Fala meus corações!!! Tudo lindeza??


E no final de semana rolou sorteio de marcadores lá no meu perfil no Instagram. Final de semana é uma porcaria para promover sorteios onde quer que seja, porque todo mundo desaparece das redes sociais, mas como eu queria fazer algo rápido... dessa vez a sorte foram para aqueles que conseguiram participar.

Selecionei 5 marcadores lindos que recebi da Editora Pedrazul e sorteei para uma única pessoa. 

Foram seis participantes, segue a ordem por comentários na imagem:

@isabela8264
@izidorapaz
@linsjosenilda
@larissaribeiro
@van.silveiraa
@sonhandoempaginas

E a ganhadora foi:

Izidora Paz

Parabéns, Izidora!!

Quem não conseguiu ganhar ou participar não desanime. Mais para frente farei outro sorteio com os marcadores da editora por lá, então me sigam no Instagram para não perder as novidades! 

Meu IG - @raissa.nantes

Um Comentário