Hey, amorecos!! Tudo lindeza?

A Pedrazul Editora abriu pré-venda do clássico nacional A Intrusa em sua loja virtual com preço promocional e muitos marcadores exclusivos. Vamos conhecer a obra...

♥ A Intrusa ♥
Ed: 01 - Pedrazul

Onde Comprar - Pedrazul

Sinopse:
O século XIX caminhava para o fim, o Rio de Janeiro vivia o auge da cultura cosmopolita, a Belle Époque, marcada por profundas transformações culturais que se traduziam em novos modos de pensar e de viver o cotidiano. Em meio à aristocracia carioca, um rico advogado - viúvo, mas ainda jovem e atraente - era perseguido por mães casamenteiras que desejavam ter um genro abastado e influente. Porém, ele se esquivava resoluto, pois prometera à esposa, no leito de morte, manter sua viuvez. O casamento, com a filha de um barão, resultou em um fruto, uma garota mimada e sem modos, criada pelos avós maternos, cuja sogra baronesa fazia-lhe todas as vontades. Infeliz pela má educação da menina, ludibriado por um escravo que usava as suas roupas, fumava os seus charutos, bebia fartamente de sua adega e ainda inflacionava as contas da casa, ele decide contratar uma governanta. Desconsiderando todas as críticas feitas pelos amigos e pela sogra ciumenta, ele pede ajuda ao padre Assunção, seu amigo de infância, o qual impõe uma única condição: que jamais o advogado visse a governanta. Atendendo ao anúncio do jornal, Alice Galba aceita a estranha condição: quando o patrão entrava pelo portão do casarão, Alice se escondia. Dela ele apenas sentia o cheiro e sua boa influência na casa e na educação de sua filha. Suas roupas agora estavam impecáveis, a mesa sempre bem posta e com flores, a comida gostosa, os móveis reformados, de forma que começou a desejar, ansiosamente, voltar para sua, agora agradável, moradia. Vez ou outra encontrava um livro esquecido, aberto, sobre uma poltrona e, com o passar dos meses, passou a notar a doce presença de sua alma pelos cômodos da casa. Alma cujo rosto ele já ansiava ver!
Espero que tenham gostado da novidade. Achei pela sinopse um romance tão lindo ♥ Espero poder lê-lo.

Ah! Já ia me esquecendo... acompanhe a editora nas redes sociais, pois eles estão sempre fazendo enquetes legais com os leitores para escolher as capas de seus novos lançamentos.

Em breve trarei resenha fresquinha de um dos livros sensacionais da editora. Aguardem!

2 Comentários

  1. Realmente pela sinopse me pareceu ter um romance lindo, gostei ainda mais pela trama se passar no Rio de Janeiro, e bom conhecer mais sobre como era naquela época no nosso país, vou da uma olhada no preço do livro, quem sabe até adquiro.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Sempre visito e prestigio muitos blogs, mas é a primeira vez que vejo resenhas e destaques aos livros da Editora Pedrazul. Parabéns! São obras maravilhosas e sonho em ter todas na minha estante! Ainda mais com aqueles marcadores lindos! Querendo muito A Intrusa! Obrigada pela ótima dica. Beijos.

    ResponderExcluir