Olá, meus amorecos!! Como foram de folia?

Eu teria lido e lido muuuito, se não estivesse fazendo aquele calor dos infernos que não nos deixa nem pensar, então adivinhem só... to cheia de leitura atrasada... rsrs... Mas para dar uma animada no meu desanimo com o clima... vou apresentar a nossa nova editora parceira.

O resultado da parceria já saiu faz um bom tempinho, mas como disse na outra postagem, estava esperando tudo se confirmar para dar a notícia bem lindinha pra vocês :) 

Nossa mais nova editora parceira é a editora Bezz que dedica seus trabalhos aos autores nacionais, fazendo um trabalho excelente para apresentar para nós talentos novos da literatura nacional.

Vocês podem acompanhar a editora nas seguintes redes sociais:

Instagram: Editora Bezz
Twitter: Editora Bezz


Eu estou adorando esse ano que mal chegou e já veio cheio de grandes mudanças, né?

Espero que tenham gostado da novidade *_* Não deixem de acompanhar a editora e claro, em breve trarei mais novidades dela e seus autores para vocês! ;)

Deixe um comentário