(Este livro não é recomendado para menores de 18 anos)
♥ O Despertar ♥
Ed: 01 - Planeta Literário
Sinopse:
Erick, o beta da alcateia dos lobos, era o mediador e braço direito do alfa. Belíssimo e bem-humorado, sempre manteve todos unidos e pacíficos, mesmo quando ele próprio quase perdeu sua prudência, enquanto esteve preso nos laboratórios. Ele acreditava que, se pedisse aos antigos deuses, seria libertado e presenteado com a sua companheira de alma, como profetizava a lenda. Então, ele foi libertado e, um dia, ela apareceu. Enquanto isso, Kira era uma jovem doce e solitária, que vivia reclusa em seu mundo, tentando sobreviver com sua arte e sua cegueira. Ela possuía um segredo que poderia fazer com que Erick, o queridinho da alcateia, já não fosse tão bem-vindo entre os seus. E pior, que além de banidos, eles poderiam ser caçados e mortos pelos lobos. Nenhum dos dois era o que imaginavam, e quando os segredos são descobertos, trazem à tona a verdade sobre seus ancestrais. Para proteger sua companheira, Erick mostraria que não seria nada pacífico.




"- Eu me importo porque pedi por você, eu a esperei, 
e não há nada nesse mundo que me faça desistir de tê-la comigo e vê-la feliz." 
pág. 124

 

MARAVILHOSO E ELETRIZANTE!!



Recebi esse livro em parceria com a editora Planeta Literário e simplesmente surtei! Já havia sido informada que um livro havia sido mandado a mim por eles e fiquei aguardando, os livros são enviados segundo nosso perfil ou algo assim, então nós ficamos meio no escuro esperando e buuummm... quando abri a embalagem e vi qual livro se tratava, a surpresa foi tão grande que eu parecia uma criança ganhando um saco de 100 kg de doce. 

Janice Ghisleri conseguiu me fisgar novamente de forma hipnotizante e arrebatadora com sua escrita, sem perder o ritmo do livro anterior (resenha aqui). Devorei o livro em poucos dias e já estou me sentindo totalmente abandonada por essa alcateia que conquistou meu coração. Ela manteve o bom e velho romance cheio de sensualidade e a intensidade selvagem que já conhecemos em A Herdeira.  Seu bom humor continua na medida certa, assim como toda a adrenalina nas cenas de ação.

É sério, não dá para não se encantar com todos eles, suas histórias de vida e etc. A única coisa que me deixou meio triste, é que, desconfio, um dos meus lobos favoritos, o Liam, não vai ter um livrinho só dele... ele é tão fofo tão lindo que eu queria ele pra mim, mais do que todos os outros... não sei porque, tenho uma quedinha por grisalhos... rsrs

A única diferença do livro anterior é que neste teremos a inserção personagens  e elementos surpresas como a existência de bruxas, uma profecia, um mundo paralelo ao nosso e muitas, mas muitas revelações incríveis que te deixarão de queixo caído nos transcorrer da trama.

Não vou discorrer muito sobre o que acontece no livro, pois a sinopse já nos diz bastante sobre todos os acontecimentos. Caso eu tente me aprofundar mais posso revelar algo que seja um daquelas elementos importantes que nos roubam o fôlego.

Kira é cega há 15/16 anos e vive completamente sozinha numa casa isolada da cidade muito próxima a ilha para onde a alcateia de Noah e Erick se mudaram no livro anterior, na Grécia. Obviamente, ela fica receosa em ter Erick por perto, até porque ninguém nunca se interessou ou se importou com ela. Então quando um homem como ele, rico, lindo de viver decide tomar para si a responsabilidade de cuidar dela, ela fica sem entender, ou como agir, mas não descarta aquela certeza de que ela pode confiar nele.

Tudo acontece de forma rápida, tudo é muito novo para Kira, toda a sua felicidade e toda a sua vida dependerá das escolhas que ela fizer em relação a verdadeira natureza do homem que ama. O que nenhum dos dois sabe que há uma profecia ligada a união deles. Kira é uma bruxa e sua transformação em loba, poderia, além de trazer sua visão de volta, despertar um imenso poder e trazer para a pacata ilha uma guerra sem precedentes. Com o despertar de todos os seus poderes uma velha lenda tomará vida novamente, uma era de paz ressurge e a verdade sobre o próprio Erick virá a tona.

