PÁÁÁÁÁÁÁÁÁRAAAAAAAAA O MUNDO QUE EU VOU DESCER!!!!

Nãããão, vocês não leram errado... é isso mesmo! Podem limpar os óculos, reler uma, duas, três, quatro... mil vezes pra ter certeza certinho do que você está lendo. Sim, eu fiz tudo isso e ainda não consigo acreditar que o blog foi selecionado para ser parceiro de uma das Editoras mais concorridas desse país e da bloguesfera nacional. 

Uffaaaa!!! Haja/aja/naja foda-se coração, viu? 

Guardei essa novidades até agora, mas queria ter certeza absoluta de que realmente estava dentro da seleção. Tínhamos de enviar um e-mail para confirmar e tudo o mais, então fiquei até aqui com o coração na mão, aguardando o aval final. Enfim ele chegou e cá estou eu gritando para todos vocês ouvirem o quanto estou feliz.

Acho que nem preciso apresentar a editora, né? Vocês já conhecem bem a danadinha, e esse ano vou ter muitas novidades deles pra vocês. Estou tão feliz com isso, que mal posso esperar para começarmos... rsrs.

:: ACOMPANHE A EDITORA NAS REDES SOCIAIS ::

Instagram -   @novo_conceito || @novas_paginas
Twitter - @novo_conceito ||   

Espero que tenham gostado da novidade tanto quanto eu... Volto em breve com mais noividades!!!


3 Comentários

  1. YAYYYY parabens por essa parceria!!
    essa editora é dmsss, espero que venha mais e mais ai para o seu blog ;)
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, Raíssa, você merece!!
    Os livros dessa editora são ótimos.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Raíssa pela parceria, e que ela renda bons frutos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir