♥ União de Corações ♥
E-book - Harlequin Special

Baixe GRÁTIS - Amazon
Sinopse:
Alexis Grayson sabe como se cuidar… Sobrevivera assim! E continuaria sobrevivendo, mesmo grávida e sozinha. Mas Connor Madsen não a deixará desamparada. Alexis precisa de um lugar para morar até o nascimento do bebê. Connor está em busca de uma esposa temporária. Um casamento de conveniência seria a solução ideal para ambos! Contudo, quando Alexis passa a conhecer melhor o corajoso, honrado e sexy cowboy que havia se tornado seu marido, percebe que cometera o maior erro de sua vida! Afinal, tudo o que Alexis deseja é ser a esposa definitiva de Connor…



"Entristecia-o pensar que sua vida fora difícil mas, 
por outro lado, isso era o que mais o aproximava dela."
quote.



LINDO, LINDO, LINDO!!!




Fazia tempo que eu não lia um romance publicado pela Harlequin Books Brasil e olha que eu tenho uma coleção considerável da editora com volumes ainda não lidos, simplesmente adoro colecionar romances de banca.

Acabei chegando nesse e-book por acaso, havia feito uma busca sobre e-books gratuitos na Amazon e ele surgiu logo de cara na primeira página da busca que fiz, não gostei da capa, mas baixei assim mesmo, nem a sinopse eu li, pra falar a verdade, nem da capa eu gostei, mas cliquei lá e pronto... ele já estava na minha coleção do aplicativo Kindle do celular (agora estou com outro... rs).

Acabei ficando sem internet no trabalho por conta de problemas técnicos da nossa divisão de tecnologia, por essa razão para ir enrolando depois que havia terminado o serviço que não precisava de acesso resolvi dar uma olhada nas minhas opções e aleatoriamente cliquei nessa gracinha. Vocês já conhecem meu problema com e-book, mas lá fui eu dar uma olhada na primeira página e quando vi, já tinha devorado cada uma das 134 páginas desse romance.

Okay, eu tenho uma queda por cowboys, rancheiros, fazendeiros... aquele tipo bruto da terra sabe? Mas o Connor é todo gracinha, não tem como não amar e Alex, bem... ela é forte, decidida, por pior que as coisas estejam ela consegue se virar, não tem ninguém, mas ainda tem aquela certeza de que tudo pode dar certo. Ela é dura na queda, algumas vezes intempestiva, mas a compreendo muito bem... quando se vive sozinha por muito tempo, depois de passar por tantas privações, perdas e decepções não é fácil lidar com uma fragilidade aparente, nossa vulnerabilidade começa a assustar.

Estamos tão acostumados a encontrar personagens assim brilhando no Texas, que foi uma grata surpresa para mim ser levada para uma fazenda no Canadá. (Óh! Canadáááá! Óh! Canadááá!!!) A autora é canadense, nada melhor que escrever sobre sua terra não é mesmo?

Não conhecia o trabalho da Donna, esse é o único trabalho dela publicado pela Harlequin pelo que pude notar e foi simplesmente delicioso me envolver nesse romance que tinha tudo para dar errado. Confesso que o final deixou a desejar, mas todo o sentimento envolvido na trama, as dores, os medos, os receios, as ansiedades... simplesmente tudo, me arrebatou e me encantou. Me deixou com o coração na mão, lágrimas nos olhos e sorrisos bobos enquanto acompanhava esse acordo que poderia dar muito errado.

Alexis acaba de se mudar para uma cidade nova após ser abandonada pelo homem que acreditou amar. Trabalhando como garçonete, grávida e dormindo em um colchonete no chão do apartamento de um conhecido ela tenta se virar para conseguir alguma estabilidade e poder cuidar dessa criança que está para nascer. Ela não tem mais ninguém no mundo, não vinha de uma família estável e estava acostumada a sua própria solidão.

Vítima de muitos enjoos, certa manhã ela desmaia na rua e é ajudada por um belo homem vestido de terno. Este homem é Connor Madsen, um homem belo e gentil que faz questão de permanecer ao seu lado até ter certeza de que ela esteja bem. O que ela não sabe é que Connor também tem seus fantasmas, também tem seu histórico de perdas, solidão e um rancho indo a falência.

Quando perdeu os pais, Connor recebeu uma herança e para tentar salvar as reses e seu rancho ele precisa por a mão nesse dinheiro, porém existem duas clausulas bem específicas no testamento: ele só pode fazer uso do dinheiro quando completar 30 anos, ou após se casar.

