Fala, amorecos! Tudo certinho?

Como o prometido, continuamos com nosso projeto outubro nacional e hoje vou apresentar uma autora de ficção científica para vocês. Vamos conhecer agora, Barbada Garrett e seu recentemente lançado Abdução.

Sobre a Autora:
Barbara Garrett, é escritora de ficção científica, sobrenatural e professora pública. Aprendeu suas primeiras palavras com revistas da Turma da Mônica e daí não parou mais, até que ler não era mais suficiente e começou a criar suas próprias histórias. É fã de ficção científica, horror e HQ e estuda muito para se aprofundar ainda mais no gênero. Fascinada por Ufologia e seu primeiro romance, Abdução é a união de tudo o que mais a fascina e que pode ser expresso em palavras.
Barbara é autora de diversos contos que estão disponíveis para leitura gratuitamente. Vamos conhecer um pouco mais o seu trabalho.

Abdução
Compre: E-book  
Físico direto com a autora AQUI
Sinopse:
Ao despertar no leito de um hospital, após semanas desaparecida, Janete não poderia imaginar que sua vida mudaria para sempre. Seus dias de estudante universitária no interior do Rio de Janeiro estavam contados. Agora ela era a futura mãe de um ser metade humano, metade extraterrestre, do qual dependia o destino de toda uma espécie em franco declínio. E para piorar, eles queriam levar a criança para longe dela, muito longe. Será que Janete conseguirá lutar contra as forças alienígenas que invadiram seu presente, fizeram parte de seu passado e querem alterar seu futuro?

Vamos conhecer agora alguns dos seus contos:



Leia agora: 

Você pode acompanhar a autora nas seguintes redes sociais:

Site: http://barbaragarrettt.wixsite.com/barbaragarrett
Facebook: Abdução
Twitter: @babigarrett

Espero que tenham gostado e que prestigiem a autora apoiando seu trabalho. 


Amanhã volto com outro autor nacional, para apresentar a vocês.

12 Comentários

  1. Coisa mais linda!!!!! Obrigada, Raissa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fico imaginando esta coisa de Ets e me arrepio porque sou uma das pessoas que acredita nisto. Legal esta autora eu ainda não conhecia e escrever sobre este tema tem que ter a mente bem aberta. E ela já escreveu outros livros sobre o tema. Parabéns pela divulgação.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii Raíssa, tudo bem?
    Que livro incrível menina! Sou fascinada por esse gênero, com toodo esse lance de abdução, quero ler com toda certeza e adorei a indicação!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Raíssa!

    Amo livros nesse gênero, a capa é linda o que faz o leitor se interessar ainda mais! A autora parece ter uma escrita bem elabora, vou pesquisar mais sobre e adicionar à minha lista!

    Sucesso com o blog sempre!
    Beijos, Belle.
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, muito bom conhecer mais autores nacionais e de ficção ainda por cima, fantástico. Amo ficção.

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi Raíssa!!
    Adoro esses quadros sabia?
    É muito bom conhecer um pouco mais sobre os nossos autores. Eu não conhecia a Barbara, mas gostei dos seus livros, principalmente o Depois da Meia Noite.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Ainda não conhecia a autora e gostei muito de conhecer, pois é sempre importante divulgar autores brasileiros! Fiquei bem curiosa sobre a obra dela.
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Oii,

    Não conhecia essa autora e gostei da premissa do livro dela. Parece ser uma história e tanto de terror. Estou bem curiosa em lê-lo.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei os livros dessa autora e já anotei vários para procurar ler! Adorei a divulgacão e gostei bastante de conhecer se trabalho!

    ResponderExcluir
  10. Olá, legal eu ter conhecido a autora, não havia conhecimento dela até agora, que históri a bizarra essa do bebê metade et metade humano, não sei se leria

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Não conhecia ainda a editora, mas gostei de suas publicações, a destreza de ela criar personagens marcantes ficou bem claro.

    ResponderExcluir
  12. Oie
    não conhecia os livros mas gosto dos gêneros, parecem ser boas leituras, tentarei arriscar mais pra frente, sucesso para autora

    BEIJOS
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir