(Este livro não é recomendado para menores de 18 anos)
♥ À Sua Espera ♥
Ed: 01 - Arqueiro
Sinopse:
Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado. Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon. Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente? Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.


"Cada passo que dei na vida me levou até você.
E porque estou aqui agora não lamento nada.
Para cada coisa ruim que aconteceu, fui recompensada
com algo mais belo, capaz de compensar todo aquele mal.
Você fez tudo valer a pena. Você é meu presente na vida.
Passei pelo mal e sobrevivi. Minha recompensa foi Deus me dar você."
pág. 219



LINDO!


Quando a Arqueiro divulgou o lançamento do romance do Mase, fiquei super eufórica, ele é o ultimo dos meus rapazes favoritos da série Rosemary Beach e fiquei bem ansiosa para ler, mesmo tendo tido uma boa experiência no livro anterior (Para Sempre Minha).

Quem acompanha minhas resenhas dessa série desde a primeira duologia, sabe que tenho uma relação repleta de altos e baixos com ela. Um livro eu amo o outro eu detesto e vai por aí em um círculo vicioso de gosto e desgosto que às vezes me cansa ao ponto de querer desisti.

Se solicitei esse livro, foi porque eu realmente gostei muito do Mase nos livros anteriores e gostaria de saber se ele continuaria tão maravilhoso quanto foi anteriormente e não me decepcionei. Ele foi exatamente tudo aquilo que a autora já havia nos apresentado e um pouco mais, e isso me impressionou um pouco já que no romance de Grant e Harlow (Chance), ela teve a ousadia de descaracterizar o Grant T O T A L M E N T E e me matar de decepção no primeiro volume da duologia.

Mase é um cara intenso e extremamente protetor quando o assunto é Harlow, sua meia-irmã, e sua mãe. Ele não gosta de usar a fama do pai, vocalista de uma famosa banda de rock, muito menos de pedir favores a ele, mas para ficar mais perto de Harlow e sua família, decidi utilizar a mansão que o pai tem de Rosemary Beach por um curto período de tempo, enquanto Nan (vaca nojenta), sua outra meia-irmã, está em Paris. E é nesse momento que ele conhece Reese Ellis.

Reese é uma moça doce que carrega consigo uma série de traumas e abusos, ela está na cidade tentando recomeçar sua vida. Não tem medo de trabalho e trabalha duro para conseguir pagar seu aluguel e se manter modestamente num apartamento térreo em um bairro mais afastado da rica Rosemary Beach.

Por ter sofrido abusos sexuais na adolescência, Reese se mantém afastada dos homens e não gosta quando eles a tocam, mas tudo isso muda, quando ela está fazendo uma faxina na casa de Nan e dá de cara com o homem mais lindo que ela já havia visto em toda a vida. Evitando pensar no homem nu no andar de cima, ela decide limpar outros lugares da casa e acaba sofrendo um acidente na sala de jogos, sendo socorrida por Mase, que faz questão de cuidar de suas feridas e a levar até o hospital, lhe passando uma segurança e cuidado que ela jamais esperaria receber de um homem, muito menos de homem como ele.

Apesar da rápida atração sexual que Mase sente pela jovem, logo ele descobre que ela tem algo mais maravilhoso que seu corpo escultural... ela também é uma jovem incrível, batalhadora e passa a admirá-la pela mulher que é. Sem conseguir tirar Reese da cabeça, Mase, descobre aos poucos sobre a infância dura da jovem e nasce em seu peito a necessidade de tomá-la para si e cuidá-la como ela devia ter sido cuidada desde que nasceu.

Então, ele descobre que ela é disléxica e decide ajudá-la antes de partir de volta para o Texas, pagando uma fortuna para que um especialista ajude-a a ler e escrever. Longe da mulher que havia fisgado seu coração, Mase passa seus dias esperando as noites chegarem para poder ouvir a voz de Reese ao telefone e sentir sua alegria pura e verdadeira em mostrar os avanços para lidar com seu problema de aprendizagem.

Reese é uma jovem que não precisa de muito para ser grata ou se sentir feliz. Apesar de todo o mal que viveu, ela segue sua vida descobrindo a felicidade em pequenas coisas e receber toda aquela atenção de Mase faz com que ela se apaixone por ele, pouco a pouco, dia após dia... A distância não impede que Mase esteja sempre ao seu lado quando mais precisar, muito menos impede que a forte atração entre eles afaste para o passado os traumas que Reese tem com os homens.

Mas nem tudo são rosas... e um grande mal entendido os afastará e apenas Reese poderá resolver esse problema. Ela terá de lidar com suas inseguranças e lutar pelo homem que ama e para isso, talvez ela precise de uma ajudinha da mãe de Mase.

Bem... nem sei dizer ao certo o quanto me emocionei com a história de Reese ou o quão lindo e encantador Mase foi. A leitura como sempre foi rápida, fluida, sexy, mas foi além... foi intensa, emocionante, comovente, de aquecer o coração... foi tudo aquilo que esperei encontrar no romance de Grant e Harlow, e saber que ainda não acabou, que ainda tem mais um volume para que essa linda história de amor se concretize me deixa cheia de medo (altos e baixos) quanto ao que pode vir por aí. Espero que a Abbi não me decepcione no segundo e ultimo volume da história de Reese e Mase.


:: RESENHAS ANTERIORES ::

Volume Único - Para Sempre Minha


book cover of 

When I'm Gone
(Este livro não foi publicado em Portugal)

19 Comentários

  1. Olá, Raíssa!

    Não conhecia esse livro e nem mesmo os anteriores dessa autora. Mesmo você tendo uma relação de amor/ódio com eles, vou procurar para ler, pois me interessei muito pelo enredo desse. Quando pego um livro pra ler sabendo que existem outros com os mesmos personagens, preciso ler cada um deles, senão sinto que está faltando algo. Amei a resenha!

    Beijos,
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Essa série me da um nó na cabeça, sempre fico achando acho que por ser várias duologias todas no mesmo universo, dai fico achando que é o mesmo livro.
    Esse me pareceu um pouco mais interessante do que a história dos outros dois personagens que você citou esse que tem a personagem Nan como a vilã não me desce nem com maionese e ketchup.
    Não sei se leria esse livro, porque tenho um certo toque cronológico, e saber que tem varios livros acontecendo me deixa desconfortavel

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Estou conhecendo essa série através da sua resenha. Pelo que entendi esse personagem, o Mase, já aparece em outras histórias. Mesmo assim, fiquei curiosa pelo romance que envolve a Reese e ele. Ela teve uma vida bem sofrida e merece ser feliz.
    Bjs,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    A premissa do livro é bem interessante e parece abordar de forma aparentemente leve o tema abuso com a personagem Reese.
    Fiquei bastante curiosa se ela irá deixar o passado para trás e conseguir se envolver com Mase e estou torcendo para que sim.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá
    muito legal sua resenha mas não é o tipo de livro que me da interesse, tanto pela capa quanto pelo enredo em geral, mas é uma ótima dica para quem curte

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Eu adoro os livros da Abbi, tem alguns que são mediamos do meu ponto de vista, mas essa série em especial, não consigo perder uma história. Também fiquei ansiosa e feliz por esse livro ser dedicado ao Mase, gostei muito da sua resenha e todas as impressões que você teve da obra, eu estou aguardando o meu chegar, então espero me encantar em breve.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu sempre vejo muitas pessoas com uma relação de amor e ódio com esses livros da Abbi, mas nunca me aventurei em nenhum deles pois nenhum me chamou atenção por new adult ser um gênero que eu não gosto nem um pouco, mas esse a história parece ser mais legal, talvez leria

    ResponderExcluir
  8. Que bom que pelo menos esse personagem que você gostava tanto ganhou uma bela história e este ficou entre os livros que você realmente curte desta saga. Eu não tenho vontade de ler, é grande demais e vejo muita gente ter essa relação de altos e baixos com os livros, e não tenho muita paciência para isso.

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Da série "Rosemary Beach" só tive oportunidade de ler o primeiro livro. Que bom que o livro aqueceu seu coração!! :D
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  10. O que dizer dessa série MARAVILHOSA chamada Rosemary Beach???
    Eu simplesmente amo!!!!
    Comecei a ler quando nem tinha sido publicado aqui e foi amor a primeira vista!
    Não li esse ainda porque quero comprar a série toda e começar do zero de novo!
    MAs pela sua resenha, estou super ansiosa pra ler tudo e chegar nesse!!!
    <3

    #Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Raíssa, sua linda, tudo bem?
    Achei linda a forma como ele quis cuidar dela, é tão difícil encontrar um amor assim, generoso e em que as pessoas se admirem. Só com suas palavras, me senti preenchida pelo sentimento dele, tenho certeza de que irei me apaixonar!! Não vejo a hora de ler, sua resenha ficou super empolgada e ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Na minha opinião esta série não me agradou, já tive o infortúnio de ler alguns da série, mas não acho so personagens bem construídos e os enredos são fora do comum. Apesar disto, gostei da construção de Reese, de como a autora passa seus problemas e seus amores.

    ResponderExcluir
  13. Olá,

    Também vivo altos e baixos com essa série, ainda não cheguei até esse livro, mas pretendo continuar essa série viciante. Adoro a escrita da Abbi, mas queria que ela soubesse criar boas continuações :(
    Essa é a primeira (ou segunda, não me recordo) resenha que leio sobre esse livro e percebo que os comentários para o livro são muito positivos, espero que a continuação seja boa também.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Raissa!

    Adorei sua rerenha, muito bom saber que desta vez titia Abbi não fez caca. E me sinto semelhante com relação à esta série, gosto de uns, odeio outros livros. Também tinha expectativas com relação a esse mocinho, sempre tão querido!

    Beijo

    www.leitorasinquietas.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá! Adorei sua resenha, um livro se tivesse um tempinho leria, mas não faz muito meu estilo e estou meio que fugindo de séries com vários livros que estou na fila. Quem sabem mais pra frente eu leia.

    ResponderExcluir
  16. Oi, acho essa capa linda, tenho curiosidade para conhecer a história, mas saber que são vários livros me desanimou demais, estou deixando de lado um pouco os livros com continuações extensas, porque preciso e quero ler as series que tenho paradas na estante antes de me aventurar em alguma nova. Adorei a sua resenha e que o próximo livro não tenha baixos, que seja maravilhoso e feche com chave de ouro a história desses dois.

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi, Raíssa!

    Já conhecia a autora mas infelizmente nunca tive a oportunidade de ler as obras dela, porém sempre encontro resenhas positivas sobre as mesmas. Vou dar uma chance para a leitura, obrigada pela dica!

    Sucesso com o blog sempre!
    Beijos, Belle.
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?
    Eu entendo perfeitamente o que você falou sobre altos e baixos, uma vez que acompanho essa série e outras da Abbi.
    Já comprei o livro e estou ansiosa para começar a leitura.
    Parabéns pela resenha.
    Abraços

    http://www.viciadosemleitura.blog.br/

    ResponderExcluir
  19. Oiee pensa em uma pessoa que está louca para ler esse livro... sim sou eu!
    Sou apaixonada pela Abbi, ttenho todos os livros haha mas a falta do bendito tempo me atrasou e muito nas leituras... espero ler em breve pois sua resenha está simplesmente apaixonante.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir