(Este livro não e recomendado para menores de 18 anos)

♥ Bodas por Interesse ♥
E-book - Amazon

Onde Comprar - Amazon || Clube de Autores
Sinopse:
A última coisa que Vivian precisava era um homem lhe dizendo o que deveria fazer de sua vida. Depois de escapar da incomensurável vigilância e do ódio sem medidas de seu pai, não estava disposta a abrir mão da sua liberdade. Que motivos a fariam dizer sim a proposta de Miguel?



"Esqueci de anotar um quote"


EMOCIONANTE!!!!


E lá fui eu encarar a leitura do terceiro livro da serie Clube do Buquê e mais uma vez fui brindada por leitura leve, rápida e cheia de um amor capaz de vencer todas as coisas ♥ 

Infelizmente, por enquanto, não vou poder ler o ultimo volume da serie, então vai demorar um pouco mais para saber o que vai acontecer com a Manu e como será trabalhado o seu romance. Por ser, em cada livro, o romance de uma amiga diferente, encontraremos em cada um dos volumes um perfil romântico diferente, uma pegada diferente, porque apesar de amigas, todas tem personalidades opostas.

Bodas por Interesse foi, com toda certeza, o mais denso, repleto de medos e inseguranças, havia muita coisa envolvida separando nosso casal, muitos segredos e intrigas trabalhando para separa-los para sempre. A carga dramática veio com tudo nesse volume com a intenção de emocionar e mais uma vez a Flavia conseguiu criar uma historia enxuta que vai no ponto certo  que nos deixando grudadinhos e curiosos ate o termino da leitura.

Vivian e Miguel se conhecem há anos, desde a infância. Após a morte da mãe de Vivian, quando ela tinha apenas 8 anos, os laços entre eles se estreitam por conta de vários agravantes. Ela não é filha de Antonio e por conta disso o homem não faz nenhum esforço para cuidar da menina de forma justa após a morte da esposa. Ela é regularmente espancada pelo pai que também a oprimi moral e psicologicamente. Sua única tábua de salvação são os De Lucca, os pais de Miguel, que por conta da estreita amizade que mantinha com os pais da menina decidem defende-la dos abusos do pai, sendo Miguel seu maior defensor.

Quando Vivian era apenas uma menina, Miguel a via como uma menininha acuada e cuidava dela como a uma irmã, porém os anos passaram e ela se tornou uma bela jovem. Um único beijo foi capaz de mudar suas vidas para sempre, mas uma grande tragédia viria se abater sobre eles e os afastar por um duro período.

Com a morte dos pais, Miguel parte para a Espanha para assumir e resolver os assuntos da sua herança. Sua partida acontece no dia seguinte ao que teve Vivian em seus braços. Sentindo-se culpado pelo que aconteceu, ele acredita piamente que Vivian não quer falar com ele por conta do ocorrido, sem saber que ela estava na verdade tentando protege-lo das pessoas que queriam o seu mal.

Muitos anos se passam até que eles se vejam novamente. Vivian agora é uma mulher, uma bela advogada. O motivo que o leva de volta ao Brasil é a leitura do testamento do pai dela e o resultado já era esperado. Antonio não deixou nada além do apartamento que fora de sua mãe para ela. Todo o dinheiro e os negócios foram para Miguel e ele não pode permitir que isso aconteça, então lhe propõe um casamento de fachada, um casamento secreto, quando na verdade seu real motivo é  reconquista-la e fazer aquele casamento valer.

Porém Vivian tem muitos motivos para resistir aos avanços do único homem que seria capaz de amar por toda a sua vida. E os segredos que guarda podem mudar para sempre a relação entre eles, dividindo-a entre o medo de se entregar as promessas de amor e perdê-lo para sempre quando tudo vier a tona.

Não sei explicar o quanto eu sofri e suspirei com a leitura desse livro. Fiquei agarradinha a historia, louca para saber os motivos da Vivian para se manter afastada do Miguel, serio gente... ele é a coisa mais fofa e linda do mundo (só perde pro Gideon ) não sei como ela conseguiu resistir tanto a ele, mas não fiquei com raiva da Vivian por ser tão cabeça dura, ao contrario, ela realmente guardava coisas bem delicadas que poderiam afasta-lo, não por conta do que era, mas por ela ter ficado tanto tempo sem contar para proteger a todos eles. É cortar o coração, mas como disse, Miguel é perfeito e as coisas não eram bem como ela imaginava.

Mas para saber quais são todos esses segredos e esses medos, você terá de encarar a leitura desse livro, que garanto... vai te fazer suspirar, mas também intrigado com o que pode vir acontecer com um virar de pagina.

Outras Resenhas da Serie:

25 Comentários

  1. Oi, Raíssa!
    Confesso que me não interesso mais por histórias onde os mocinhos são amigos de infância e essa amizade acaba se transformando em amor, é que tudo parece mais do mesmo, sabe?!... Mas por outro lado, curto histórias onde há um casamento de conveniência e isso foi o que me chamou a atenção em Bodas por interesse junto com o motivo da Vivian se mater afastada do Miguel; ansiosa para conhecer essa história!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Por mais que essa estória pareça clichê, a trama aborda temas que acabei me identificando, ser cabeça dura, medos, receios, e além do mais tem segredos, o que acaba fazendo com que o leitor se envolva ainda mais com a estória. Confesso de que das resenhas que li sobre essa série aqui no blog, o livro que mais me chamou a atenção até agora foi esse, e me convenceu realmente a ler, por isso vou logo olhar o preço na amazon, e baixar o ebook. Amei a resenha parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Sua resenha está perfeita, suas palavras conquistam a atenção para o enredo do livro. E com certeza deve ser uma leitura muito agradável e romântica, mas no momento estou em uma fase de outros gêneros literários e não fiquei tão curiosa para saber o desenrolar da história. Quem sabe em outro momento. Mas com certeza agradará muitos leitores fãs desse gênero. Muito obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da sua resenha, e acho que essa premissa é interessante, apesar de não parecer ser tão inovadora. De qualquer modo, como é um gênero que me agrada bastante, acho que leria sem problemas. Vou conferir as outras resenhas dos livros da série, e quem sabe, possa adquirir para ler todos.
    Muito obrigada pela indicação!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  5. Oii. Eu não conhecia essa série. Gente apesar a capa ser simples ela é tão bonita. Deu vontade de sair comprando todos eles agora. Pena que agora não posso. Kkk
    Mas irei colocar na lista para leituras futuras. Ótima resenha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Gosto muito de assistir filmes e documentários que mostram casamentos, já até fiz curso de cerimonialista, adoro casamentos, mas não sei, acho que faltou alguma coisa na trama que não conseguiu me pegar =/
    Beijinhos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gente me assustei com o "proibido para menores de 18 anos"
    kkkkkkkkkk
    Eu não sou muito de romances, muito menos os eróticos! Sei lá, algo neles estão banalizando demais a coisa!
    Que bom que vc teve uma leitura prazerosa! Adoro quando os livros nos fazem sentir o mesmo que o personagem! Isso é mérito de muito poucos!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Oie! A Flavinha escreve muito bem. Adoro os livros dela. Sempre com esse toque Hot.
    Muito boa sua resenha.
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Adoro estas histórias de amor que se estendem pela vida toda, se conhecem a muito tempo me fazem arrepiar.
    A premissa do livro é ótima, acho que quero me aventurar nele.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  10. Ownnnnnnnn' que resenha lindaaa,adorei flor!!! Esse livro têm um enredo SUPER típico do que eu gosto,e apesar de ser clichê,eu sou da tese que clichÊs bem trabalhados não têm erro,você sempre ama. Eu sou assim pelo menos.... ADOREI,vai para a lista com certeza ;)
    Uma pena ter esquecido de anotar os quotes,mas sua resenha já encantou. Bjocas ;)

    ResponderExcluir
  11. Com sua resenha me conquistou em ler essa série, por ser um livro curtinho acho eu que em um final de semana eu conclua a leitura. Vai pra lista de desejados.

    ResponderExcluir
  12. Ooi! Tudo bem?! Eu gostei bastante da resenha ^-^ Toda a sua empolgação me deixou curiosa para ler o livro. Se não me engano eu li uma das suas resenhas anteriores, e até que estou achando as ideias bacanas.
    Esse, por exemplo, eu tenho uma leve impressão de que já sei de alguns segredos, mas só lendo para confirmar :P
    Parabéns pela resenha!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei e já quero! Adoro histórias mal resolvidas! Adorei a premissa e já me senti fisgada só pela resenha imagine quando eu ler o livro! Beijos!
    www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
  14. A Flavia Cunha escreve muito bem, os livros dela sempre tem gosto de quero mais..

    ResponderExcluir
  15. Oiii Raíssa, tudo bem?
    Parece realmente ser uma obra linda e maravilhosa de ser lida, não seria algo do meu interesse, mas fico contente que você venha trazendo essa variedade para o blog <3 sua resenha ficou incrível.
    Beijinhos linda

    ResponderExcluir
  16. Oioi! Tudo bem?
    Adoro um romance e nao conhecia o livro Bodas por Interesse.
    Achei a capa tao linda, adoro noivas e essa historia parece das boas.
    Gostei demais de conhecer mais um livro da serie Clube do Buquê, preciso ler tudo hehe.
    amigos de infancia que se tornam casais sao ums dos meus preferidos.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Não conhecia essa série, mas com certeza foi inspirada no Quarteto de Noivas da Nora Roberts. Não gostei da parte de serem amigos de infância, mas me interessei por todo o resto da premissa. Não leria agora, mas vou deixar na minha lista para que eu possa ler em outra oportunidade.

    ResponderExcluir
  18. Oi

    não conhecia essa série, não costumo ler o estilo, talvez seja por isso, e esse negócio de amigos de infância...nossa, de novo, muito autores gostam disso né?

    sua resenha está maravilhosa, mas eu acho que passo, romance não é pra mim...

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá flor, adoro tramas com bastante mistério e intrigas, acho que essa seria uma boa pedida. Não conhecia a obra e por isso posso dizer, obrigada pela dica. Adorei a resenha!

    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Oi...
    Não conhecia essa série e menina fiquei boquiaberta com a sua resenha.
    Gostei muito e nossa... já quero ler essa série. Adoro esse tipo de livro. Vou pesquisar mais sobre ela.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  21. Muito bacana a história, sua resenha me deixou curiosa e eu nem conhecia essa série. É inevitável não lembrar daquela série das noivas da Nora, né? A qual eu tenho e preciso ler. Oh céus, é muita coisa pra ler! rsrs
    Bjk

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas ele não me chamou a atenção, é um daqueles livros que provavelmente eu não leria.

    ResponderExcluir
  23. Oiiie
    que legal sua resenha e que bom que o livro te tocou e você se envolveu tanto, é maravilhoso quando isso acontece, não é meu gênero favorito então não vou anotar a dica mas bem legal o enredo

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá Raissa!!!
    Quando eu comecei a ler a resenha achei que mesmo o livro parecendo bom eu não iria querer lê-lo, mas foi só dizer que por causa de um beijo os dois se afastam o livro já me conquistou rsrsrs (Gosto dessa coisa um tanto clichê).
    O livro deve ser maravilhoso e valer muito a pena de ler, espero ler logo :3

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Esta série está me chamando!!!! rsrsrs Estou adorando ver as resenhas. Será que aguento até a BF pra comprar tudo??? srsr Adorei sua resenha flor! Parabéns!

    ResponderExcluir