(Esse livro não é recomendado para menores de 18 anos)
♥ Não Quero Casar! ♥ 
Ed: E-Book - Amazon

Onde Comprar: - AMAZON || Clube de Autores
Sinopse:
O Casamento nunca esteve nos planos de Manuela. Jamais dava a chance para que algum homem abalasse a sua convicção de que é melhor ser solteira. Até conhecer Eduardo...








"Não importava. Ela podia se esconder agora. Podia tentar fugir...
Mas ele sabia que aquela era a mulher da sua vida e não a deixaria escapar."



ENVOLVENTE!!



E chegamos ao ultimo volume da serie Clube do Duque, escrita pela Flavia Cunha...
Ahhhh!!! ***todos choram***

Na resenha do penúltimo livro eu havia comentado que demoraria para ler o ultimo volume dessa serie e a Flavia, que é autora parceira do blog desde o ano passado, perguntou se eu gostaria que ela me enviasse o ultimo volume e aceitei prontamente, claro! Ter dado essa chance aos e-books da Flavia, foi uma deliciosa surpresa, pois adorei conhecer cada uma dessas meninas que são capazes de sumir com um corpo caso haja necessidade de salvar alguma das amigas... rsrs

Não vou mentir, meus problemas com e-books longos continuam, mas após abrir essa exceção, não tenho visto mal nenhum em encarar leituras rapidinhas, ate porque elas tem sido bem praticas em momentos de necessidade. No trabalho, por exemplo, quando ficamos sem internet e eu esqueci o livro que estou lendo no momento em casa, já tenho algo para me distrair. Quando acaba a luz e fico sem wifi (normalmente a franquia do 3G estoura bem rápido), lá esta uma historia curtinha pra me entreter o suficiente para que meus olhos não caiam durante a leitura... rsrs... Além de toda essa praticidade que encontrei, posso indicar mais coisas legais de autores nacionais para voces.

Neste quarto e ultimo volume da serie, conheceremos mais profundamente Manuela, uma mulher que desde muito nova teve de assumir responsabilidades que não cabiam a ela e que aprendeu as duras penas que o amor era algo doloroso demais para que ela se aventurasse nele.

Em Núpcias dos Sonhos, Carla que é sócia em uma empresa de marketing e propaganda, a convida para participar de uma serie de fotos e comerciais para as indústrias Cassaroti e ela topa, precisava de dinheiro para cuidar da casa de dos seis irmãos que eram sua responsabilidade desde o falecimento de sua mãe. O que ela não sabia era que sua melhor amiga havia pedido um favor ao seu sócio e que agora ela teria de ir a um encontro as escuras com ele.

Tudo o que Manu não quer é se envolver amorosamente com qualquer homem, não importa que suas amigas tenha encontrado suas almas gemeas e que todas vivessem felizes com seus amados. Ela não queria e não iria se apaixonar, muito menos se casar. Havia crescido vendo sua mãe chorar por amores não correspondidos enquanto gerava filhos desses amores totalmente sozinha e perdida. Para Carla o amor é uma prisão, uma prisão que ela quer se ver livre o mais breve possível... ao menos era o que ela acreditava ate por seus olhos sobre o belo sócio de sua amiga, Eduardo.

Desde que colocou os olhos sobre a foto de Manuela, ele teve toda a certeza do mundo de que ela era a mulher de sua vida e estava disposto a tudo para conquista-la e fazer uma troca com Carla, para que conseguisse um primeiro encontro era tudo o que precisava para conseguir o que ele queria... porem Manu é mais durona do que ele poderia imaginar.
Ela achou que apenas um jantar fosse o suficiente para deixar as coisas bem claras, mas Eduardo conseguia ser deliciosamente insistente, fazendo com que ela cedesse aos poucos aos seus avanços. So que ele esta muito próximo de conquistar seu coração e ela terá de se decidir entre o amor de sua vida e os sonhos de viajar pelo mundo por tempo indeterminado. Eduardo a ama desesperadamente e respeita suas escolhas, por mais que elas lhe doam, mas também não pode fazer nada... a felicidade de ambos esta nas mãos dela e tudo que ele pode fazer é torcer para que ela o aceite de corpo e alma para todo o sempre!

Desde que fui apresentada a Manuela nos livros anteriores eu sabia que ela não seria uma personagem fácil de se lidar e por mais que tenha ficado chateado por ela ser tão cabeça dura, me pus em seu lugar e entendi seus medos. Viver como ela viveu, vendo a mãe sofrer, criando os irmãos sozinha, abrindo mão de si mesma por todos eles é um preço muito alto a se pagar e com toda a certeza que desejaria um período sabático pra mim também, sem ter de me preocupar com nada além de mim mesma. Mas também tive muita empatia com Eduardo, pra ele é tão simples, ele simplesmente a ama e a quer para si, não ve nenhum problema nisso e entendi também suas revoltas e atitudes, Manuela não é fácil, como já disse.

A trama desse ultimo livro foi densa, mais cheia de medos e incertezas que o anterior, mas não deixou de me encantar como os demais volumes da serie. A química do casal é intensa, eles se dão muito bem juntos e é impossível não suspirar aliviada diante do desfecho para esse casal.

Recomendo a serie completa para quem curte romances.


 Clique nas capas para ler as resenhas anteriores.
http://livrosromanticos.blogspot.com.br/2016/04/resenha-pedido-de-casamento-flavia.html http://livrosromanticos.blogspot.com.br/2016/05/resenha-nupcias-dos-sonhos-flavia-cunha.html http://livrosromanticos.blogspot.com.br/2016/05/resenha-bodas-por-interesse-flavia.html

13 Comentários

  1. Oi,
    Muito bom quando terminamos a leitura satisfeita com a história e a autora consegue surpreender ainda mais.
    Eu não conhecia a autora e nem os livros, mas gostei bastante da premissa e amo livros assim.
    Parabéns pela resenha
    ficou ótima

    ResponderExcluir
  2. AIII eu já tinha visto esse livro mas nunca uma resenha, e eu adorei a sua, me deu muita vontade de ler, já irei colocar na lista.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu ainda não conhecia a série mas gostei da premissa do livro. Me pareceu bem clichê mas eu gosto de livros assim. Achei as capas de todos os volumes muito simples, poderia dar uma melhoradinha, mas não são ruins.

    ResponderExcluir
  4. Oiii, tudo bem?
    É sempre bom quando terminamos uma obra, fiquei surpreendida diante da série porque realmente não a conhecia. Porém, infelizmente não despertou muito meu interesse, então pularei a dica.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi, não sei porque, mas essa série dessa autora me lembrou uma série dos livros da Nora Robert, que também tem noivas na capa e tem um deles com a premissa parecida com esse. Não sei se foi intencional, ou a autora escreveu essa série sem conhecer essa série da Nora, mas achei bem parecido, além de achar as historias bem clichê, por isso, não sei se leria. Vou procurar saber mais sobre a série e quem sabe, não resolvo ler?!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Flavia lançou essa serie antes dos livros da Nora serem traduzidos e publicados no Brasil.

      Excluir
  6. Olá Raíssa, tudo bem?
    Confesso que não conhecia essa autora e muito menos a série, mas vou dar uma olhada nas resenhas anteriores para ver se vou gostar ou não. Pela sua resenha desse livro, posso dizer que a história é interessante, mas vou seguir o seu conselho
    e procurar saber sobre a série desde o começo.
    Abraços
    http://www.viciadosemleitura.blog.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, é só esses três livros, o que seria uma trilogia, ou tem mais livros? Porque uma trilogia da até pra encarar no e-book, e sendo curtinhos melhor ainda.Porque se for mais de 3 livros, aí a miopia grita e os olhos caem,hahaha. Adorei a indicação, não conhecia os livros e nem a autora e apesar de não ler muitos romances históricos, esses me deixou bem curiosa.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey...blz? Entao.
      Nao quero Casar! - eh o quarto e ultimo volume {4/4} da do Clube do Buque.Os livros no final da postagem sao os livros anteriores a ele.
      E nenhum dos livros dessa serie sao romances de epoca/historicos.

      Excluir
  8. Nossa, deve ter sido mais que traumatizante para a Manu crescer vendo a mãe se envolver com vários homens, gerar filhos deles e sofrer por todos. E aí ela ainda morre e ela fica responsável por seis irmãos... não consigo nem imaginar. Realmente a trama deve ser densa, fiquei com vontade de ler.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Oie
    não é bem meu gênero literário favorito mas está muito legal a sua resenha e é uma boa dica para quem curte esse gênero, que bom que curtiu e recomenda o livro

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É muito bom quando no envolvemos como uma leitura assim, né? Acho muito gratificante. Mas infelizmente, não sou muito fã do gênero, não consegui me sentir motivada a ler a série. Porém, adorei a sua resenha, muito bem estrutura, passando a quem a lê um certo entusiasmo.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  11. Também quero me tornar uma escritora mas como é que eu faço?

    ResponderExcluir