(Este livro não é recomendado para menores de 18 anos)
♥ Mais uma Chance ♥
Ed: 01 - Arqueiro
Sinopse:
Grant Carter encontrou na doce e linda Harlow algo que não esperava ter: uma mulher com quem desejasse passar toda a sua vida. Para ficar com ela, precisou provar que não era apenas um playboy sedutor. Mas quando ela lhe contou um doloroso segredo, ele se deixou levar por seus medos mais profundos e pode ter destruído sua única chance de viver um amor verdadeiro. Desesperado por ter perdido sua paixão, Grant busca seu paradeiro, sem saber que ela se prepara para arriscar a própria vida por um sonho. Agora ele terá que conquistar a confiança de Harlow e decidir o que é mais importante: a segurança ou os sonhos da mulher da sua vida.







"Era assim que as coisas deviam acontecer na vida? 
Não podíamos ter o sonho inteiro, mas apenas parte dele?
Podíamos ter apenas uma prova de algo, mas nunca a coisa inteira?" 
pág 104



'Pode ler sem medo... que não tem spoilers'


A REMISSÃO DE ABBI GLINES!!!



Depois do final deprimente da duologia Perfeição (resenhas aqui e aqui) e da raiva que fiquei com tudo o que aconteceu nela, eu estava totalmente desanimada em dar continuidade a série Rosemery Beach, mas... a Arqueiro lançou A Primeira Chance (resenha aqui) e eu quis dar mais uma chance para a autora e ler o livro do meu segundo personagem favorito da série, Grant.

Nos livros anteriores, principalmente nos livros que contam a história do Rush e da Blaire, ele foi um cara muito cabeça e agiu de muitas formas que acabaram me conquistando, mais do que o próprio Rush. Quem leu minha resenha anterior, sabe o quão decepcionada fique com as atitudes dele em relação a Harlow, o quão chateada fiquei em descobrir, que aquele rapaz sensacional, inteligente e divertido era na verdade um medroso de mão cheia.

Totalmente sem esperanças de um dia os livros da Abbi Glines me conquistarem novamente ou caírem nas minhas graças... lá fui eu, já carregada do estigma da maldição dos segundos livros da Abbi, cuja tendência a decair nas conclusões das tramas apresentadas é um fato inquestionável. Nas séries anteriores, me vi totalmente arrebatada pelas livros primeiros volumes de cada uma, envolvida e fascinada por cada detalhe da escrita da Abbi, apenas para chegar no segundo e/ou ultimo volume da série totalmente emputecida com os acontecimentos. Então, vejam bem... quando solicitei Mais Uma Chance, já estava totalmente preparada para o fracasso total da obra... e fui surpreendida.

Depois de toda chateação que angariei nas leituras anteriores da série (acho que já estou sendo repetitiva né? Mas isso me incomodou muito mesmo), já estava pronta pra jogar a toalha após a leitura desse livro e desistir de vez quando eis que nas páginas desse livro, Glines e Grant, se redimem totalmente de suas burradas anteriores. 

Sério! Que livro lindo e emocionante, cara! Novamente a Harlow se provou uma mulher de fibra, lutou contra tudo e todos e foi recompensada. E diga-se de passagem... que recompensa! Ela merecia muito, mas muito mesmo, um final feliz digno de conto de fadas.

Se eu não houvesse gostado muito da escrita da Abbi já teria largado de mão essa série muito antes, mas confesso que agora quero ler o romance do Mase e mesmo não gostando de como a autora escolheu trabalhar o romance do Tripp, também quero ler o dele. Achei desnecessário o que aconteceu pra ele poder se redimir lá com o par romântico dele.

Bem, como no fim do livro anterior, após descobrir toda a verdade sobre a mãe e enfim conhecê-la, Harlow se torna o bebê milagroso de Kiro Manning e se torna o foco da mídia. Fugindo dos jornalistas ela se refugia na casa de Grant e se preparada para lhe contar sobre seu problema de saúde quando Grant liga a TV e fica sabendo de tudo da pior maneira possível e age como uma babaca.Sua última visão de Harlow, foi dela entrando no carro de Rush, em meio aos paparazzis com os olhos repletos de dor. Sim, sua Harlow fora embora, por conta de mais uma ignorância sua e ele não sabe onde encontrá-la. Meses se passam e tudo que ele tem é uma caixa postal e a esperança de que um dia ela vá perdoá-lo.

