Olá, leitores! Tudo certinho?

Como o prometido, estão abertos os sorteios de comemoração do aniversário do blog Livros Românticos. Para quem ainda não sabe, será um sorteio a cada semana, durante o mês de setembro, mês de aniversário do nosso blog literário. 

O primeiro livro a ser sorteado nessa semana será... O Menino no Alto da Montanha, com mais alguns mimos. Bora lá, participar! E fiquem de olho, porque semana que vem entra no ar outro sorteio... boa sorte!


O SORTEIO TEM INICIO 01/09 E VAI ATÉ 07/09.

Para participar, você precisa:

- Ter residência de entrega no Brasil;
- Preencher esse formulário abaixo




BÔNUS

- Chame 5 amigos nos comentários para participar AQUI.

:: ATENÇÃO ::

- O blog tem até 45 dias após o resultado do sorteio para enviar o prêmio.
- Caso o ganhador não responda o e-mail no prazo de 48h outro sorteio será feito.
- O blog não se responsabiliza por extravios dos Correios.
- Caso o prêmio seja devolvido ao responsável do blog, cabe ao ganhador arcar com um NOVO reenvio.
- Sorteio de fins recreativos, sem fins lucrativos.

: BOA SORTE ::

10 Comentários

  1. Ótima forma de comemorar! ;D
    Parabéns!!
    Participando!
    maiiira04@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (K.K.H.) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (S.V.C.) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (K.K.H.) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (K.K.H.) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (K.K.H.) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!!
    Publique e terá uma linda surpresa.

    ResponderExcluir
  3. Participando e Torcendo ;)
    Jhennifer Alves Fernandes
    jhenny_622@hotmail.com
    Bjoes...

    "Que a sorte esteja sempe conosco"

    ResponderExcluir