Olá, galerinha!! Tudo bem?

Então, estou cá cheia de novidades, mas só aguardando o momento certo de divulgá-las a vocês. A de hoje é claro, se trata da incrível parceria que o blog firmou com a Editora Angel. Vocês sabem que eu gosto de apoiar os autores nacionais, então quando editoras totalmente focadas nesses autores abrem inscrições para parceria, elas se tornam meu foco.

Porque? Porque elas tendem a ter um leque maior de variedades dos nossos conterrâneos e a ideia é sim sim divulgar os autores nacionais aqui no meu cantinho. Quem já acompanha o blog há algum tempo sabe, que se o autor, independente ou não parceiro, pedir, eu faço a divulgação sem problema nenhum, pois sei o quanto o mercado editorial pode ser cruel com aqueles que estão começando.

Pensando dessa forma, é lógico, que eu busque editoras que valorizem tanto quanto eu o trabalho do autor nacional. A Editora Angel é uma dessas e tenho muito orgulho de apresentá-la a vocês, apesar de ser recente no mercado, foi criada em maio de 2014, por duas amigas, ela tem ganhado espaço no mercado, assim como seus autores ganhado destaque.

Você pode acompanhar a editora nas seguintes redes sociais:

Facebook: Editora Angel
Instagram: Editora Angel
Twitter: Editora Angel


Espero que tenham gostado da novidade e que abracem a nossa parceira com todo o carinho que ela merece. Em breve trarei mais novidades deles e das nossas estrelinhas nacionais que brilham no catálogo da Angel.

Deixe um comentário