!
    O que mais me deixou curiosa por causa da capa (estonteante) foi Caçadores - O vale da morte!
    Adorei o projeto e mal posso esperar para conferir mais obras encantadoras nacionais.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Opa, sempre gosto de uma indicação. Assim conheço novos livros e autores. Parabéns pela iniciativa da divulgação!!
    Dica anotada!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a autora nem os livros, mas amei a capa e a premissa do primeiro! Espero ter a oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Não conhecia a autora ainda mas me encantei pela segunda obra! Desejo muito sucesso para ela e vou procurar ler e conhecer o livro.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá achei interessante você separar outubro para divulgar nossos autores, ainda não conhecia nada da autora, pena que perdi o período de gratuidade do livro. Mas vou buscar adquiri-lo; gostei da premissa.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Raíssa! Tudo bem?

    Acho super bacana sua iniciativa de divulgação das obras nacionais. A gente tem tanto talento aqui, tanta coisa boa pra aproveitar, muitas vezes deixamos passar batido. Já peguei a dica e vou buscar no Unlimited para conhecer a escrita da aurora!

    Beijos

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir
  14. Olá, ainda não conhecia a autora, mas adorei conhecer, achei a capa do livro linda demais, cheia de detalhes e bastante colorida, com certeza me chamaria atenção numa livraria.

    ResponderExcluir
  15. Olá! Adorei o post e muito bom conhecer novos autores nacionais e clar, divulgar nossa tão adorada literatura. Já curti e vou querer ler o livro Caçadores - O Vale da Morte.

    ResponderExcluir
  16. Nunca tinha ouvido falar nessa autora, mas devo confessar que curti as sinopses. Vou dar uma pesquisada para saber um pouco mais sobre os livro, para poder decidir se leio ou não. Gostei muito do post!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  17. Hello! Tudo bem?
    Bacana demais o projeto com autores nacionais. Ando lendo mto livros daqui e gostei de conhecer mais sobre a Priscila.
    Aguardo as resenhas.=)
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir