Fala galera!! Tudo certinho??

Essa novidade está um pouco velhinha pra mim, mas com a correria das festas de fim de ano só consegui vir agora apresentar para vocês nossa mais nova editora parceira do blog a Young Editorial, que não é jovem só no nome, não. 

A editora foi criada em 2015 e está dando os primeiros passos no mercado literário nacional. Então, ela é bem novinha mesmo e nós estaremos ao lado dela nessa caminha durante 2016, numa proposta bem diferente de parceria... vamos aguardar para ver né?

Você podem ficar por dentro de todas as novidades e conhecer mais um pouquinho da editora nas redes sociais abaixo:

Facebook: Editorial Young
Twitter: @ygedt
Instagram: @youngeditorial
Youtube: Editorial Young


Espero que tenham gostado das novidades, em breve trarei uma postagem linda com os lançamentos da editora pra vocês babarem junto comigo, certo? 


4 Comentários

  1. Olá Raissa,

    que novidade incrível! Não teria como começar o ano melhor! Parabéns pela parceria, que ela renda bons frutos para o blog!

    Um maravilhoso Ano Novo para você e sua família!
    Beijos!
    Participe do Book Tour de O Caminho Certo
    http://www.mademoisellelovesbooks.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, é muito bom quando as editoras reconhecem o trabalho nosso e o quanto podemos crescer junto com elas, ajudando elas também a crescerem cada vez mais :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria Raíssa, também fechei a parceria com a Young nesta semana (ainda não fiz o post, mas já ficou programado para esta semana.

    Bjs,
    Túlio.

    ResponderExcluir