Fala, meus amores!!! Tudo certinho?

O mês de março chegou e com ele novos lançamentos e novas leituras. Hoje o lançamento é da editora Generale... Bora lá...


6/0 - DICAS DO FINO
Ed: 01 - Genrale

Onde comprar: sem informação
Sinopse:
6/0 Dicas do Fino é uma obra em que os jogadores e os amantes deste esporte têm a oportunidade de se informar sobre os aspectos mais importantes do jogo. Como se estivesse batendo um papo com o leitor e contando boas histórias entre amigos, Fernando Meligeni consegue passar de maneira didática os principais segredos da prática do tênis. Este livro é leitura obrigatória para todo tenista que deseja melhorar seu desempenho em quadra e para quem pretende conhecer profundamente como funciona essa modalidade.








Espero que tenham gostado da novidade! Em breve retornarei com mais novidades da editora!! Aguardem!

2 Comentários

  1. Sou fã do Meligene, mas o livro em si não me interessou.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por divulgar o livro,mas assim como a colega acima o livro não me interessou,devido ao fato de ser de esportes...quer dizer,eu amo futebol,mas esse é de tênis né?! Mesmo assim,de futebol eu só gosto de assistir kkk e não de saber mais do esporte em si.

    Eu estou mais habituada a ler ficção romântica,então sei que este não daria para mim :/

    Mas creio que os amantes desse esporte vão encontrar aqui um ótimo livro!

    Bjss

    ResponderExcluir