Os acontecimentos são vertiginosos e envolventes te prendendo a cada página do livro. Eu sou super suspeita para falar, primeiro porque amei o trabalho da Janice, segundo porque sempre fui apaixonada por histórias de metamorfos, lobisomens e tudo o mais, quando isso é recheado de romance e sensualidade para mim é um banquete que me refestelo sem nunca me cansar. Então, se você também curte essa pegada, leia essa série, porque ela é simplesmente viciante!!!

♥ A Herdeira - Resenha - Compre: Editora || AMAZON
♥ O Despertar - Compre: Editora || AMAZON
♥ Quando os Lobos Choram: - Compre:  AMAZON

"- Eu darei meu coração, minha alma e meu corpo somente para você, para sempre. 
Porque eu serei leal a minha companheira." 
 pág 72

25 Comentários

  1. Acho que nunca li nada com a temática focada somente em lobisomens, e fiquei bastante interessada na premissa, ainda mais sendo nacional! Primeiramente, gostei de saber que além de lobisomens, tem bastante romance. Quero descobrir esses poderes de Kira e saber dessas mudanças que acontecem em sua vida. Que bom que é um livro envolvente e não dá vontade de parar de ler!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  2. Oie, não conhecia o livro e nem a editora;
    Tô bem curiosa com a narrativa do livro e a história em si. Já que ele foca totalmente em lobisomens ♥ Estava faltando algo apenas deles no mercado.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Ja li algumas resenhas do Herdeira, e apesar de ter gotado de algumas coisas, não sei, acho que ainda falta algo para me pegar. Essa sequencia coloca alguns outros elementos que gosto muito como bruxas, e para falar a verdade já faz um tempo que prefiro se Lobisomem que Vampiro, mas ainda não consegui me conectar com essa saga U_U
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Amo livros sobre lobisomens❤, e esse parece ser muito bom, fiquei bem curiosa para ler essa série.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Tudo bom?
    Eu não conhecia a história é fiquei fascinada enquanto lia sua resenha, adoro livros que abordam lobisomem e ainda mais com um elementos extras que foram utilizados nesse livro, vou procurar por ele e pelo primeiro também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Adorei sua resenha e sua empolgação em descrever suas impressões do livro. A sinopse é bem interessante também e eu percebi que nunca li nada sobre lobos. Então, valeu pela dica, pois não conhecia o livro nem a Janice. ;)
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Não o conhecia, mas não me chamou tanto a atenção. Gostei do modo como a editora seleciona os livros para serem enviados aos parceiros. Parabéns pela resenha, muito bem escrita!

    ResponderExcluir
  8. Oiiie
    muito legal sua resenha e parece ser uma leitura super interessante para quem gosta do gênero mas infelizmente não é algo que leria então vou deixar a dica passar haha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem? Adoro a temática fantasia e coisas que envolvem lobos, mas confesso que esse livro/série não me chamou a atenção. E também achei a capa estranha hhahaha mas que bom que você gostou!

    ResponderExcluir
  10. Hello!

    Não conhecia o livro O Despertar e de cara eu ja me interessei pela capa, ao ler a sinopse fiquei mais curiosa com tudo.
    Gosto mais de vampiros, mas os lobisomens tb não são nada mal, hehe.
    Vou ler sim.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  11. Oi.

    Eu amo os livros dessa série, li o primeiro ainda no Wattpad, li o segundo logo em seguida, virei fã da autora e dos seus livros. Se não me engano tem um terceiro livro, acho que vi em algum lugar, mas não estou me lembrando agora. Ótimo livro mesmo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu não conhecia o livro e nem a autora,
    vi que vc gosta muito, falou super empolgada e me
    deixou curiosa a respeito..
    apesar de não gostar muito desse estilo, fiquei tocada e anotei a dica aqui.
    abraços.

