Fala meus amores!! Tudo certinho???

Abril chegou e já chegou lindo, cheinho de novidades! Não sei se já notaram *acho dificil* que nosso cantinho já está de cara nova, vou só dar uns últimos retoques para ficar ainda mais perfeito do que já está, porque sou dessas... kkkkk

A postagem de hoje é pra mostrar, com detalhes, os livros lindos que recebi das nossas novas editoras parceiras, as parceiras que continuarão mais um ano conosco, assim como uma comprinha que fiz... porque como disse... sou dessas.... rs

Vamos largar de papo e ir logo pro vídeo! E se preparem!! Essa semana vai ter uma enxurrada de coisas no canal... kkkk... INSCREVA-SE!!




:: RESENHAS ::

Espero que tenham gostado das novidades!!! Em breve teremos mais resenhas dessas lindezas aí

2 Comentários

  1. Oiiiee,nossa o tanto de livros que você recebeu!!!!

    Eu sou romântica até a veia quando se fala em livros rs Então o meu olho só cresceu quando vi esses românticos históricos aí!!

    Olha,boa sorte para você conseguir ler tantooos livros,pois super te entendo sobre vida corrida kkkk nós leitores sofremos e MUITO com essa falta de tempo buáaaa :/

    Corajosa você até de ler alguns livros aí,principalmente o Salomon kkkk misericórdia,eu não teria coragem de ler nãoooo,sou mega medrosaa,ainda mais que também leio bastante á noite kkk


    Ahhh,não acredito,marcador transparente :o PERFEITO *--*

    Gostei que você falou do livro da Nicole Jordan...mas ainda tô em dúvida se leio ou não,depois da sua resenha ....e OMG eu estou DOIDAAAA pelo livro da Sarah MacLean,TIPO você disse a capa é lindaaaa,um luxo esse colar. Belíssimo trabalho da editora,fico babando por ele <3

    Gostei muito dos seus comentários sobre todos os livro =D

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os livros que tu recebeu, to bem curiosa para ler Dez Coisas que Aprendi sobre o Amor e Príncipe do Prazer, adoro um romance de época.

    ResponderExcluir