Olá, Leitores!!!

Pode parecer que to meio alienada das coisas aqui do blog e lá no nosso canal, mas não '' não. Estou colocando tudo em dia e muitas novidades ainda virão aqui no blog e no canal, quero fazer um vídeo bem bonitinho para apresentar as metas de mudanças e ideias que tenho para por em prática em 2016.

Nosso cantinho cresceu, firmamos parcerias grandes para esse ano e eu, uma reles mortal metida a semi-deusa, não seria capaz de dar conta de tudo isso, sem chamar uma bat-ajuda... 

Eu estou bem sobrecarregada e o Fábio, que também é amante da leitura, se disponibilizou para me ajudar por aqui e em breve teremos resenha dele. 

***Spoiler - vai ser livro do James Patterson ***

Então, vou deixar de enrolação e apresentar logo meu parceiro de crime, Fábio Turetta. Ele é escritor incubado, poeta nas horas vagas, leitor quando dá e meu discípulo na criminalidade literária... rsrs

Vamos dar as boas vindas para ele por aqui (ele tá tímido) que em breve vocês vão ter mais contato com ele por aqui.

Quem quiser seguir ele no intagram @fabioturetta.

Espero que tenham curtido uma das muitas novidades que estão por vir e que sejam bonzinhos com meu amiguinho... rsrs



Um Comentário

  1. Bem vindo Fabio!!! Raissa, é muito bom quando conseguimos dividir a responsabilidade e o amor pelo blog com alguém.
    beijos

    ResponderExcluir