(Este livro não e recomendado para menores de 18 anos)
♥ Núpcias dos Sonhos ♥
E-book - Amazon

Onde Comprar - CLUBE DE AUTORES || AMAZON
Sinopse:
Carla Sampaio sabia que Henrique Cassarotti lhe desejava e que a química entre eles era poderosa. Entretanto uma verdade destrói seus sonhos de casamento e felicidade. Como superar uma traição? Conseguiria perdoar? Os sonhos de ter uma família rivalizavam com a ardente paixão... Poderia desistir da união de seus sonhos?





"Apesar do que ela estava pensando, ele podia afirmar com todas as letras. 
Não foi uma mentira. Era real.  E ele daria um jeito de provar isso."


* Resenha sem spoiler's *


FOFO E ENVOLVENTE ♥



Não vou dizer que faço o tipo sortuda, nem vou alegar que o que aconteceu comigo seja considerado sorte, até porque vocês sabem do problema de vista que me afasta de e-books. Mas o caso é que, por ter instalado (novamente) o aplicativo do Kindle em todos os meus dispositivos moveis, ganhei deles 10R$ para gastar como eu quisesse na Amazon

Não fazia ideia de como gastar esse 'brinde', até que a Flavia baixou o preço de Bodas por Interesse (terceiro livro da serie) para 2,99 e fui lá dar uma olhadinha no que poderia fazer para gastar esse bônus. Eu já havia lido Pedido de Casamento (resenha aqui) e queria dar continuidade na série, pois queria conhecer as historias das demais amigas de Isa e Núpcias dos Sonhos, que é o segundo volume do quarteto ainda estava com o preço normal. 

Fiquei na duvida entre este livro e Diamante Negro, que é outro romance dela que estou morrendo de vontade de ler, mas decidi dar continuidade a série Clube do Buquê e acabei fazendo um bem bolado entre os dois volumes seguintes da série... e cá estou eu resenhando para vocês o romance de Carla e Henrique, o casal que se conheceu no livro anterior.

Ao contrario de Pedido de Casamento, que ao meu ver foi mais sofrido, mais divertido e mais envolvente, Flavia volta nesse segundo volume nos trazendo um problema que poderia separar o casal para sempre. 

A química entre o casal é palpável. Carla é uma mulher forte, independente, decidida, mas que lá no fundo da sua grossa casca tem um forte anseio de amar e ser amada e na mesma medida tem medo de se magoar - acho que todas as mulheres tem esse medo, né? Sofrer por amor não é legal  - Henrique é um italiano de sangue quente, um homem que sabe o que quer, é sexy e sedutor (não poderia ser diferente) e apesar de permitir que seus medos o dominem inicialmente e perca a confiança de Carla, está disposto a provar seu amor a mulher que ama. Eles se conheceram no primeiro volume da série por conta de uns problemas que acontecem na trama anterior e desde lá veremos o quanto a atração deles será  forte.

Núpcias dos Sonhos já com uma Carla magoada com que acaba de descobrir sobre Henrique no casamento de sua melhor amiga com o primo dele. Ela não consegue aceitar que se deixou levar outra vez pelas artimanhas do amor e não quer ver seu belo italiano nunca mais, mas como diz o velho ditado... nunca diga nunca.

Henrique quis contar seu segredo para Carla desde o inicio,  porem era aquela reação que ele temia conseguir se revelasse toda a verdade. Ele está decidido a provar a ela o quanto a ama e o quanto a quer, independente do que tenha acontecido, mas ela está muito machucada para lhe dar ouvidos.

Apesar de toda a mágoa que sente por Henrique se manter afastada dele é difícil. A intensa fome que sentem um pelo outro e a necessidade que tem de estar sempre perto é mais forte que todos os problemas e quando eles acreditam que tudo possa voltar a ser como antes, mais uma bomba cai sobre eles e Henrique tem de tomar medidas drásticas para acabar com aquele problema e provar, enfim... que Carla é e sempre será a única mulher pelo resto da sua vida.

O livro lida mais com os problemas de relação entre Carla e Henrique e na busca dele por seu perdão, o que torna a leitura agradável e fofa. Se quer saber o que foi e como o belo italiano vai conseguir o perdão de Carla terá de ler o livro e garanto que você vai torcer muito para que esses dois realmente vivam felizes para sempre. (sim, com cliche... rsrs)

Ah! Já ia me esquecendo... vale lembrar que cada livro pode ser lido de forma independente, pois é o romance individual de cada amiga, mas eu não descartaria a leitura de todos eles na sequencia. Como disse anteriormente a leitura e fácil, envolvente, rápida e encantadora. Romance aguinha com açúcar mesmo, para adoçar as nossas vidas sem deixar de fora aquela pitadinha hot.



Conheça os demais livros da série:


17 Comentários

  1. Oi, adorei a resenha! Não conhecia nenhum dos livros mas me lembra uma história que agora não me lembro o nome. Adoro livros com cenas picantes e com um personagem masculino que precisa se redimir! Adorei a premissa do livro, vou anotar aqui para ler depois. Beijos!
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
  2. Oi! Não quando vi o título, percebi que não conhecia o livro, quando eu vi que não era pra menores de 18 eu entendi o porque kkkkk

    Apesar de já ter meus 22, não sou fã de livros +18. Mas, que bom que gostou. haha boa dica pra quem curte o gênero.

    bjs - Sonhos em Tinta

    ResponderExcluir
  3. Adorei, pela capa já fiquei curiosa, mas lendo sua resenha só melhorou a animação, amei amei, colocarei na lista.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ooi! Amei a resenha, achei a ideia do livro interessante =D Não conhecia, mas achei muito, muito legal que cada livro seja sobre outros personagens, mas que de um modo todos se entrelaçam.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, não conhecia a serie, mas confesso que a premissa do livro não me agradou, já que não faz o meu estilo e me lembra premissas de outros livros já conhecidos, além de romances de banca, que tanto li e por isso, estou saturada desse tipo de livro. Gostei da resenha, mas deixo passar a dica
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Eu ainda não li nenhum livro da autora, e fiquei curiosa para conferir esse romance. E ainda está em promoção, que anima ainda mais para comprar e depois conferir. Quanto a autora, eu acho ela super simpatica, um amor \o/ Merece muito sucesso com os livros.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  7. Oiii, tudo bem?
    Achei a ideia de você colocar a série dessa maneira, e referente a obra, não consegui me agradar de nenhuma maneira, achei fofinho demais por um lado me agrada e por outro me deixa enjoada huahahuahua vou continuar acompanhando suas resenhas, já li a primeira e adorei <3
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Já vi alguém falando dessa série pela blogosfera!
    Eu também sou louco para começar a ler em e-book, mas sempre acabo optando pelo livro físico. =D
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Mesmo não curtindo muito ler ebook, não vou negar que me senti atraída por essa leitura, adoro estórias de casamento amizade, e nessa série me parece ter um pouco de cada coisa, também da premissa do livro, e apesar de parecer clichê essa coisa de traição, a forma como a autora desenvolve a estória do casal me pareceu bastante envolvente.

    ResponderExcluir
  10. Oi

    adorei a resenha!
    não é o meu estilo, definitivamente...não é ...hehe...mas sou obrigada a admitir que mesmo assim achei a capa fofa!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá, não conhecia essa obra, gostei da dica, mesmo que não seja meu gênero preferido, achei bacana sua resenha. Parabéns!

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de ler se não fosse pela tal pitadinha hot... algo que não me agrada de jeito nenhum e que me faz desistir de muitas leituras. Adorei o fato do Henrique ser italiano!*-*

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Oie
    muito legal a resenha, não é meu gênero de leitura então vou deixar passar a dica mas boa indicação pr quem curte esse tipo de romance

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá! Não conhecia a série e nem a autora, mas gostei muito da sua resenha e fiquei com vontade de ler os mesmos. Sempre é bom uma leitura leve e um romance envolvente. Sem dúvida ótimo momentos de leitura. Vou adicionar a minha lista. Obrigada. Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Raíssa!
    Fiquei curiosa para saber o que o Henrique fez e se ele merece o perdão da Carla... Vou anotar essa dica de romance aguinha com açúcar pois esse tipo de romance é meu preferido. Valeu pela dica, espero ler Núpcias dos sonhos e os outros livros dessa série em breve.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Olá!!

    Eu não conhecia a série, já vi a autora pelo face, mas não sabia nada sobre! Gostei bastante, amo romance clichê rs
    Eu tb ganhei esses dez reais!! Comprei Desejos Ocultos e Apollo O Amor Vence o Jogo! Gastei acho que 1,99 a mais! Lindo isso né? rsrs

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  17. Opa que bacana! =) também ganhei esse bônus, quase fiquei maluquinha porque vi já estava bem perto de terminar o prazo, mas conseguir fazer boas aquisições. Já tinha lido algo sobre estes livros, mas na hora não me lembrei. Mas fico feliz em ler tua resenha, o livro parece mesmo ser interessante. Gostei dessa parte de poder ler de forma independente. =)

    Abraços!

    ResponderExcluir