Oi gente! Tudo firmeza?

Quando 2016 anunciou sua chegada, eu me preparei para as inscrições de parcerias, pois vocês sabem o quanto isso é importante, tanto para mim quanto para vocês, mas vou confessar que não esperava... não fazia a mínima ideia que desta vez o meu blog ia cair nas graças de praticamente todas as editoras em que me inscrevi. E cá estou eu... cheia de novidades para vocês.

Quando saiu o anuncio das parcerias com a editora Planeta, quase não acreditei! E como aconteceu com a editora Novo Conceito, tive de ler, reler e ler mais uma vez pra acreditar que o link do meu blog era aquele lá mesmo... e depois tentar enfiar na minha cachola tresloucada que eu não estava avariando os fuziveis. 

Acho que nem preciso apresentar a editora para vocês, certo? 

Ela publica grandes nomes como Augusto Cury, Mila Wander, Meg Cabot e Nicole Jordan. Desde literatura acadêmica a literatura infantil, tudo isso separado em selos já conhecidos por nós: Planeta, Essência, Planeta Infantil, Planeta Jovem, Academia e Pórtico.

Você vai encontrar a editora nas redes sociais a seguir e a partir de agora aqui no blog também.

 Facebook: Planeta || Essência || Pórtico
Twitter: Planeta 
Instagram: Planeta 
Youtube: Planeta


Esse vai ser um ano bem movimentado por aqui, então, se preparem viu? Espero que tenham gostado da novidade, eu tenho muitas outras pra trazer em breve.

Um Comentário