(Este livro não é recomendado para menores de 18 anos)
♥ Rock & Pie - Sexo, Amor e Rock and Roll ♥
Ed: 01 - Planeta Literário

Onde Comprar: Amazon || Editora
Sinopse:
Vivi Santinni é uma garota sortuda. Além de entrar recentemente em uma banda formada só por rapazes lindos e sexys, ela colaborou com a aquisição de um patrocínio milionário que possibilitou o início de uma turnê internacional. Mas nem só de flores o sucesso é feito. Embarque nessa viagem alucinante e conheça lugares maravilhosos, ouça músicas incríveis, viva amores inesperados e acompanhe o dia a dia da banda mais badalada do momento. Porque uma banda não é unida apenas pela música.



"Eu achei que ele fosse dizer alguma coisa, mas ele simplesmente me olhava, 
com os olhos refletindo suas emoções. Aquele silêncio valia mais do que mil palavras." 
pág 234




SURPREENDENTE!



Recebi este livro em parceria com a Editora Planeta Literário e não sabia ao certo o que esperar da leitura dele. Após cair de amores pelos dois volumes que recebi às cegas da série Os Lobos de Ester, publicados e enviados a mim em parceria com editora, já me peguei curiosa para conhecer o trabalho da Lilian Galdo assim que li a sinopse do livro que tinha nas mãos, mas não me enchi muito de expectativas, já que muitas coisas podem acontecer no dia a dia de uma banda de rock. 

Despretensiosamente, peguei o livro para ler e logo de inicio já estava bem cansada da implicância sem fim do baterista com a vocalista feminina da banda. Sabe? Umas discussões bestas, umas farpas infantis que já tava me dando nervoso. Porém a autora começou a enrolar as coisas de uma forma que me deixou curiosa ao ponto de ignorar as chatices do Tim, para focar no caminho que a autora começou a descortinar para mim em uma trama cheia de reviravoltas. 

Eu adoraria poder falar mais abertamente sobre o enredo, mas sei que se falar demais vou estragar toda a magia de ser arrebatada(o) pela trama, que inicialmente, tinha tudo para me matar de tédio, mas que foi crescendo de uma forma absurdamente viciante que largar a leitura não era uma opção.

O livro é narrado pela Viviane e começa quando ela e os demais integrantes da banda desembarcam em Las Vegas para a primeira turnê internacional deles. Com apenas dez meses da sua entrada na banda, a Rock & Pie é um sucesso estrondoso e eles mal podiam acreditar no tamanho de seu sucesso até pousarem em terras gringas e serem tratados como estrelas.

Tim, Ric e Cadú são como irmãos para Vivi, mas após o primeiro show que ela participou ao lado deles as coisas entre ela e Tim não estavam indo muito bem. Na verdade, ele parecia não gostar da presença dela, e fazia questão de ser intratável com ela sempre que podia, mas ela não muda a forma de tratá-lo, deixando claro que as ignorâncias dele não a afetariam.

Em Vegas, Vivi contrata uma assistente para ajudá-la a deixar a agenda em dia e conhece Brian Levicce, o vocalista de pop-rock mais desejado de todos os tempos, seu ídolo e muso inspirador, ela sabe que não é o estilo de mulher que ele desejaria, mas não hesita em paquerá-lo, já que desde que entrou na banda os meninos agem como se todo e qualquer homem fosse uma ameaça e mantém qualquer um afastado. Enquanto segue sua agenda diária de turnê vamos conhecendo o entrosamento da banda, a amizade que há entre eles e a forma maternal como Vivi cuida de cada um deles e os resgata das cagadas que eles se metem.

Vivi tem sonhos estranhos com um homem misterioso que ela não consegue ver que vive alegando ser real e que está mais próximo do que ela poderia imaginar. Até então ela não havia percebido que a forma como Tim a tratava era uma forma de esconder a atração que sentia por ela, e quando ela enfim começa a sair com Brian as coisas começam a ficar mais tensas entre eles. Dividida entre Brian e a atração que sente por Tim, ela terá de encontrar forças para passar pela grande tragédia que se abaterá sobre a banda.

Com a eminencia de um termino da banda e uma a suposta traição de Brian, ela terá momentos únicos nos braços de Tim, sem saber que sua própria assistente estava disposta a atrapalhar esse seu romance. Muitos maus entendidos, idas e vindas farão nossa protagonista ter dúvidas sobre qual caminho deve tomar e a quem deve escolher, mas nada poderia deixá-la mais sem chão do que fato de Tim não querer estar ao seu lado em um momento tão cheio de incertezas.

Eu não curto triângulos amorosos, simplesmente não consigo assimilá-los, pois pra mim, quem ama dois, não ama ninguém. Quando eles entram em enredos de livros, acabam me enfadando, pois não tenho muita paciência para as crises existenciais das protagonistas, mas relevei nesse caso, pois me colocando no lugar da Viviane eu faria algumas coisas como ela fez, mas nem tudo. Eu jamais trocaria o Brian pelo Tim, por exemplo. O Tim quando quer é um boçal, é aquele personagem que você odeia, ai ele se redime só pra você voltar a odiar ele novamente. Então quando ela resolve dar uma segunda chance pro Brian, não acho ruim não... ele é o tipo de homem que toda mulher quer, mesmo que eu tenha alguns receios com esse papo dele de que mudou por causa dela (a vá né?).

Depois de tudo o que falei sobre minhas reservas quanto as várias coisas que aconteceram no livro, parece estranho eu falar, mas estou absolutamente doida pra saber o que vem a seguir nos próximos volumes da trilogia. Não vou mentir e dizer que não tenho um certo receio de vir a me decepcionar com os demais livros, principalmente após ter sido tão maravilhosamente surpreendia, mas quem está na chuva é para se molhar não é mesmo? Espero poder ler o segundo volume em breve e saber como as coisas acontecerão na turnê européia deles e como a Viviane vai se lidar com o problemão que surgiu nos 45 do segundo tempo.

Não creio que o livro fará o estilo de todos, mas àqueles que gostam com certeza vão gostar. E quem for encarar a leitura, como eu, vão realmente se surpreender.

Conheça os demais títulos da trilogia:

22 Comentários

  1. Olá! O livro parece ser tão legal e cativante. É muito raro eu gostar de livros de bandas e pior, livros com triângulos amorosos, eu também detesto! Mas vou procurar saber mais do livro para ver se ele vale a pena ou não.
    Beijo!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Oi, não conhecia o livro e achei a capa muito linda. Porém, quando li sua resenha e através dela pude ter uma noção de como o livro é, percebi que não é o tipo de leitura que me agradaria no atual momento. Mesmo assim, vou anotar a dica, talvez eu o leia em uma outra ocasião.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu sou da mesma opinião que você sobre triângulos amorosos, nossa se você não se decidi por um ou outro, procura um terceiro que você não gosta de verdade de nenhum, ou conversa com as partes e resolve logo de uma vez. Não sei se leria o livro porque não pareceu uma história que queira acompanhar.
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gosto de livros que tem música, principalmente rock, mas assim como você não sou fã de triângulos amorosos, eles me desanimam num ponto viu.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Olha, eu até gosto de livros eróticos mas essa série não me despertou interesse e isso eu digo só a partir desse primeiro livro. Eu não o conhecia, mas pelo que vi na resenha, não é algo que me agrada em quase nada. Talvez eu esteja errada, mas não me animei com essa leitura e pretendo não ler, mas nunca diga nunca , né?

