Olá, meus lindos!!! Tudo perfeito?? 

Aqui está tudo maravilhoso!! Já havia recebido a novidade há alguns dias e estava esperando a editora mandar o selinho para eu apresentar a vocês nossa mais nova parceira. Acho que nem preciso dizer que quase surtei quando recebi o e-mail confirmando a seleção do blog, né? Agradeço muito a confiança depositada no meu trabalho.

Vocês já conhecem a editora e seus selos Cia. das Letras, Companhia das Letrinhas, Companhia de Bolso,  Quadrinhos na Cia, Boa Companhia; Penguin-Companhia, Editora Claro Enigma, Editora Paralela, Editora Seguinte e Editora Panelinha então aguardem as novidades que trarei para vocês.

Enquanto elas não chegam, vou deixar as redes sociais da editora para que vocês a sigam:



Espero que tenham gostado dessa novidade tanto quanto eu que estou explodindo de alegria. Espero vocês nas redes sociais da editora.



Deixe um comentário