Fala meus amores!! Tudo certinho??

Caramba!! Nem sei por onde começar, primeiro por que estou extasiada com essa novidade. Conhecem aquele termo sem sentido: feliz como pinto no lixo? É assim como estou agora, escrevendo essa postagem de anuncio de nova parceria.

Já havia comprado livros da Pedrazul no final do ano passado e me encantado com a qualidade das publicações, os marcadores, o atendimento a rapidez em enviar os livros e tudo o mais... Desde que realizei essa compra, já estava certa em fazer uma postagem de indicação para vocês, mas aí a editora abriu inscrições para parceiros e decidi esperar, para não ficar com aquela cara de postagem puxa-saco que o povo faz por aí em época de seleção de parceria e deixei pra lá. Queria que meu blog fosse avaliado pela qualidade dele, não pelo meu "puxassaquismo". (falei dos livros que comprei aqui.)

E cá estou... escrevendo para vocês, inchada como um baiacu de tanta felicidade em saber que até o final desse ano estarei trazendo para vocês esses lindos clássicos da literatura que a Pedrazul Editora tem traduzido e publicado com tanto primor no Brasil.

Pedrazul destaca-se na disseminação da cultura mundial e caracteriza-se como uma editora atenta aos interesses do seu público e disposta a viajar no tempo para fazer reviver grandes obras imortais por sua preciosidade. Além da reconhecida qualidade das publicações, seu catálogo reúne os nomes dos mais consagrados romancistas mundiais.

Para conhecer mais intimamente o trabalho da editora, a sigam nas redes sociais:

Facebook: Pedrazul Editora
Instagram: @pedrazuleditora
Twitter: @PedrazulEditora


:: Conheça alguns títulos da Editora ::


*Clique nas imagens para conhecer mais detalhes dos livros*

Espero que tenham gostada das novidades! Em breve teremos resenha de Pamela aqui no blog, mal posso esperar para ler um dos autores favoritos da minha diva master Jane Austen!


2 Comentários

  1. Parabéns pela parceria!!!
    Que Sorte hein, porque essa editora é de mais, adoro os classicos que eles lançam, aguardo as resenhas dos livros!

    ResponderExcluir
  2. Oi Raíssa, parabéns pela parceria. Ainda não conheço a editora, e estarei esperando pelas novidades.
    Bjs!

    ResponderExcluir