    ResponderExcluir
  13. Oi, já vi outra resenha a respeito da obra da autora e acabei ficando um pouco curiosa e vou tentar ler em um futuro próximo

    Beijos da Fê
    As Catarina´s / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!
    Primeiro que capa linda *-*
    Já me apaixonei pela capa e a sinopse que incrível mais ainda. Admito que também tenho uma queda por esse tipo de história e já tenho os meus olhos brilhando.
    Adorei a sinopse e posso dizer mais um livro que entra pra minha lista infinita.
    Bjs e até uma próxima o/

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, ainda não conhecia o livo, mas essa capa esta linda demais. Depois, adorei a sinopse, o livro me chamou muito a atenção, vou pesquisar mais sobre ele.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oii.
    O livro, a editora e autora são novos para mim. Achei a história eletrizante mesmo, bateu a curiosidade de conhecer a obra. Parece ser um livro ótimo e Erick parece ser o cara.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos
    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Não conhecia a autora nem o livro. Confesso que, assim como para muitas pessoas, uma leitura focada em lobisomens é algo novo para mim. Eles não são minhas criaturas favoritas, mas não deixam de ser interessantes.
    Só não gostei muito da capa, mas o livro em si parece ótimo.
    Abraços!
    http://blogladoescuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. oi

    caramba!!!! eu não conhecia o livro, mas depois desse teu entusiasmo, nem precisava ler a resenha para saber que iria gostar...mas eu li....hehe...e amei a indicação!!!

    meninas eu troco os 100 kg de doces....

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Já conheço os livros da série li A Herdeira e to louca para ler O Despertar, adoro a escrita da autora, excelente resenha.

    ResponderExcluir
  20. Ainda não conhecia a autora. Não sou muito fã de vampiros, então não sei se lobisomens vão ser tão diferentes assim na minha percepção, mas vale a pena dar uma chance, não? Afinal, não é legal dizer que não gosta de algo que ainda não conhece.

    ResponderExcluir
  21. Nosssaaaa quanta empolgação, dá até vontade de sair correndo para adquirir os livros... caramba fiquei muito interessada e curiosa depois de ler essa resenha cheia de elogios ainda mais sendo um romance sobrenatural que adoro demais.... adorei saber que a continua tão boa quanto o primeiro livro... Xero!

    ResponderExcluir
  22. Ownnnnn eu amei esses quotes,quem diria que um lobo poderia ser tão romântico <3

    Eu confesso,que mesmo amando livros românticos,eu tenho um certo "pé atrás" com temas sobrenaturais,o único que li bem dizer foi Crepúsculo,na minha adolescência,e mesmo não sendo fã de vampiros eu me apaixonei totalmente rs

    Mas sua resenha está muito boa,fiquei morrendo de vontade de ler,mesmo que esse mundo de fantasia,bruxas e magia não me atraia,a proposta de um romance predestinado,que ultrapassa as barreiras do tempo,e com um mocinho se declarando tão lindamente assim,opaaa meu olho já cresceu rs

    Se eu não me engano uma das minhas amigas do Skoob também leu esse livro e falou muito bem dele,vou até dar uma olhada de novo para confirmar...e nós duas temos gostos muito parecidos,então estou pensando em arriscar...se eu gostar realmente vai ser uma surpresa,pois não consigo processar um romance de lobos...mas vou arriscar sim!!

    É essencial ter lido o livro anterior da série ou podem ser lidos independentes os livros?

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Oii,

    Nossa, não conhecia esse livro e gostei muito da sua resenha e da empolgação com que você fala sobre o livro. Já anotei aqui para ler.

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Fico contente pela Janice ter escrito O despertar com a mesma fórmula do primeiro livro pois amei a resenha de A herdeira e pretendo ler essa série em breve...
    Revelações incríveis que deixaram os leitores de queixo caído?! Poxa, me deixou curiosa, hein?! rsrs
    Também pra mim é um banquete histórias de lobisomens e tudo mais recheadas de romance e sensualidade.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia o livro e também adoro enredos com lobisomens! Não conhecia o livro e já estou anotando sua dica, pois a resenha me deixou super interessada.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir