Ola amorecos!! Tudo lindeza?

Na sexta passada a Pedrazul, anunciou a pré-venda de Esposas e Filhas e eu não poderia deixar de divulgar a vocês essa lindeza. 

Vale lembrar que na compra de qualquer livro da editora, você recebe um kit exclusivo de marcadores das obras clássicas que serão ou já estão publicadas pela editora. Não perca tempo!

♥ Esposas e Filhas ♥
Ed - 01 - Pedrazul
Onde Comprar - Editora
Sinopse:
Inglaterra provincial, 1830. Molly Gibson, filha única de um médico viúvo, é negligenciada por Miss Clare, ex-governanta. Sete anos depois, Molly é uma atraente jovem que desperta o interesse de um dos aprendizes de seu pai, Mr. Coxe. O afeto é descoberto, e Mr. Gibson envia a filha para ficar com os Hamleys, de Hamley Hall, uma família da pequena nobreza. Lá ela se torna amiga do Hamley mais novo, Mr. Roger. O filho mais velho da família, Osborne Hamley, um jovem bonito, inteligente e mais elegante do que seu irmão, é esperado para fazer um casamento brilhante após uma excelente carreira na Universidade de Cambridge. Porém, um grande segredo o envolve. Intrigas, mexericos, preconceitos, traições, tragédias e amor marcam este formidável romance considerado pela autora como Uma História Cotidiana.
Espero que tenham gostado da novidade, eu estou extasiada ♥ Pois, além de amar o padrao das publicações da editora é uma obra de Elizabeth Gaskell, minha mais nova queridinha da literatura clássica inglesa ♥.


2 Comentários

  1. Mesmo sendo um livro que aborda um gênero que não costumo ler, essa sinopse me chamou muito a atenção, e fiquei bastante curiosa para saber qual vai ser o desenrolar dessa trama que me pareceu ser bastante envolvente. Vou da uma olhada no preço do livro, quem sabe aproveito a promoção e ganho os marcadores. Já anotei essa dica.

    ResponderExcluir
  2. Oie! Os livros da Editora Pedrazul são maravilhosos!Ainda não tenho nenhum, mas já estão na minha lista de desejados, pois são enredos surpreendentes e muito bonitos. E esse título não poderia ser diferente. Obrigada pela dica fantástica! Abraços.

    ResponderExcluir