No Texas, Harlow não sabe como agir. Sente falta de Grant, sofre por esse amor, mas sabe que depois do que acabou de descobrir, que Grant não a aceitará novamente. Todos parecem estar dispostos a lutar contra as decisões tomadas por ela e Mase sabe que o único capaz de fazê-la mudar de ideia é Grant, sendo assim ele liga para o rapaz que parte para o Texas disposto a trazê-la de volta consigo e demovê-la de suas ideias suicidas. Sua vida depende da felicidade de Harlow e mesmo temendo perdê-la novamente e de forma definitiva ele decide apoiá-la e ser a força que ela necessitaria naquele momento delicado da vida de ambos.

Enquanto somos apresentados aos dramas, aos medos e aos receios dos personagens, Abbi nos brinda então com um livro sobre amor, mas não um amor qualquer, um amor incondicional e nos emociona a cada página. Nos arrebata e nos envolve com cada cartinha escrita por Harlow, que volta no final da sua história de amor, ainda uma pessoa muito bondosa, mas de uma força de vontade admirável, uma fé de que no fim tudo terminará bem que nos envolve e nos enche de esperanças de que tudo pode ser perfeito quando se está disposto a tudo para conseguir.

Esse foi para mim, o melhor livro da série toda (Rosemary Beach) até o momento e com toda a certeza foi ele a razão de minha esperança quanto a escrita de Glines voltar a me encantar. Quem já leu e ama a série, sei que vai amar, quem ainda não conhece ou desistiu de alguma forma ou em algum momento, leia ao menos essa trama... que é linda de viver, mesmo que o nome Lila Kate seja a coisa mais bizarra que irá encontrar aí... (quem já leu vai saber do que eu to falando... rsrs)

book cover of 

One More Chance
(Este livro não foi publicado em Portugal)

27 Comentários

  1. Olá,
    Ainda bem que você deu mais uma chance né?
    Muito bom saber que vamos conhecer uma personagem, mesmo com os seus medos e dramas, a autora nos apresenta o amor. Um amor amor incondicional e tem emoção a cada nova virada de página.
    Beijos e parabéns pela resenha
    www.conchegodasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Nossa, você odiou a duologia Perfeição, nossa essa é a parte da série que meu amigo mais amou, kkk, ainda não li nada da Abbi, mas sei que ela é boa no que faz. Não sou muito chegada a livros nessa pegada de gênero, mas acho que vou dar uma chance a essa escritora tão bem falada. Esses dois últimos livtos lançados achei a capa muito estranha. Parece fotos antigas rsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Que bom que não se arrependeu de dar uma segunda chance à autora. Eu estou nesse dilema com um autor muito famoso, mas ainda não desisti dele.
    Adorei sua resenha, seus sentimentos quanto a obra foram eriquecedores, pena que eu não goste do gênero e essa coisa de namoro vai e volta tem tudo para me irritar. Então passarei a dica.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ola lindona estava esperando uma resenha do segundo livro para saber se valeria a pena ler, e pelo visto vou amar, ainda mais com o amor ressaltado nas páginas, estou curiosa com esse final de conto de fadas, pelo visto o protagonista se redime, e ver as atitudes da protagonistas acho que já valem muito a pena. beijos e ótima resenha.

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Oie! Tudo bom?

    Então, ao contrário de você muitas outras blogueiras de quem eu li resenhas sobre essa série a amaram de paixão, e confesso que tais depoimentos me deixaram bem curiosa quanto a trama. Mas depois da sua eu vou tentar não criar muitas expectativas kkkk Mas mesmo assim quero ler

    ResponderExcluir
  6. Você tem um bom coração, conseguiu redimir a Glines. Nem tentei e nem pretendo, aversão eterna por suas histórias. Acredito que tenha sido a melhor história dentro da série quilométrica de Rosemary Beach na sua opinião, mas ainda não esqueci e nem pretendo esquecer a bobageira que ela ela fez no Simples Perfeição com um personagem que eu mega curtia. Parei!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olha eu até hoje ainda não li nenhuma das séries dessa autora
    Preciso conhecer algo dela, porque vejo bons comentários sobre seus livros, mas eu ainda não fui atrás porque tenho outros na frente sabe? Mas eu tenho eles em ebook e talvez faça a leitura nos próximos meses quem sabe. Adorei de verdade a sua resenha, embora tu não tenha gostado de alguns outros esse te agradou e isso é muito bom, ainda mais quando atinge as nossas expectativas. Espero poder ler e gostar também assim como você.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/50-fatos-literarios-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  8. Olá; por ter visto resenhas não muito animadoras, não tenho muita vontade de ler essa série, mas conforme fui lendo essa sua resenha, acabei ficando interessada pela história e com bastante vontade de conhecer os protagonistas desse livro e saber como a trama termina.

    ResponderExcluir
  9. Oieee
    Menina que capa de livro é essa? Senhorrrr fiquei até sem palavras, achei tão intensa e olha que eu detesto capa de livro com pessoas estampadas kkkk
    Muito bom esse livro ter tirado o gostinho ruim da sua boca heim, às vezes bons autores nos decepcionam, mas depois se recuperam kkkk.
    Quanto a história do livro eu gostei, principalmente por a personagem principal ser bem decidida.
    beijos
    diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi!

    Eu não li nada da autora ainda, mas tenho vontade de conhecer. Todos sempre falam muito bem das obras dela o que me deixa bem curiosa em relação a isso.
    Sua resenha está muito bem escrita e coerente, parabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Nos compartilhamos do mesmo sentimento em relação aos segundos e/ou terceiros livros de uma série. Eu achei ridículo o final de Perfeição. E não queria ler mais nada da autora, só que ela soltou aquela bomba em Simples Perfeição, e isso me deu vontade de continuar a ler, e a série Chance é sobre o Grant, meu personagem favorito de toda a série. Então, preciso ler! Mesmo que eu não esteja 100% com esta decisão.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não curto muito o gênero hot/New Adult mas já vi muita gente falando mal desse livro e é aí mesmo que desanimo total. Se bem que você olhou com outros olhos a história e isso acaba encantando. é muito bem quando um livro atinge nossas expectativas né? Ficamos bem hehe

    ResponderExcluir
  13. Os romances da Abby são bem clichês, mas sua escrita é bem gostosa e envolvente.
    Até gosto do gênero, e li outra série da autora, mas não me empolguei pra me aventurar na história de Grant.
    Mas vou aceitar sua recomendação e ler, quero conhecer a história que esse romance traz.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  14. Olá... tudo bem??
    Fiquei maravilhada com a sua resenha... é uma pena que você quase desistiu da série e confesso que quero continuar a leitura para saber o porque... não que eu tenha desistido antes e nem nada é que pela quantidade de livros ela foi passando, mas quero retomar esse ano... gostei de saber que o amor nesse livro é bem retratado e que nosso mocinho vira um homem de verdade e começa a agir como o Grant que conhecemos na trilogia sem limites... xero!!!

    https://www.instagram.com/minhasescrituras/

    ResponderExcluir
  15. Oiee ^^
    O Grant também era o meu personagem favorito durante os livros da Blaire e do Rush, mas saber que ele não é assim tão bom no primeiro livro com a Harlow me desanimou um pouco. Ainda quero ler, mas não é mais prioridade, sabe? Maaas... eu dei uma espiadela na sua resenha e vi que os personagens se redimiram, então, UFA! Ver que você gostou tanto trouxe a minha animação de volta \0/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2016/01/novidades-de-janeiro-josy-stoque.html

    ResponderExcluir
  16. Olá linda,

    Pela sua resenha vou dar mais uma chance a essa série rsrs.
    Odiei Blair e Rush e parei a leitura no segundo livro da série.

    Agora vou ler Mais uma chance e tentar me reencantar com a escrita da autora.
    Beijos!
    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-o-ultimo-dos-canalhas.html

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Sei bem o que é perder as esperanças e ter uma grata surpresa depois.
    Ainda não li nenhum livro da série, mas se fosse para ler, escolheria esse com certeza, só para não correr riscos. Valeu pela dica.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  18. Oie! Nossa, eu ainda não li Perfeição, mas você ficou tão decepcionada com a duologia que tenho até medo de conhecer, hahah. Eu estou mega curiosa para me aventurar na escrita da Abbi, mas alguns comentários realmente me deixam com um pé atrás. Como ele não é recomendado para menores, não sei quando vou realizar a leitura - não por respeitar profundamente a classificação, mas por não curtir muito cenas desse tipo. Porém sua resenha me deixou muito empolgada mesmo. É maravilhoso quando uma decepção é lindamente superada por um próximo livro. Tomara que as próximas leituras das obras da autora sejam tão boas quanto esta. ♥

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Eu parei na série perfeição, e preciso muito voltar a ler os outros dois da série, pois só vejo resenhas dizendo que esse casal é o melhor de todos e que a escrita da Abbi está cada livro melhor, uma pena que a série está acabando né :(

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Já ouvi falar muito dessa autora, mas acredita que eu nunca li um livro dela? Até baixei uns free no App do Kindle em inglês, mas ainda não li. Uma pena que tenha se desapontado com a leitura dos outros livros da autora, mas fico muito feliz que tenha dado mais uma chance e que tenha sido surpreendida por ela. Como não conheço os outros livros também, vou dar uma chance. Quem sabe eu não gosto ne?

    Beijinhos!

    www.cantinhocult.com

    ResponderExcluir
  21. Como é bom quando uma leitura nos surpreende positivamente, né? O que aconteceu com você prova que só que só poderemos saber se gostamos de um livro, lendo esse livro. Imagina se você não tivesse lido por conta das decepções anteriores. Que bom que deu uma chance à obra! Pela sua resenha, parece-me que o livro conta a história de amor muito intenso. Gostei da sua resenha!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Eu não gosto de livros desse gênero, então confesso que de cara já não me animei, porque eu sei que é uma história que não me agradaria, mas fico feliz em ver que o livro te agradou e teve vários pontos positivos, bacana ver que a personagem é uma mulher forte e de fibra.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu até que curtia a escrita da autora na trilogia Sem Limites (cheio de ressalvas), mas no primeiro da duologia Perfeição eu queria tacar o livro da janela e dar uns tapas na autora pois tudo me incomodou, é bom saber que neste a autora te surpreendeu positivamente e meio que ela e o Grant se redimiram, também gostava do modo cabeça dele e simpatizei com a Harlow a primeira vista, mas porque deixar a menina aos olhos dos Paparazzi gente? :/
    Também pretendo dar uma segunda chance a autora :)

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Aco que esse não é o tipo de livro que me chama atenção, mas fico feliz que ocê tenha gostado.
    Eu não conhecia a autora, mas que bom que ela se elevou no seu conceito com a escrita desse livro, todo bom autor tem autos e baixos então é sempre bom ler mais de um livro, só pra ter certeza.
    Os personagens parecem ser bem profundos e a trama parece ser bem contruída. Parabéns pela resenha.
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oie!!!
    Primeiramente... simplesmente amei sua resenha! Sou muito fan do trabalho da Abbi, mas também tive muitos autos e baixos durante a série Rosemary Beach. Hora eu amava os personagens, hora eu queria mata-los (Rush que o diga)... confesso que de todos os livros que li da série até agora a duologia Chances foi a melhor de todas. Vamos ver o que acharei dos próximos não é =D
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Olá!!!
    Bom,primiro essa sÉrie é enormeeee não?! Eu ouvi falar que o finalmente será lançado o último livro da série,que será da grande vilã Nã,e vi a capa em inglês e acheiiii lindaaaaaaaa,espero que por milagre,se publicarem no Brasil mantivessem a capa :'(

    Esse livro está me parecendo ser muito bom,pois dá a ideia de que o mocinho vai ter que penar para concertar a burrada e recuperar o amor da sua amada... adorooo um mocinho bad boy que está se esforçando para ser uma pessoa melhor para a sua companheira!!!

    Eu já vi resenhas muito boas sobre essa série,mas pelo que eu vi,ela têm que ser lida na sequência,pois um fato depende do outro,então vou aguardar a série ser publicada inteira no Brasil para começar a ler desde o primeiro,da história do Rush!

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, a série pode ser lida fora da ordem, o que não dá pra ler fora da ordem são as duologias. Você pode ler os dois livros da série Chance, sem ter lido os livros do Rush ou do Woods. A série Rosemary Beach é gigantesca, mas dentro dela é dividida por duologias e elas podem ser lidas em separado.

      Excluir