Olá, meus amorecos! Tudo tranquilinho?

São tantas emoções, tantas novidades que nem sei ao certo por onde começar, como estou ainda um pouco embriagada com tudo o que ando recebendo por e-mail, resolvi ir liberando aos poucos as novidades para vocês. 

Então, hoje eu venho apresentar para vocês nossa mais nova editora parceira, a editora Crown. que me encheu de alegria ao depositar no nosso blog a sua confiança. Nem preciso dizer que fiquei louca com isso, né? 

A editora Crown é uma editora relativamente nova, está dando seus primeiros passo e é totalmente dedicada a literatura nacional. Então já sabem né? Que vem coisa boa por aí. Sei que alguns de vocês ainda não conhecem a editora, mas vocês podem acompanhá-la na seguintes redes sociais:

Facebook: Editora Crown
Twitter: @EditoraCrown


Conheça alguns livros da editora:

Espero que tenham adorado a novidade tanto quanto eu! Em breve virei com mais novidades, mas não deixem de seguir a editora no facebook.

Deixe um comentário