Fala, galera!! Tudo certinho?

Aproveitando o dia das crianças nada melhor que continuar com nosso outubro nacional, indicando dois autores que estão focados na literatura infanto-juvenil. Vamos conhecer agora os autores Flávio St Jayme e Wemerson Damasio, autores de As Crônicas de Miramar.

Sobre os autores:
Flávio St Jayme é formado em Pedagogia e com especialização em História da Arte. Natural de Curitiba, Paraná, onde reside atualmente. Jornalista por experiência e crítico de cinema, é fã de super-heróis, literatura e cultura pop.
Wemerson Damasio, natural de Maringá, Paraná, é professor de crianças e adolescentes. Atualmente reside em Curitiba, também no Paraná. Fã de literatura, em especial: a fantástica, a de suspense e de terror.
Vamos conhecer agora o livro que eles escreveram em conjunto.

O Segredo do Camafeu de Prata
As Crônicas de Miramar
Resenha - AQUI
Compre AQUI
Sinopse
E se você fosse levado a um lugar que ninguém sabe onde fica exatamente? Governado por Caroline Corin, o lugar abriga pessoas com dons e habilidades especiais. Adolescentes são levados para lá com os pais a convite de Caroline com a desculpa de que devem "treinar" estas habilidades, porém suas ideias são outras e estes jovens desaparecem misteriosamente sem que isso pareça incomum aos olhos de todos. Exceto para Liz, Dan, Isaac, Sara e Gabriel, que, além dos conflitos da adolescência, têm que lutar para desvendarem os mistérios de Miramar.

Você pode encontrar os autores nas seguintes redes sociais:

Instagram - @ascronicasdemiramar


Espero que tenham gostado e que prestigiem a autora apoiando seu trabalho. 

Amanhã volto com outro autor nacional, para apresentar a vocês.


2 Comentários

  1. Olá Raíssa,
    Esse autor parece ser muito bom. Até hoje só vi elogios para ele e estou bem curiosa para conhecer seu livro.
    Parabéns pela divulgação.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir