Fala meus amores!! Tudo certinho??

É com grande prazer que anuncio que nossa parceria com as editoras Arqueiro e Sextante está renovada até 2017. Vamos para o terceiro ano de parceria com o grupo editorial e me sinto muito feliz em saber que o blog ainda tem a confiança deles.

Entrei no final de 2013, quando a editora ainda abraçava todos os blogs que se inscreviam. Minha inscrição foi para a extinta Saída de Emergência Brasil e abrangeu os demais selos. Com menos de seis meses as regras mudaram, uma nova fase de inscrição foi aberta e o número de blogs se tornou limitado, mas nós permanecemos e lá se foram dois anos e alguns meses de trabalho firme e forte com uma das editoras que sempre abrilhantaram minhas leituras e minha estante.

Como vocês já conhecem a editora, não vou falar muito sobre eles, porque a qualidade de seus livros não é segredo pra ninguém e eu não preciso puxar saco... kkkk

Vou deixar as redes sociais das duas editoras para aqueles que ainda não conhecem o grupo (será que existe esse ser?). Vamos lá:


Facebook: Arqueiro || Sextante
Instagram: Arqueiro || Sextante
Twitter: Arqueiro || Sextante
Youtube: Arqueiro

     

Espero que tenham curtido a novidade. Em breve teremos os lançamentos preparados para esse mês pela editora.


3 Comentários

  1. Parabénssss Raíssa,por essa grande conquista!!!! =D

    Pois É,nem precisa falar muito da editora né... Mas só posso dizer que ela ganhou meu amor por me fazer conhecer Lisa Kleypas =D

    Enfim,muitooo sucesso nessa parceria,BjÃo :*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    A editora é mesmo um arraso! Uma das minhas editoras preferidas!
    Aguardo resenha dos romances de época! :D

    ResponderExcluir