Fala, galerinha! Tudo bem?

Com um pouco de atraso, hoje teremos duas postagens de autores nacionais. A primeira autora, que era para ter entrado no ar ontem, é a Janice Ghisleri, uma autora que conheci pela parceria com a Editora PL e me conquistou logo de cara com seus Lobos de Ester. Vamos lá conhecer um pouco sobre ela...

Sobre a autora:
Janice é catarinense, estilista e pós-graduada em Comunicação e Artes Visuais. Sempre foi apaixonada por livros de romance e filmes. Por isso, a linha literária dos seus livros são os romances de época e fantasia. Além da série Os Lobos de Ester, seus outros livros publicados são Entre o Amor e a Fé e a saga Paixões no Oeste, com quatro livros. Três de seus livros foram finalistas no 4º Concurso Literário do Clube de Autores.
Entre o Amor e a Fé
Ed: 01  - Planeta Literário
Compre - Físico || E-book
Sinopse:
Uma profecia mudaria suas vidas. Quando Urs Barker, do museu de Londres, envia a arqueóloga Marien Stewart para uma exploração das ruínas de uma suposta igreja encontradas na Itália, ele não sabia onde estaria se metendo. O que encontrariam junto do padre Sebastien Caseneuve não seriam meras ruínas, mas magia, paixão e sofrimento, que trazem para suas vidas uma arrebatadora história do século XIV. O que não só os colocaria sob mira do Vaticano, mas os faria tomar as mais difíceis decisões lutando contra seus medos. Suas vidas se misturam entre o passado e presente, fazendo-os reviver em forma de estranhas visões a vida daquelas pessoas que viveram no passado e enfrentaram acusações de bruxaria, viveram como templários lutando em Jerusalém e tiveram suas vidas separadas. Agora no século XXI, os arqueólogos são escolhidos para cumprir uma profecia e, assim, trazer à tona a história, a justiça e o amor. Não encontrarão apenas o destino de suas vidas, explodindo em um conflitante triângulo amoroso, mas também descobrirão o grande segredo oculto no templo que pensavam ser uma simples igreja católica medieval.
:: OS LOBOS DE ESTER ::

A Herdeira - Compre: Físico || E-book - Resenha
O Despertar - Compre: Físico || E-book - Resenha
Quando os Lobos Choram - Compre: Físico || E-book - Resenha
O Alpha de Alamus - próximo volume a ser publicado

Você pode encontrar a autora nas seguintes redes sociais:

Site: https://janiceghisleri.wordpress.com/
Facebook: Janice Ghisleri - Autora
Instagram: @janiceghisleri
Twitter: @JaniceGhisleri

Espero que tenham gostado e que prestigiem a autora apoiando seu trabalho. 

Amanhã volto com outro autor nacional, para apresentar a vocês.

18 Comentários

  1. Oi
    Gostei de conhecer o livro Entre o Amor e Fé, gosto de livros com arqueologia e igreja, parece ter um certo mistério, fiquei bem curiosa,

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom??

    Confesso que nunca tinha ouvido falar da autora nem dos seus livros, mas foi muito bom conhecer!

    Beijos:*
    treslivrolatras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Já li algumas resenhas do primeiro livro da série Os Lobos de Ester e fiquei com muita vontade de ler a saga mas fiquei curiosa mesmo foi pra ler esse outro livro da autora que tem uma premissa muito boa e singular. Obrigada pela dica!
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Eu adquiri os livros Os lobos de esther e serão uma das minhas próximas leituras.
    Gostei bastante dessa indicação!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  5. oie, eu ouço falar bastante nesses livros da janice e tenho bastante vontade de ler. Adorei saber que ela é catarinense, eu também sou.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Adorei conhecer um pouco mais sobre a autora e suas obras.
    Fiquei bem curiosa para saber mais sobre a série Os lobos de Ester. As capas são maravilhosas e já estou correndo para pesquisar mais sobre eles.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Não conhecia a autora, mas já fiquei bem curiosa sobre suas obras, irei ler algumas resenhas antes de realmente ler para saber o que esperar. As capas estão bem bonitas e olhe que nem gosto de pessoas na capa, porém achei bem harmoniosas. Muito sucesso e reconhecimento a autora.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Raíssa!

    Esse é um projeto sensacional! Tantos autores nacionais por aí cheios de talento e que merecem ser mais reconhecidos, né?
    Me interessei bastante pela autora e por suas obras, principalmente Os Lobos de Ester! Já adicionei na minha lista!


    Sucesso com o blog sempre!
    Beijos, Belle.
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie!!!
    Eu ando ouvindo muito sobre essa autora atualmente por causa da série dos Lobos.
    Adorei conhecer um pouco mais sobre os seus trablhos e espero um dia ter a oportunidade de lê-los.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  10. Legal conhecer um pouquinho dos autores nacionais.
    Não conhecia nada sobre a Janice. e só conhecia o livro "quando os lobos choram"
    Muito bom conhecer mais sobre o trabalhodela!
    Parabéns pelo post!!

    #Ana

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá! Adorei o post, e sempre bom incentivar nossos autores nacionais! Já tinha ouvido falar nessa autora e fiquei realmente interessada nas obras dela, parecem incríveis!

    ResponderExcluir
  12. Oi
    acredita que estou com o livro A Herdeira no meu kindle, baixado e pronto para ler mas ainda não consegui tempo? Só vi críticas boas e estou na espectativa para conhecer a escrita da Janice! Bjs

    Talita - www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não li nenhum livro da série Os Lobos de Ester, vou dar uma conferida nas suas resenhas. Tenho lido e ouvido muito elogios ao trabalho da autora. Fiquei bem interessada no livro Entre o Amor e a Fé.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  14. Oioi...
    Projeto bacana, temos mtos autores aqui que a gente nao conhece, mas que merecem uma maior exposição.
    os livros parecem otimos, vou aguardar as resenhas, quem sabe leio algum esse ano ainda ne?
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  15. Oie
    bem legal a divulgação, ops livros parecem ser bem legais apesar de não ser o que curto ler, boa dica e sucesso para a autora

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ooi! Já tinha ouvido falar dessa série da autora, mas não me chamou muito a atenção. Bom, espero que ela seja mais reconhecida no público alvo e que seja um sucesso!
    Parabéns pelo post ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. oi, não conhecia a autora, mas me recordo de já ter visto a série anterior dela pela blogosfera. Já o livro novo eu confesso que deixaria passar pelo título, mas a sinopse mostrou-se bem atraente e me fez querer dar uma chance a leitura.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  18. Olá, Raíssa! Tudo bem?

    Nunca li nada desta autora, mas já li resenhas da série Os lobos de Ester, todas falando muito bem! Deve ser uma ótima pedida.

    Beijos

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir