Olá, amorecos!! Tudo bem??

Hoje venho apresentar para vocês, a autora Sandra Costa, que entrou em contato comigo recentemente para apresentar a mim seu primeiro trabalho como escritora.

Ela é natural de São Paulo, nascida no ano de 1962. Planejou graduar-se em diversas áreas de estudo, mas tornou-se autodidata, por convicção, nas áreas de Filosofia e Religião. Trabalhou em instituições financeiras e seus hobbies são: ler, caminhar na praia e tardes ao ar livre no campo. Atualmente mora no Paraná com a família e escreve eu próximo livro.

Seu primeiro livro está sendo lançado pela Ruma Editora, uma editora recém nascida que veio ao mundo justamente para trazer a nós leitores O Diário das Nuvens: O Encontro da Alma.

Você pode encontrar mais informações sobre a autora nos links a seguir:

Facebook - Ruma Editora

Vamos conhecer agora a obra da autora:

♥ O Diário das Nuvens: O Encontro da Alma ♥
Ed: 01 - Ruma
Onde Comprar - RUMA EDITORA
Sinopse:
Helena, em busca de respostas aos conflitos oriundos de sua infância e, igualmente, de uma explicação plausível à teimosa estagnação de sua vida, e buscando, ainda, respostas ao interrogatório espiritual de seu íntimo, volta-se para a religiosidade que, inversamente ao propósito inicial, acarreta-lhe mais questionamentos e incertezas.
Acaso? Destino? Predição? Ou o que explicaria o inconcebível que surge na vida de Helena? A autora desta obra nos leva a percorrer os mais obscuros e brilhantes recôncavos da alma. São caminhos que nos fazem nos aproximar e duvidar das verdades absolutas. De forma simples, comovente, intrigante e, por vezes, angustiantes vamos de mãos dadas com Helena nos defrontar, face a face, com o Seu melhor Amigo, e o Seu verdadeiro algoz: o próprio Deus.
Ficção, romance, realidade... todos juntos para contar a busca incessante de Helena por seu grande amor, Pe. Lauro. Um padre animado, persuasivo e cativante que, de forma sorrateira e intensa, rouba seu coração e sua vida.
Desilusões, alegrias singelas, imprevistos cortantes e descobertas intensas mapeiam a história de Helena. Uma jornada emocionante e um final surpreendente. Vale a pena viver, sorrir e chorar com ela.
Fico muito feliz em saber que a autora curtiu o trabalho que faço por aqui e me procurou. Agradeço muito a confiança depositada em mim e espero que nossa parceria seja duradoura.

Espero que tenham gostado das novidades, não deixem de seguir a página da editora, tem muita coisa legal por lá e acho que vocês irão gostar bastante, então não percam tempo!


3 Comentários

  1. Não conhecia essa escritora, mas o livro dela me pareceu ser bem interessante, espero ver resenha dela logo por aqui no blog, para poder conhecer melhor esse trabalho que parece ser incrível. Parabéns pela nova parceria.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Parabéns pela nova parceria e muito sucesso para o blog e a Sandra Costa, ainda não conhecia o livro dela mas pela sinopse fiquei interessada, parece uma obra mais reflexiva e que me interessada muito e quero ler a resenha para ver se realmente gosto desse livro !!

    ResponderExcluir
  3. Oi. Parabéns pela parceria. Não conhecia a autora e nem o livro, mas gostei da sinopse e a capa está bem bonita. Vou aguardar uma resenha para conhecer mais do trabalho e da obra em questão. Desejando sucesso a autora Sandra Costa. Abraços.

    ResponderExcluir