Fala mulheradaaaa!!! Tudo firmeza?
Se não estiver vai ficar, porque a dica de filme hoje vai fazer a mulherada pirar!

*** CUIDADO GIFS ALTAMENTE UMIDECENTES NESTA POSTAGEM ***

*** SANTINHAS PASSEM LONGE DESSE POST ***
Estou desde o dia que vi esse filme, pensando: "Será que falo dele no blog?" Então, me decidi, e cá estou para falar dele "prazamiga". Já vou avisando que no filme tem homem gostoso sim, tem homem seminu sim... e se reclamar tem cinco pra se esfregar em você até perder os sentidos.

Nunca senti vontade de ver esse filme e vou dizer o porque, acho o Tatum muuuuito feio (não me matem é só a minha opinião), sério, de cara ele é um desastre ecológico, mas não irei negar que ele tem um corpão bem gostoso, um molejo no quadril que se ele souber usar na hora certa, leva qualquer uma loucura, sem falar na pegada forte e tal... enfim, vou tentar manter o foco... sigamos...


Como não vou muito com a cara dele, nem acho ele lá essas coisas como ator, quando saiu o primeiro filme do Magic Mike, nem tive muito interesse, porééééém... esses dias estava de boa no Facebook e páhhh... vi Joe Manganiello sensualizando numa loja de conveniência e surtei... sim, surtei, salivei, uivei, lambi a tela do celular e assisti aquilo no repeat um zilhão de vezes me perguntando que filme era aquele... Sou simplesmente louca no Manganiello, ele é lindo demais... uma perfeição italiana sem precedentes. ♥

Voltando ao foco... (já vou avisar também, que é difícil manter o foco falando desse filme... porque Nossa Senhora das Calcinhas Molhadas caprichou demais na sensualidade ali.... e enfim... FOCO)


Depois de caçar como doida o tal filme, sem fazer ideia de que filme era, ou saber a cronologia e essas coisas. Calhou que esbarrei em Magic Mike XXL, segundo filme dos "animadores" (stripers) mais sexys do cinema. 

Não vou dizer que o filme tenha uma história incrível, porque estaria mentindo. Não vi o primeiro filme (ainda), então não posso dizer nada sobre ele, mas uma coisa que posso dizer com toda convicção é que quando o filme terminar, você vai estar boquiaberta com tudo o que esses caras são capazes de fazer em um palco. (ainda não consigo apagar a mente do Joe algemando a mulher e se esfregando nela daquela forma safada...ai ai ai chega dar água na bocaQuando ele rasga a camisa é de dar palpitações e não estou falando do coração... rsrs)


O filme começa com Mike (Tatum) tocando sua vida como o homem sério, trabalhando com algo parecido com o vulgo "Frete". Ele sonhava em ter uma família, assentar num lugar legal e ter seu próprio negócio e realmente acreditava que poderia ter isso, porém sua mulher tomou seu próprio rumo e ele está precisando de dinheiro para manter seu tão sonhado negócio. 

Seus amigos dos tempo dos palcos estão próximos a caminho de sua ultima apresentação em um concurso de stripers e Mike decide viajar com eles para essa saideira e quem sabe levantar a grana que está precisando. Na viajem cada um deles vai se descobrindo e eles decidem mudar o estilo de apresentação deles e é uma palhaçada atrás da outra. É risada garantida, além de palpitações no coração, falta de ar e perda total das calcinhas alheias.

O filme resumi-se a isso, muito palavrão, uso de drogas e insinuações sexuais a torto e a direito, mas vale cada risada. Mike é o mais sério do grupo e é impossível não cair de rir das marmotagens que eles vão aprontando durante a viagem. É risada garantida, além de palpitações no coração, falta de ar e perda total das calcinhas alheias.

Se não tiver nada melhor pra assistir e quiser dar uma conferida, aventure-se nesses tanquinhos delícia, mas não se esqueça de amarrar seu queixo, porque quando terminar o filme você estará com o seu deslocado de tanto babar.

VEJA ONLINE >> AQUI <<

2 Comentários

  1. Olá Raíssa!!!!
    Com gifs assim fica difícil focar no que vai ser falado. Admito que você não está só nesse mundo mulher, eu também não acho o Tatum lá essas coisas. ainda não assisti também o filme, mas posso dizer que fico com vontade só por Matt nele *---*
    Acho que vou assistir só pra ver essas delícias de homem, porque é muito homem gostoso a solta kkkkk (Momento assunto de mulher tarada!!! kkkk)
    Mas gostei do que você disse e parece que seria de dar risada algumas coisas aí, vou arriscar em assistir ;)

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fui ver com uma turma de amigas, pois sabe né, um filme assim temos que reunir a muçherada. Ainda bem que temos corpos bonitos para ver, porque pelo enredo, sem comentários...
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir