(Este conto não é recomendado para menores de 18 anos)
♥ Dispa-me ♥
E-book - Amazon

Onde Comprar - AMAZON
Sinopse:
Um encontro quente que deveria durar apenas um fim de semana, pode virar algo para sempre?



"- Dessa vez, não será por um fim de semana. – beijou seus lábios em uma promessa.
 – Vai ser pra sempre."







ENVOLVENTE!




Não sou grande amante de contos, mas quando vi que a Flavia havia disponibilizado os tres primeiros contos da série erótica escrita por ela, Muito Prazer!, resolvi dar mais uma chance as suas historias curtinhas. Como disse na ultima resenha (aqui) que fiz de um livro dessa autora, é sempre bom deixar algo na mão para ler num momento de necessidade. Como não trabalho com cartão de crédito (por motivos óbvios de puro consumismo e juros exorbitantes também), fico observando o que vai ser liberado gratuitamente por ai e caio dentro, nao é falta de interesse ou desvalorização do trabalho alheio, mas é porque nao tenho mesmo como comprar e a Amazon só vende por cartão.

Não gosto muito de livros com contos, mas contos em separado assim, não são nada ruins e, ao contrario do outro conto da autora que eu li e foi muito mais corrido (aqui), esse foi dividido em cinco capítulos, o que o torna um prato cheiro de sensualidade para os amantes de literatura erótica. Obviamente, tudo acontece muito rápido, é assim que funcionam os contos, mas a Flavia conseguiu incluir todos os pontos principais necessários para a trama funcionar.

Anna pegou o noivo na cama com sua secretaria dias antes de seu casamento e para lidar com a decepção decidiu aproveitar o hotel onde iria passar a lua de mel para se divertir e tentar esquecer a visão do homem que acreditava amar com outra mulher. 

Ela avista, sozinho no bar do hotel, um pedaço de mal caminho e decide dar um oi, porque não? Ela havia se mantido fiel a um homem que a traíra todo aquele tempo, porque não paquerar uma delicia como aquela? E quando ela conhece Cole e se entrega a um vertiginoso final de semana em seus braços. Sem mais promessas além do indescritível prazer de um final de semana eles se separam.

So que ambos queriam mais e Cole, estava disposto a tudo para reencontrar a mulher que mudou sua vida em apenas um final de semana... Tudo que ele tem e um nome, Louise Anna Thompson, e muitas boas lembranças, com essa informaçao ele contrata uma agencia particular de investigação para reencontra-la e te-la novamente em seus braços, e dessa vez será para sempre.

Como disse, tudo é bem corrido, e a característica desses contos, mas a Flavia, consegue nos envolver no que esta acontecendo. Achei muito legal a forma como a autora interligou os demais contos (já li o segundo - resenha ainda essa semana) com os demais irmãos da Anna e a brincadeira com o nome deles também foi bem criativa. Achei uma coisinha ou outra nas cenas hots um pouco viajantes demais, mas relevei. Excessos de orgasmos, posições e o fato de ficar com a calcinha molhada só porque o cara ta respirando do lado torna tudo muito artificial, mas quando o autor consegue te enredar na cena, da pra passar por cima, apesar da estranheza.

Numa visão geral, gostei bastante. Foi direto ao ponto, mas com toda certeza poderia ser ainda melhor se cada um deles fosse um romance completo, pois os personagens são cativantes e a química entre os casais é incrível. Sem falar na família da Anna, que daria uma carga de comédia sensacional em livros mais completos... pense nisso com carinho Flavinha ♥ rsrs  (sim to abusante)

Indico esse e os demais contos para quem curte ceninhas hots e gatos bafônicos mandando ver em pegadas fortes contra paredes, portas e camas... rsrs

Serie Muito Prazer!:
Amarre-me || Deseje-me || Pegue-me || Excita-me
 

20 Comentários

  1. Oiii, tudo bem?
    Infelizmente o conto não despertou muito meu interesse, então pularei a dica, raramente leio contos, e deste gênero diminuiu meu entusiamo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Uma vez li um livro onde a personagem ficava com a calcinha molhada só de olhar para o cara, isso acontecia em diversas cenas, exagero que me irritou profundamente, e saber que acontece o mesmo desse livro já me faz recuar ainda mais, e também não curto literatura erotica por conta dos exageros principalmente. Mas enfim...Eu não leria, mas adorei sua resenha, ficou muito bem escrita e sincera.

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    sou contrário de você, gosto de contos de livros e contos mesmo..
    Mas não eróticos. Se alguém me enviasse esse, eu não iria ler. :'(
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Ainda não tinha visto esse conto na Amazon, mas gosto de leituras nesse estilo. Que bom que gostou e recomenda, quem sabe eu me anime a ler futuramente.
    Gosto de contos também, mas também gosto quando eles estão livros. Estou fazendo como você, só comprando a vista quando dá, para evitar gastar tanto o cartão. Nós, viciadas em livros, temos que fazer isso haha

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Gosto de contos e livros com tema erótico. Gostei de sua resenha sincera.
    Vou anotar a dica.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oiee

    Eu gosto de livros de contos, mas depende muito também.
    Esse conto, infelizmente não chamou minha atenção, mas é porque não curto muito o gênero.
    Adorei sua resenha e a sinceridade.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não gosto nada de romances eróticos então acho que vou pular esse conto, mas ótima resenha ♡

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu particularmente não curto romances eróticos e nem cenas hot em historias, por isso, não leria, mas sua resenha está maravilhosa.
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Tem muitos gêneros literários que não sou fã, mas mesmo não gostando sempre leio alguma coisa. Agora esse, é difícil. Já tentei e não gostei de nenhum que li. Não consigo me envolver de jeito nenhum e acabo ficando mega irritada. Então eu desisti. Não digo que será pra sempre, mas não no momento. Mesmo você falando super bem não me atraiu. :/

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Tudo bom?
    Eu até que gosto de contos isolados assim, como vc eu não gosto de livros de contos.
    Ainda não li nada da autora, mas parece ser ótimo.
    Vou procurar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi.

    Eu até gosto bastante de contos, mas dependendo do conto eu não leio. Fiquei dividida agora sem saber se leio esse ou deixo passar. Vou pensar e talvez procure por ele na Amazon.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oiee tudo bom???

    Eu geralmente não leio muitos contos, pelo mesmo motivo que você citou, que parece muito corrido e apresado, quando fica bom acabou... mas quando o autor sabe trabalhar bem o enredo e te envolve na historia, acho que não tem como ficar ruim né
    Já escutei muito da Flavia, eu vou add ela na minha lista de nacionais!

    =)

    ResponderExcluir
  13. oi

    apesar de ter amado a sua resenha, eu passo a dica...contos não são muito a minha praia mas até leio (apesar de nunca conseguir resenhar) mas erótico não vai, não gosto não.... hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oie
    não sou fã desse tipo de leitura então vou deixar passar a dica dessa vez, bela resenha e parece ser uma boa leitura para quem curte

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Raíssa, sua linda, tudo bem?
    Confesso que não sou fã de livros de contos, mas realmente, quando é um conto só, eu fico mais animada. Já li dois contos de uma série, separados e amei. Mas dessa vez a história não chamou minha atenção, uma pena. Mas tenho certeza de que é uma ótima dica para quem gosta. Sua resenha ficou ótima!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?

    É uma vergonha a Amazon nos dias de hoje trabalhar apenas com cartão como forma de pagamento, eu super, hiper, mega te entendo!

    Quanto aos contos, confesso que não é muito meu estilo, esse lance e parecer superficial, me incomoda. Eu não me incomodo em ler contos, mas quando o foco é quase que puramente o lado hot, não curto muito... o.o Vou deixar a indicação passar. E que a autora te ouça, quem sabe ela desenvolve pra um livro. XD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Eu gosto muito de livros hot e estou em busca de alguns que sejam uma leitura mais rápida e prazerosa. Com certeza vou investir nessa leitura.

    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Essa Anna não é boba não, hein! Infelizmente, não me senti motivada a ler a obra, embora a sua resenha esteja impecável. Mas o problema é que não é o tipo de leitura que eu curto. Fica para a próxima.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  19. Olá Raissa!!!
    Também seu um tanto receosa com contos e também aproveito os livros gratuitos da Amazon, pois sou consumista e prefiro não ter um cartão assim que me fará gastar horrores kkkk
    Em relação ao conto parece ser interessante e apesar das cenas nada haver imagino que como você disse a autora deveria ter feito um livro completo em vez de apenas contos :)

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, confesso não curtir muito a temática abordada, mas achei a resenha interessante.

    Abraços

    ResponderExcluir