Ola, amores!!! Tudo certinho??

Demorou, mas agora é realmente oficial a nossa renovação com as editoras Única e Gente. Fiquei extremamente feliz com a renovação, pois dois dos melhores livros que li no ano passado foram lidos em parceria com eles, sem falar nos outros que li e que me encantaram muito.

Não vou ficar aqui puxando sardinha, nem falando demais sobre as editoras, pois no decorrer do ano trarei muitas novidades deles e com certeza vocês terão muito tempo para se encantar pelas publicações deles também.

Vamos conhecer as redes sociais deles? Bora lá:

Facebook: Gente || Única
Instagram: Gente & Única
Twitter: Gente || Única
Espero que tenham curtido a novidade. Volto em breve com mais novidades ♥

6 Comentários

  1. Oi, Raíssa! Parabéns pela renovação! Tem vários livros da Única que tenho vontade de ler. Boas leituras pra você!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela renovação!!!
    Seu blog tá maravilhoso!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela renovação da parceria, foi muito merecido, pelo pouco tempo que venho acompanhando o blog, já deu para perceber que você se dedica e da o seu melhor por esse trabalho, e suas resenhas são incríveis. Com certeza essa editora deve ter muito para nos apresentar no decorrer desse ano.

    ResponderExcluir
  4. Olá. Parabéns pela renovação! Sigo seu blog a pouco tempo, mas já estou cativada por suas resenhas. Desejo sucesso sempre! Abraços.

    ResponderExcluir