Olá, amorecos!!! Tudo supimpa?

Hoje é dia de apresentar a vocês os lançamentos de março da nossa editora Arqueiro. Tenho que falar viu? Esse mês eles estão arrasando... todos os meses tem livros incríveis, mas me deixar na dúvida na hora de escolher o que ler é bem raro acontecer....

Sem mais delongas... vamos conhecer essas lindezas *_*

(Clique nas capas para ler as sinopses no Skoob)
Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar - Comprar: Amazon
Uma História Incomum Sobre Livros e Magia
- Comprar: Amazon



Os Tambores do Outono: Parte 1 - Comprar: Amazon
Caminho das Sombras
- Comprar: Submarino || Amazon
Profundo - Comprar: Amazon
Intenso
- Comprar: Amazon

Um Novo Amanhã - Comprar: Amazon
Espero que tenham curtido as novidades. Esse mês foi caprichado né? Em breve vocês saberão quais foram minhas escolhas.

2 Comentários

  1. Eu estou seca pelo livro da Sarah MacLean,tipo como pode uma capa tão linda dessa?!!! E além disso ser romance histórico que tanto amo :'( Ai Senhor,é esse ano que decreto falência,não têm jeito buáaaaa

    Outlander também me interesso,mas é grandinho os livros né?! My God,mas acho que são muito bons,está na minha lista de leituras futuras com certeza!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar e Os Tambores do Outono: Parte 1 livros bem interessantes e do gênero que eu gosto.

    ResponderExcluir