Fala, galera!! Tudo bem?


Eu sei que estou super atrasada, mas acabei tendo uns contratempos, depois fiquei doente e o tempo pra vir aqui ficou raro. Pra vocês terem uma ideia, tenho duas resenhas no rascunho que preciso terminar, mas ainda não tive tempo.

Mas eis-me aqui para remediar o problema.

Esse mês tivemos cinco participantes e quatro pessoas que comentaram tudo direitinho, como nas regras lá no sorteio. E essas pessoas, em ordem de preenchimento do formulário, são:

1 - Fabrica dos Convites (Rose)
2 - Ycaro Brito
3 - Letícia Sousa
4 - Any

E o ganhador, segundo o Random,org  foi:

Fabrica dos Convites (Rose)

Parabéns, Rose!

Um e-mail já foi encaminhado a ganhadora. Se você não ganhou esse, não fique triste, o top comentarista de dezembro já está rolando, clique AQUI para saber como participar!



Deixe um comentário