Olá, queridos!! Tudo certinho??


E temos mais novidades para essa semana. Já estava com ela há algum tempo, mas esperei um pouquinho para dar tempo da maioria deles já estarem disponíveis para venda. Mas vamos deixar de papo e ir logo conhecer as novidades da nossa parceira.

(Clique nas capas para ler as sinopses no Skoob)
Pecados no Inverno - Onde Comprar: Amazon
Para Sempre Minha - Onde Comprar: Amazon

O Eterno Namorado - Onde Comprar: Amazon
Veneno - Onde Comprar: Amazon
A Longa e Sombria Hora do Chá da Alma - Onde Comprar: Amazon
Apenas um Garoto - Onde Comprar: Amazon

Como sempre os lançamentos estão um arraso... eu morri pra escolher as minhas leituras de parceria diante dessas novidades incríveis! E vocês, o que acharam dessas novidades???


Um Comentário

  1. Oi oi,

    como sempre, a Arqueiro está com lançamentos incríveis! Eu adorei a série das noivas, por isso quero muito ler essa nova saga da Nora Roberts, parece que ela segue a mesma linha de romances fofos. Estou louca também para ler Pecados de Inverno, eu amo romances de época e esse parece que vai ser muito bom, e Apenas Um Garoto, é muito bom ver a literatura explorando temáticas LGBT.

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir