Fala Galera!!! Tudo certinho??

Eu disse que voltaria com novidades relacionadas a parceria com a Luisa Soresini e cá estou eu. A autora, já liberou seu primeiro filhote de papel para pré-venda e é bem simples adquirir o seu exemplar, autografado, com a autora.

O livro custa 40,00R$ (frete grátis para os 10 primeiros ou desconto de 5% para entrega presencial aos moradores de Vitória/ES). A forma de pagamento é por Depósito Bancário e para comprar o livro, basta encaminhar um e-mail para: luisasoresiniautora@gmail.com e pronto.

Os 10 primeiros ganharão brindes especiais! 

Para outras dúvidas e contato com a autora, acompanhe suas redes sociais e conheça seu livro (caso ainda não tenho conferido) a seguir:
Facebook: Luisa Soresini
Instagram: @luisasoresini


♥ A Filha do Norte ♥
Ed: 01 - Talentos da Literatura Brasileira
Sinopse:
Elza, a Bruxa do Leste, reflete sobre o mundo e sua própria história. Para ela, o fluxo da vida entrou em um ciclo interminável, no qual os espíritos perderam um pouco da sua força e, ela, na sua esperança diante a humanidade. Com isso, sua irmã Meredith, a Bruxa do Sul, anuncia a chegada de um visitante estranho em Mafaldi, uma pequena cidade que fica entranhada no meio da floresta. Dessa maneira, temendo por problemas, as bruxas saem para averiguar e descobrem que o indivíduo misterioso trata-se de uma garota desolada. Por pena, elas a acolhem, sem o conhecimento da menina perante a identidade das bruxas. Em sua vida humilde, Elza percebe o quanto a menina, chamada Michelle, é simples, mas, ao mesmo tempo, refinada e inteligente, e logo toma apresso por ela, tal como uma filha. Contudo, em um determinado dia, Michelle sai e desaparece na floresta. Meredith e Elza começam, então, uma busca interminável pela garota, mas seus maiores medos tornam-se realidade quando descobrem onde a menina foi parar: na mansão dos Vergaminis. Com medo do que poderia acontecer com ela, as bruxas iniciam uma missão para salvá-la, sabendo que pode ser tarde demais. Michelle, enquanto andava sozinha pela floresta, encontra uma mansão imponente e sombria, entretanto, a curiosidade e seu medo de ficar sozinha a levam a buscar ajuda dentro da casa. O que ela não esperava era encontrar jovens e irmãos de idades contrastantes tão lindos e ricos vivendo em um lugar como aquele. Elegantes, refinados, gentis, todavia intimidadores. Algo parecia estar errado e ela torcia para que fosse apenas um equívoco em suas sensações. No meio da noite, no entanto, Michelle descobriu a verdadeira face daqueles jovens que estavam longe de serem os príncipes que ela sonhou. Forçada a viver com eles pelo resto de sua vida, Michelle, protagoniza novamente seus maiores medos e descobrirá, assim, a face mais sórdida dos Vergaminis.

Espero que tenham gostado da novidade! Em breve volto com mais noticias dessa parceria!


Deixe um comentário