Ele havia ido a cidade para se reunir com banqueiros e tentar conseguir algum empréstimo ou arrumar alguma solução quando ajudou Alex. Temendo pelo pior ele tenta negociar com a avó, mas a única alternativa dada pela boa senhora é que ele arrume uma noiva o mais rápido possível. Mas como fazer se isso não tinha uma namorada, nem mantinha nenhum tipo de relação com mulher alguma há vários anos? Quem poderia ajudá-lo nesse momento?

É aí que ele tem a brilhante ideia de propor a Alex, uma completa estranha, um casamento por conveniência. Ela o irá ajudar a por as mãos na herança e ele cuidará para que ela e o bebê que espera tenham abrigo, segurança e uma boa mesada quando a criança nascer e o casamento se findar.

Nada poderia dar errado no trato que fizeram... a não ser, é claro, que com o convívio ambos viessem a se apaixonar. Enquanto os arranjos do casamento vão sendo feitos, o convívio entre eles vai fortalecendo os elos da confiança, da amizade e de algo mais. Agora além das incertezas do futuro eles tem as incertezas do amor. Como Connor poderá deixá-la partir agora que sua presença se fizera tão importante em sua vida? Como Alex seria capaz de abrir mão do homem que ama, de um lar e uma família? Ambos terão de lidar com seus medos, suas incertezas e abrir o coração.

Vale muito a pena baixar esse livro e tirar umas horinhas para uma leitura leve, despretensiosa e envolvente. A autora foi simplesmente incrível, escreveu um romance lindo, repleto de sentimento, sem cenas hots, mas com tanto envolvimento que é impossível não se entregar a relação, um pouco conturbada, mas linda de ver florescer.  Quem puder... LEIA!!

:: Série Western Weddings ::

Cada livro da série pode ser lido separadamente. O segundo volume não foi publicado no Brasil.
União de Corações ||  The Rancher's Runaway Princess 

book cover of 

Hired by the Cowboy

9 Comentários

  1. Olá!
    Que história fofinha. Parece realmente uma leitura muito leve. Pessoalmente não seria o tipo de livro que iria me aventurar no momento. Mesmo que tenha uma queda por chick lits, no momento, estou buscando algo mais crítico mesmo pra ler. Mas fico feliz que a leitura tenha sido tão agradável. É bom quando o envolvimento dos protagonistas nos contagia e os sentimentos transbordam ^^


    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Nossa, faz tempo que não leio um livro de banca, a editora basicamente virou sinonimo de romance de banca né? Já li muitos e acabei perdendo o gosto por livros românticos por causa dela U.U no fim acabei descobrindo que preferia os livros de Bangbang XD vai entender.
    Mas é muito legal quando descobrimos um livro bacana de onde menos esperamos e ainda de graça *_*

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Desconhecia a obra e fiquei bastante curiosa e com vontade se ser arrebatada também por todas essas emoções que a trama proporciona.
    Mal posso esperar para saber o que o final do livro nos guarda, mesmo que tenha te decepcionado um pouco.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu adoro romances de banca mas há anos eu não leio um. A história parece ser bem agradável e ágil, até mesmo pela quantidade de páginas. Ideal pra uma tarde sem ter o que fazer,não?
    Dica anotada para quando eu decidir voltar aos romances de banca haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esses romances são envolventes, alguns até previsíveis, são histórias tão românticas o que adoro. Li muitos romances de banca e foram uma de minhas inspirações pela leitura. Essa capa está linda.beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. A capa também não me encantou, mas pela sua resenha, a história parece ser tipo aqueles romances a lá sessão da tarde que por sinal eu amo. O fato de ter poucas páginas também ajuda para uma leitura de fim de tarde. Adorei a dica e já até baixei, espero gostar tanto quanto você.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  7. Oie
    eu não conhecia o livro e apesar de curtir romance, esse não é meu tipo preferido, então vou deixar a dica passar mas mesmo assim muito legal sua resenha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiiii, como vai?
    Esse livro parece ser cheio de dramas e amores, gosto muito de ler romances, mas esse não seria uma boa pedida para mim no momento. Parabéns pela resenha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Raíssa, sua linda, tudo bem?
    OMG!!! Estou apaixonada!!! Eu também adoro romances de banca e já vi que é muito comum neles justamente esse tipo de história, mas eu adoro assim mesmo e não me canso. Já vi que irei disputá-lo com você, adoro um bom cowboy, risos... Pena que não faço leitura digital, vou procurar pelo livro físico. Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir