♥ A Mariposa no Espelho ♥
E-book - Amazon

Download Gratuito - AMAZON
Sinopse:
Desejando saber mais sobre aquele com quem disputa o amor de Alyssa, Morfeu mergulha fundo nas memórias de Jeb enquanto este permanece preso no País das Maravilhas. Mas o enigmático Morfeu pode encontrar algo com o que não contava.







"Embora metade dela tivesse asas e pudesse flutuar sobre as inseguranças
e trivialidades dos mortais, a outra metade tinha seus alicerces nas coisas
pelas quais qualquer outro humano ansiava: confiança e segurança."




MUITO GRACINHA!!!




Com a leitura de O Lado Mais Sombrio (resenha aqui) corri logo para procurar esse conto, pois por mais que eu esteja me roendo para ler o segundo volume da trilogia, ainda preciso por algumas leituras de parceria em dia, então baixei o conto e fui matar a saudade dos meus meninos (♥) até que pinte a oportunidade de ler logo os demais livros da serie.

Nesse conto, vamos voltar algumas situações do primeiro livro e teremos uma visão de tudo o que Jeb viveu quando estava longe de Alyssa durante sua aventura no livro anterior. O motivo para esse retrocesso se da pelo fato de Morfeu não estar lidando bem com o sentimento que nutre por Al e as decisões que ela tomou em detrimento do humano que a acompanhou na conquista do trono vermelho. 

Já se passaram seis meses desde o retorno de Jeb e Alyssa para o mundo terreno e Morfeu esta decidido a descobrir as fraquezas de Jeb para usar isso contra ele na conquista do coração de Al. Porém, enquanto ele vai descortinando as memórias do rapaz vai descobrindo que seu rival tem os mesmos anseios que ele e que derrota-lo para conquistar o coração de Alyssa será um desafio pelo qual esta disposto a fazer qualquer coisa para ganhar.

Não tenho muito o que falar sobre o conto, ele é bem curtinho, li com algumas horas enquanto minha mãe via novela e gostei bastante do que encontrei. A. G. Howard consegue mais uma vez me envolver com sua escrita o que torna a leitura gratificante e deliciosa, apesar de ser tão curtinha. Como disse no inicio, estou me roendo de vontade de ler os demais livros, mas tenho algumas responsabilidades para por em dia e talvez só consiga ler o segundo volume no primeiro final de semana de julho, então para não morrer de abstinência até lá... corri para ler esse conto e conhecer mais intimamente o Jeb e pelo que ele passou enquanto Al terminava suas missões. 

Já li o ultimo capitulo do ultimo livro da série, minha curiosidade com o desenrolar dessa historia foi grande demais e já sei quem vai levar a melhor no coração da Alyssa e isso me da ainda mais animo. Não ache que eu estraguei a leitura, eu não sou uma pessoa normal e sempre faço isso para alimentar ainda mais minha curiosidade de ler e conhecer o desenrolar daquele desfecho. Sempre faço isso.

Na questão do triangulo amoroso da série, ainda não me posicionei em nenhum dos lados. Jeb é um encanto, um príncipe em todos os sentidos, tem suas falhas e por mais que eu goste da estabilidade e o cuidado que ele inspira no decorrer da leitura, há algo nele que me incomoda um pouco. Morfeu, por outro lado, apesar de lindo, divertido e descarado não é alguém que inspire muita confiança e tudo o que ele faz no decorrer do livro anterior, mesmo tendo boas e aceitáveis justificativas ainda me deixa cismada. Tem algo de selvagem nele que me encanta, mas ele é muito instável para meu gosto, mas ao mesmo tempo tem um carisma encantador que me deixa realmente dividida.

Quem já começou a ler a serie é uma boa ideia dar uma olhada nesse conto.

book cover of 

The Moth in the Mirror

16 Comentários

  1. Olá,

    Embora eu tenha lido os dois primeiros livros da saga, não cheguei a ler esse spin-off sobre o Jeb. Não havia me interessado antes, mas agora com sua resenha fiquei com vontade de ler. Fico feliz que você tenha gostado da leitura.

    Grande Abraço
    http://oblogcaentrenos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Fiquei bem curiosa para ler os livros da série de tanto vc falar que é bom e por todo o seu entusiasmo hahahahha e esse conto me deixou curiosa também.
    Vou ver se compro os livros e vou ler o conto também. Adorei sua dica e bom saber que o conto está gratis hahahahaahaha.
    Sua resenha está muito bem escrita como sempre ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho muita curiosidade para ler essa série e ainda não sabia sobre esse conto. Acho melhor ler o conto depois que terminar a série mas ainda assim é uma ótima dica Ainda mais que dá pra ler rapidinho, depois vou fazer o download dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Conto se passa entre o primeiro e o segundo volume das series. Eh melhor ser lido entre eles e nao no final.

      Excluir
  4. Oiii, tudo bem?
    Achei puro amorzinho esse conto, e com toda certeza realizaria a leitura <3 parece tão fofo, quero ler para ontem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Já ouvi falar sobre e fiquei com vontade de ler, mas como a minha lista está imensa, vou deixar passar. Mesmo sendo bem curto. Ótima resenha =D
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oiee, tudo bom? Gostei muito do seu post. Já tinha visto esse conto algumas vezes para baixar, mas como não tinha lido o primeiro livro, não baixei. É uma trilogia que pretendo ler em breve!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não li essa série ainda, mas sempre achei as capas mega fofas! (estão na minha lista de leitura)
    Não gosto muito de triangulo amoroso, mas da forma que você colocou, me parece que vale a pena a leitura mesmo assim!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li O Lado Mais Sombrio mas já está como desejado, acho ótimo esses contos para matarmos a saudade dos personagens que nos envolveram a ponto de sentirmos saudades, não sabia sobre o triangulo amoroso e agora fiquei bem mais curiosa, para saber em qual lado estarei

    ResponderExcluir
  9. oi

    eu li o primeiro livro já tem tempo, quase não lembro direito e vou ter que reler para ler os próximos....

    ótima resenha

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi eu tenho muita curiosidade de ler essa série por ser muito fã de Alice. A sua resenha para o conto acredito que é a primeira que eu li sobre ele e curti demais. Espero ler a obra completa em breve.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  11. Olá Raissa!!!
    Eu admito que quando li esse conto eu fiquei com meu coração dividido entre os dois personagens, afinal os dois são encantadores a sua forma.
    Eu gosto de contos, pois podemos saber mais sobre o que ocorreu ou o que ocorre na história :3
    Estou terminando de reler o segundo e vou amanhã começar o terceiro <3

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oie
    que legal que a editora está disponibilizando, quem sabe alguma hora eu resolva arriscar, bem legal o enredo e sua resenha me deioxu bem curiosa

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi..

    Ei até pensei em baixar esse conto na Amazon, mas como eu não tinha lido os livros, achei melhor não comprar. Fax um tempo que quero ler, mas não tive ainda a oportunidade, espero ler em breve os livro e também esse conto.

    beijos;

    ResponderExcluir
  14. Olá Raíssa, tudo bem?

    Confesso que fiquei meio perdido quando comecei a ler a sua resenha, pois não sabia de que série você se referia. Aí só depois que eu vi que esse conto se trata de um spin-off da série “O Lado Mais Sombrio”. Já li algumas resenhas sobre essa série, mas ainda não me despertou o interesse por ela. Irei indicar esse conto para quem eu sei que acompanha!

    Bjus,

    Gabriel Albuquerque

    ResponderExcluir
  15. Olá, ainda não conferi nenhum livro da série, tenho os dois primeiros e também já peguei meu exemplar digital disponível gratuitamente pela Amazon, preciso conferir essas obras o mais rápido possível.

    Adorei a resenha e fiquei ainda mais curiosa.

    Abraços

    ResponderExcluir