    ResponderExcluir
  6. Oiii, tudo bem?
    Por mais que sua resenha tenha ficado muito boa, infelizmente não gostaria de realizar a leitura, então pularei a dica.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Ainda não conhecia a série, mas gostei da resenha.
    Eu não tenho nada contra triângulos amorosos em livros, mas tudo depende de como é desenvolvido. Mas que bom que apesar de algumas ressalvas você gostou do livro e anseia pelo próximo. Estou torcendo para você continuar gostando.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Gosto muito de livros que tenham como tema a música, afinal sou um amante dela. Porém esse livro com certeza não é o meu tipo de leitura. Nunca se sabe, pode ser que eu me surpreenda como já aconteceu antes, mas eu prefiro não arriscar =D
    Ótima resenha!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Só a capa e a sinopse já foram suficientes pra despertar o meu interesse mas ele quase desapareceu quando você falou sobre o personagem implicante e o início não tão bom. Felizmente, segundo a sua resenha, a coisa melhorou de tal forma que me compensou essas coisinhas chatas e adorei saber disso.
    Já o adicionei na lista de leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Opaaaaa! Só o nome sexo, amor e rock and roll já me ganhou, pq amo tudo isso (e pie tb!). Adorei a história e sua resenha. Eu sim adoro um triângulo amoroso hahah adoro as tretas que rolam (não que eu aprove, é diferente U_U).
    Além disso eu AMEI as capas. Já quero!!
    Bjks
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    Eu gosto de histórias com bandas, apesar de gostar de triângulos, não gosto do drama desnecessário quando a escolha é obvia. As atitudes do Tim me faz pensar que eu tbm não gostaria das suas chatices, mas entendo a sua curiosidade por querem continuar lendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Gosto do triângulo amoroso quando ele me surpreende. Não sei se é o caso desse livro, mas até que achei interessante a premissa, mesmo eu não curtindo rock, rs. Já peguei raiva desse Tim antes mesmo de ler, só de imaginar o quanto ele é um babaca...

    ResponderExcluir
  13. Oi, realmente...não faz o meu estilo. Apesar de a sua resenha estar incrível, eu passo, porque o estilo não me encanta!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Eu não curto muito triângulo amoroso, também não assimilo e se ama dois, não ama nenhum
    Também não curto esse estilo e vou deixar passar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Não conhecia o livro e acho que não iria gostar muito dele. Assim como você, também não gosto de triângulos amorosos e isso me irritaria bastante. Não sei se quero ler esse livro no momento. Acho que vou deixar para ler mais para frente.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  16. Que bom que o livro foi uma boa surpresa para você. Fiquei interessada na obra, até por trazer uma história com uma banda de rock. Dica anotada!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  17. Oioi! Tudo bem?
    Adoro livros com roqueiros hehe.
    Nao conhecia a serie e achei o titulo mto legal: ROCK & PIE, Sexo, Amor e Rock and Roll.
    Bom que ja vamos ler com uma ideia que tera rock no livro e eu amoooo.
    Triangulos sao dificeis de lida, mas ainda leria os livros, gostei da trama.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  18. Banda de rock e um romance mais quente?
    To dentro!!!!!!
    Tinha ficado curiosa com o livro pela sinopse dele - não lembro onde li - e ler uma resenha me deu um pouco mais de ideia do que esperar. É meu estilo de livro, então, pelos seus comentários é possível que eu goste da leitura.
    Sabe que muitas vezes eu me canso de triangulos? As vezes eles não fazem nada alem de alongar a história - e muitas vezes os dramas emocionais de eu escolho esse ou aquele cansa demais. Mesmo assim, leio muitos romances com triangulos e acho incrível como a gente sempre torce mais para um do que para outro...
    Com tantos livros na lista de leituras, espero ter a oportunidade de ler esse também1
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  19. Ola lindona eu adoro essas capas são lindas, assim como você tenho ressalvas com triângulos normalmente nem leio, não gosto dessas incertezas que sempre machucam alguém, porém sua resenha me deixou curiosa. Vou esperar a resenha do próximo livro. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  20. Eitaaaaaa
    Pensa no livro que eu adoro!!!! Pois é esse estilo mesmo!!!
    Não conhecia esse livro e nem essa série, mas genteeeeee já quero! haha
    Adoro livros de rockeiros e tudo mais.
    Continue resenhando essa série que eu venho conferir tudinho :3

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal
    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  21. Oi linda,

    Quando eu olhei a capa já disse :" Não quero", porém ao ler sua resenha fiquei bem cativada pelos personagens e essa mistura bem equilibrada entre sonhos reveladores, romance e muito rock <3.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Olá Raissa!!!
    Eu tenho uma queda por livros que envolvam rockeiros no meio, sei lá eu tenho uma queda enorme por eles e acaba que isso acaba me forçando há querer livros que conheço e que tem uma banda de rock.
    Esse livro já me chamou atenção pela capa e a premissa, mas sua resenha completou todo o resto *-*
    Já está na lista de leitura <3

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir