(Este livro não é recomendado para menores de 18 anos)
♥ Quando os Lobos Choram ♥
Ed: 01 - Editora PL

Onde Comprar - Editora || Amazon
Sinopse:
Dois amigos lobos escondem um segredo que quebra suas almas. Jessy, irmã do alfa, é tão bela que todos têm vontade de suspirar ao vê-la. Mãe da pequena humana, Lili, que é sua vida, luta duramente com as marcas profundas que anos de cativeiro e estupros deixaram. Mesmo encontrando seu companheiro de alma, Sasha, o mercenário que ajudou a libertá-los dos laboratórios, ela tem dificuldades de vencer seu trauma e aceitá-lo. Kirian, um lobo forte e feroz, ornado com seu kilt, guarda muita raiva e traumas em seu coração. Raiva pelo que fizeram a ele e aos seus, por ter encontrado sua companheira, Annelise, mas que pertence a outro homem, raiva e remorso pelos segredos que guarda. A solidão o consome e usa seu trauma de comida para se distrair, assim como as lutas de espadas e adagas. Agora, tanto Kirian quanto Jessy chegaram ao ponto que precisam se libertar de seus pesadelos e seu passado e lutar pelos seus companheiros, nem que para isso precisem reviver seu inferno e revelar seus segredos.



"- Há vida depois de tanto sofrimento, de tanto trauma.
Há vida mesmo após as pessoas te dizerem que você não vale nada,
que você não se encaixa. Há vida quando se encontra alguém como você e
não apenas uma vidinha qualquer. Há uma vida maravilhosa.
Eu preciso dela e você também, e nós podemos dar isso um ao outro."
pág. 53




LINDO E EMOCIONANTE!



Desde que a editora PL anunciou a pré-venda em e-book e o lançamento do livro físico do terceiro volume da série Os Lobos de Ester na Bienal do Livro de SP,  que estou a roer as unhas para saber o que viria a acontecer nesse momento dessa série que me cativou alucinadamente.

Voltando o foco.... Como eu estava louca para ler essa continuação e não sabia se receberia em parceria, cheguei na Bienal de SP preparada para comprar o livro, o que eu não esperava era ganhá-lo de presente dessa editora que se mostrou realmente bem engajada em publicações nacionais de qualidade. Sério gente, além da trama incrível, as capas são lindas e a diagramação não fica atrás, me encanto com a beleza e o cuidado que eles tem com esses lobinhos. Sem falar no carinho e carisma com o qual fui recebida no stand da editora que estava, nada mais nada menos, que lotado e não era pra menos, o atendimento esta realmente incrível e me surpreendi imensamente, pois quando retornei para buscar o segundo volume da série Rock & Pie, (outro vicio que a parceria com a editora me trouxe) simplesmente não consegui entrar e preferi deixar para comprar pela internet depois, pois estava impossível entrar no stand deles. Foi simplesmente, maravilhoso passar por lá e ver o astral do lugar, só senti um pouco não ter conseguido encontrar a Janice por lá, pois ela só estaria no stand as 17h e esse horário eu já tinha outro compromisso, mas espero vê-la na próxima vez.

Divagações a parte, nesse volume da série conheceremos o desfecho principal de dois romances aos quais já fomos apresentados nos livros anteriores e algumas coisas serão explicadas. Liam e Virna, enfim vão tomar vergonha na cara também e assumir a relação deles. O romance deles é e foi anteriormente secundário e enfim também terão o seu desfecho que vai ser lindo, porque o Liam é amorzinho, sou louca nele , no Kirian , no Sasha , no Harley , no Petrus  e etc .

Quem acompanha a série já conhece o fascínio que Sasha, o mercenário humano que ajuda a alcateia de Noah, tem por Jessy a irmã do alfa. E conhece também os problemas que ela tem por ter sofrido nas mãos dos humanos enquanto esteve cativa nos laboratórios. Também conhecemos Kirian, sua paixão proibida por Annelise uma mulher casada que o está consumindo, pois ela é sua companheira de alma e não pode ser dele. 

O que não sabemos ao certo quais são os motivos que unem Kirian e Jessy, ou ainda qual a ligação eles tem entre si. Ambos guardam um segredo, um segredo pérfido, um passado horroroso, algo que poderia abalar para sempre a relação com cada um com seus companheiros de alma, mas que não poderiam deixar para trás, pois é esse passado tenebroso que os torna as pessoas que são no presente e não se emocionar com o drama deles é totalmente impossível.

Começamos o livro no passado, quando Jessy dá a luz a pequena Lily, fruto de um dos vários estupros que passou nas mãos de um médico humano que a usava como cobaia. Todos sabem o quanto é difícil para ela voltar a se relacionar com qualquer outra pessoa e esperam que ela entenda que a pequena nada tem a ver com as monstruosidades acontecidas nos laboratórios e aceite que ali pode haver alguma salvação para sua alma despedaçada. 

Sasha soube que Jessy era a mulher de sua vida, no momento em que pôs seus olhos nela pela primeira vez dentro de um daqueles laboratórios infernais. Soube que não conseguiria viver sem ela a partir de então, mas também sabia que para fazê-la aceitá-lo como seu companheiro de alma ela precisaria vencer ser medos e seu passado, algo que ela ainda não estava pronta para fazer.

Com a mudança da alcateia para Grécia, a aproximação de Jessy e Sasha se torna mais fluida e fácil. Ela está agora vivendo na casa dele e cuidando para que ele fique bom de seus ferimento. Porém, ainda existe algo que os impede de viver o amor deles. Ter sido preservada e cuidada por seu irmão durante todo aquele tempo, fez com que Jessy retivesse toda a sua magia e algo inesperado e de tamanha violência poderia acontecer a qualquer momento e Sasha sente que algo não está bem.

Jessy está passando por um estado de frenesi latente, acorda pela madrugada e vai se encontrar com Kirian para tentar descarregar um pouco sua energia. Ele permite que ela lute com ele para extravasar sua raiva e porque ele se sente miserável, tanto pela falta que sente de sua companheira, quanto pela culpa que carrega dentro de si pelas coisas que fez com Jessy. Ele precisa ser perdoado por ela, mas também precisa se perdoar e juntos eles tem de encarar o passado para poder enfim viver o futuro maravilhoso que se descortina para eles. 

Kirian precisa reagir, precisa ir buscar sua companheira, salvá-la das mãos do marido violento, e uma 
visão de Kira, esposa de Erick, o leva de volta para a Alemanha, de volta para a mulher que ama... e restará a ele salvá-la do fim trágico que se aproxima.

De volta a ilha, ele terá de conquistar a confiança de Annelise... enquanto Jessy terá de lidar com o ciumes que Sasha sente da ligação entre ela e Kirian. Ela precisa contar a todos o que aconteceu, ela precisa fazer com que entendam que o que há com Kirian é inquebrável, imutável e que a ligação que eles tem será para sempre, sem que isso altere o sentimento que cada um nutre por seus companheiros que ficam reticentes com a amizade dos dois. O passado precisa ser revelado, Jessy precisa libertar a raiva que tem encubada dentro de si, mas permitir que todas essas coisas venham a tona pode ser esmagador e a vida de Sasha pode estar em perigo.

Eu poderia discorrer sobre tudo o que acontece nesse livro tintim por tintim, mas ainda assim seria impossível expressar para vocês tudo que encontrei durante a leitura. O livro é tremendamente emocionante, posso dizer que da primeira a ultima página, minha leitura foi com lágrimas nos olhos. Realmente o que liga Kirian e Jessy é devastador, de cortar o coração e a forma como cada um se liberta daquilo é maravilhosa, não tem como não se emocionar.

Confesso que o romance do Kirian deixou a desejar, a Annelise pra mim foi um pouco infantil para uma mulher trinta e cinco anos que apanhava de um homem cretino e ainda ficou cheia de pudores para se entregar ao gostosão de kilt, mas compreendi os motivos dela, até porque todo o conjunto da obra me foi extremamente arrebatador.

Para um terceiro volume, Janice Ghisleri mantém a mesma pegada e a mesma emoção em sua escrita envolvente. E por mais que eu tenha chorado como um boba no decorrer da leitura, simplesmente não consegui largar o livro, muito menos deixar de suspirar quando tudo foi resolvido. Foi simplesmente maravilhoso e já estou me roendo inteira para conhecer O Alfa de Alamus, para saber como Petrus vai se livrar do casamento arranjado por seu pai e viver seu amor por Sami.


Resenhas dos volumes anteriores:
Próximo volume - O Alfa de Alamus

23 Comentários

  1. Olá!!

    Muito legal quando uma obra pega a gente assim desse jeito como foi com você.
    Apesar da sua resenha estar ótima e muito bem explicada, eu não despertei interesse, questão de gosto mesmo.
    Mas não vou descartar de vez, anoto a dica, quem sabe uma futura leitura.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Muito legal quando uma obra pega a gente assim desse jeito como foi com você.
    Apesar da sua resenha estar ótima e muito bem explicada, eu não despertei interesse, questão de gosto mesmo.
    Mas não vou descartar de vez, anoto a dica, quem sabe uma futura leitura.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra em si ainda não despertou meu interesse e confesso que diante disso irei pular a dica, mas parabéns pela resenha que ficou um arraso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. OI, tudo bem?
    Acredita que nunca ouvi falar nessa série. Acho que o que me chamaria atenção nesse volume seria a capa, que adorei. Que bom saber que gostou, apesar de alguma ressalva quanto ao casal. Espero que continue gostando do próximo livro. Não sei se leria no momento.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Já tinha ouvido falar na obra, mas nunca tinha parado para saber mais ou pesquisar.
    Achei a premissa bem interessante e saber que você gostou me deixa mais animada para arriscar a leitura. A capa está maravilhosa e acredito que condiz com o que a trama quer passar. Uma pena que o romance de Kirian tenha deixado a desejar.

    https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Nossa, eu não sabia dessa série e já fiquei bem interessada nesse romance.
    É do tipo que eu gosto, daqueles que emocionam, que tem uma história que conquista e chama a atenção. Uma dica bem interessante para conferir.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  7. Eu não curti a capa e se fosse apenas por ela eu não leria, mas nunca faço isso, não julgo um livro pela capa. Adorei a resenha e conhecer essa história, fiquei curiosa e parece mesmo ser uma obra maravilhosa

    ResponderExcluir
  8. Uaaau! Que premissa interessante! Não conhecia essa série, mas adorei o que vc falou. Deve ser uma história encantadora mesmo, com muito amor, perseverança e força envolvidos.

    Beijo

    www.leitorasinquietas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Adoro Lobisomens, eles tem uma carga dramática muito forte, alem das tranas terem muita natureza. Mas eu não leria esse livro em questão, assim que eu puder vou dar uma olhada no primeiro livro, porque nesse livro só cobsegui ver casais se arranjando, e eu não gosto desse tipo de trama =/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Raíssa, tudo bem?
    Eu não conhecia essa série, acredita?!
    E quantos crushs vc tem nesse livro, hein?! hahaha Eu ri!
    Seu entusiasmo em relação ao livro me deixou bastante curiosa. Sem contar que não é sempre que o autor consegue manter a mesma qualidade dos volumes anteriores, né?! Ponto pra Janice!
    Vou pesquisar mais sobre essa série. Obrigada pela dica! ;)

    Parabéns pela resenha!

    Beijos,
    Amanda
    http://www.confissoesfemininas.com/

    ResponderExcluir
  11. Olha que quando eu vi a capa fiquei até interessada em ler... rs
    Eu meio que lembrei de Jacob do crepúsculo quando vi "Alpha"... Bateu saudadinha... <3
    Nunca tina ouvido falar dessa série, mas seu entusiasmo é tão grande que até deu curiosidade de ler...
    Adorei a resenha!!

    #Ana

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Oie
    muito legal sua resenha, não sei se conhecia o livro mas tem um enredo bem legal e que me deioxu curiosa, quem sabe uma hora eu arrisque

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que resenha fodaaaaa! Super quero ler esse livro, realmente amei a sinopse, a capa nem se fala e a sua resenha completou! Amei, super apaixonei!

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Não conhecia a obra, mas fiquei bem intrigada com a história. Vou anotar a dica e espero ler em breve, aliás a capa é bem linda.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  15. Oi linda,

    Eu fiquei ALUCINADAMENTE tentada em ler mais sobre essa série.
    Essas capas são um arraso e bem convidativas haha.
    Gostei da parte do romance bem aprofundado e os traumas dos personagens que colaboram para um drama.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Eu ainda não conhecia essa série e fiquei morrendo de vontade de conhecer. Gostei muito do tema e dos romances desenvolvidas, sem falar nas capas que me chamaram muito a atenção. Vou adicionar na minha lista de leituras.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá! Que livro é esse? Não conhecia e a história me pegou, fiquei curiosa para ler. Aparenta ter um enredo forte e bastante drama também, obrigada pela dica, beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olá.
    Não curto muito o gênero do livro, nem nunca tinha ouvido falar na série. A premissa não me conquistou, mas fiquei curiosa para ler apenas por saber que você terminou de ler com lagrimas nos olhos, adoro quando livros nos emocionam, então pode ser que eu leia o livro por causa da sua resenha que ficou maravilhosa.

    ResponderExcluir
  19. Olá!!
    Que capa linda desse livro, não conhecia a história desse livro. Gostei da sua resenha e nossa, terceiro livro de uma série? Como não conhecia?
    Anotei a sua dica, vou pesquisar um pouco sobre essa série e quem sabe não o leia?

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  20. Oii,

    Confesso que não conhecia essa história, e achei a mesma bem interessante. Também fui na Bienal e que loucura que estava né?? Consegui entrar no estante da PL e comprei a trilogia Rock & Pie, que estou mega curiosa para conhecer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Ola lindona eu amo essa série acabei de ler esse livro, foi tão lindo acompanhar Jessy se libertando de toda dor, Kirian sempre um lindo mereceu esse lindo final feliz, as capas são lindas e a escrita da autora é envolvente e fluiu muito bem. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  22. Oi!!
    É tão bom quando um livro conquista a gente, já tinha visto algumas divulgações, mas é primeira resenha que leio e vou confessar que você me deixou bem balançada, estou querendo conferir todos os livros. Gosto de histórias assim, emocionante, instigante e que prende a gente.
    Dica mais do que anotada na lista de desejados.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  23. Eu amo essa série!Já li todos os três livros publicados e para mim o melhor foi este.Ressaltando que concordo totalmente com vc sobre o romance do Kirian ter deixado a desejar um pouquinho, em compensação o da Jessy com o Sasha foi muito bom!!!Louca pelo livro do Petrus e da Sami. Bjsus

    ResponderExcluir