(Este livro não é recomendado para menores de 18 anos)
♥ A Primeira Chance ♥
Ed: 01 - Arqueiro
Sinopse:
Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan. Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan. Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...


"- Não se amarre em caras fracos assim.
Quando um homem consegue a atenção de alguém como você,
deve entender a sorte que teve. E não jogar tudo fora. Ele não entende.
Encontre um homem que a valorize."
pág 65




MAIS UMA CHANCE PARA ABBI GLINES!



Acredito que esse seja o livro mais controverso da série até o momento. Recebi o livro na semana passada em parceria com a editora e aproveite o feriado para ler, quem acompanhou minhas resenhas anteriores sobre a série, sabe que Grant é o meu segundo personagem favorito da série e ao terminar de ler A Primeira Chance, senti que faltou algo. 

Ao contrário dos livros anteriores, cuja escrita de Abbi Glines, me arrebatou, me deixou em êxtase para depois me dar um banho de água fria nos últimos volumes de cada casal. A Primeira Chance foi para mim o livro mais morno no quesito brincar com meus sentimentos e Grant acabou sendo uma decepção.

Diferente de tudo que me foi apresentado sobre ele nos livros anteriores, ele veio, em seu romance, um tanto quanto imaturo e todos os seus  medos e receios acabaram me cansando um pouco e as justificativas para tudo que ele faz ficaram vazias. 

Não vou mentir e dizer que o livro foi uma perda de tempo total, pois não foi, apesar de toda a imaturidade e 'filhadaputagem' do Grant, ao menos ele não deixa a Nan falar merdas para Harlow, ele promete protegê-la da megera e faz. *Ao contrário do Rush que fica deixando essa vaca asquerosa ficar falando merda pra mãe do filho dele e ainda fica procurando desculpa pelas atitudes dessa megera nojenta #nãogostodoRush .*

Harlow foi uma grata surpresa, apesar de insegura o motivo pelo qual ela duvida do amor de Grant é plausível e me colocando em seu lugar dela vi que realmente fica difícil confiar em alguém, cuja confiança e virgindade você entrega a ele e meses depois de sumir, você o pega  na cama da pessoa que ele jurou de pé junto que não sentia nada e nem tinha mais nada. Não há quem aguente isso.

Quem acompanhou a série, sabe que Grant ficou simplesmente encantado com Harlow no momento em que pôs os olhos nela e perdeu o rumo de tudo quando a viu. Então, a trama vai girar em torno dos pontos de vista tanto do Grant, quando da Harlow e das tentativas do rapaz em se redimir diante dela.

Grant tem medo de se entregar a um sentimento tão intenso quanto o que sente por Harlow e nossa mocinha guarda muitos segredos. Segredos estes que poderão destruir a relação deles. Harlow descobrirá que toda a sua vida era uma mentira e Grant descobrirá que a dos do medo de perder a mulher que ama é muito pior do que qualquer coisa que ele pudesse imaginar.

E gente... que amor mais lindo esse entre os pais da Harlow! Que amor intenso e verdadeiro este que o pai dela devota a sua mãe. Simplesmente, emocionante! Acho que este é um dos principais motivos para que eu indique a leitura desse livro para vocês. Vale a pena conhecer a história entre Kiro e Emily, e o motivo pelo qual o pai de Harlow a adora... é simplesmente emocionante desnudar essa pequena e conturbada família.

O final foi um pouco decepcionante, por conta de algumas atitudes do Grant *como sempre*, mas vale muito a pena encarar a leitura desse livro para conhecer a Harlow, a sua história, a história da sua família. Eu achava a Blaire uma mocinha cheia de atitudes, meio estourada, mas sem medo de encarar a vida. Mas a Harlow me ganhou pela maturidade com que ela encara o mundo e suas adversidades.

E com todos os meus pós e contras, só posso dizer que vale muito a pena encarar a leitura desse livro e conhecer um pouco mais da Harlow.

Série Chance {1/2}
Saga Rosemary Beach {7/-}

book cover of 

Take a Chance
A série Rosemary Beach começou a ser publicada em Portugal. 
Este volume não foi publicado. Conheça Blaire e Rush AQUI

25 Comentários

  1. Olha eu estou com esse livro na minha lista de Black Friday e queria tirar uma dúvida, porque a estória desse livro me chamou bastante atenção e também por ser um romance, com certeza irei amar fazer a leitura, mas por acaso ele faz parte de uma série? Ou ele é unico? Se for me avise por favor, porque estou em dúvidas. Gostei muito das suas observações apesar de vc ter dito que esse livro poderia ter sido um pouco melhor que os outros da autora. Acho que isso que acabou me deixando na dúvida rs. Mas mesmo assim gostei =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-muito-mais-que-uma-princesa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, ele é o primeiro livro de uma duologia.
      Você pode ler ele sem ter lido os anteriores, pois cada duologia publicada até aqui são sobre um casal diferente, ligados apenas por laços de amizade e tal.
      O livro tem um teor erótico carregado, se não me engano vc não curte muito, mas quem sabe né?
      Boa leitura!!

      Excluir
  2. Olá!
    Acabei de colocar esse livro na minha lista de desejados. Acompanho a série da Abbi e estou louca para conhecer a história de Grant. Fiquei um pouco decepcionada quando você disse que ele é meio imatura, pois nos outros livros ele não apresenta esse perfil. Mas mesmo assim quero muito ler.
    Amei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu gosto muito da escrita da Abbi, sempre que estou em uma ressaca daquelas é só pegar seu livro e ler.
    Também não gosto do Rush. E quero conhecer o Grant, gostei de saber que ele não deixa a Nan ficar falando merda para a Harlow. E quero conhecer a relação dos pais dela também.
    Adorei a resenha.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Nossa parece que passou muito nervoso com o Grant, bom não é muito meu tipo de leitura e do jeito que você se irritou acho que eu me irritaria ainda mais, então melhor passar a dica.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda!
    Confesso que não li sua resenha, pois ainda quero ler o primeiro livro, que já está na minha pilha de leitura.
    Mesmo assim adorei a dica desse livro 1/2 e espero não me decepcionar tanto assim;
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. Acho muito triste quando me decepciono com um personagem. Parece que esse Grant foi meio sacana com a Harlow. Mas ainda bem que tentou se redimir (espero que tenha conseguido). Nunca li nada da autora, mas já recebi recomendações, uma delas bem entusiasmada. Creio que logo lerei algo dela, quem sabe começo por esse, né?

    ResponderExcluir
  7. Ooooie!
    Amo demaiiiis a escrita da Abbi e, apesar de me irritar com o Rush, não consigo deixar de amar esse idiota..
    Pena que a sua expectativa em relação a leitura não foi totalmente correspondida.. estou louca para ler esse livro, mas vou com cuidado agora para não me decepcionar também!
    Estou louca para ver o relacionamento dos pais dela <3 <3 amo histórias dos casais mais velhos!
    Beijinhos!
    Alê
    http://thebestwordsbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu li o livro em poucas horas e tive que baixar o ebook do segundo pois não me conformava com o que tinha lido... Quer dizer, o Grant parece outra pessoa nesse livro do que ele dava a entender nos livros anteriores e isso me deixou bem frustrada. E ele apronta tanto com a Harlow e a julga sem dó nem piedade, sem nem deixar ela ao menos tentar explicar que isso me irritou.
    Mesmo assim... Eu amo os meninos de Rosemary e amo a Abbi. Na minha opinião esse não é o melhor livro dela, mas mesmo assim vale a pena.
    Eu achei bem esquisita a relação do Kiro - pois assim como a Harlow eu via um outro lado dele, mas como a Harlow eu também o entendi e estou querendo muito ler o livro dele também *-*

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  9. AO contrário de você este ficou sendo o meu casal favorito, mesmo tendo achado o enredo morno. Acho que justamente pelo fato de não brigarem tanto e de Grant colocar Nan em seu lugar. Ainda de quebra conheci o Mase, que promete emoções, quem será a felizarda?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Pra mim nesse livro faltou coisa, e não foi pouca! Também gosto muito do Grant nos outros livros da saga, então foi uma surpresa eu não ter morrido de amores por ele nesse livro. Fora que achei a construção do romance muito rasa e algumas partes ficaram meio desconexas. Harlow definitivamente não é uma personagem legal! E aquele final?!!!! kkk É incrível como em todos os primeiros livros dos "casais" a Abbi faz um final triste só pra deixar o leitor morrendo de vontade de ler o resto.
    Esperava bem mais do livro :/
    Gostei do post!!

    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Eu já li esse livro e gostei muito! Na verdade, tudo o que é da Abbi eu adoro ahahahah É como um vício, até os pequenos defeitos eu adoro <3
    E sempre deixa um gancho par ao próximo livro!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá!!

    Olha, eu só li o Simples Perfeição e não vi nada de excepcional, talvez eu tenho escolhido o livro errado, preciso dar uma chance aos demais para ver se me encanto pela escrita da autora como a maioria dos leitores!
    Sua resenha ficou muito boa!!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Parabéns pela resenha, mas que pena que você se decepcionou com o final. Não pretendo ler, porque a premissa não me chamou a atenção. Não vejo nada demais na trama.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Que pena, este livro parece que não te agradou tanto. Eu ainda não li nenhum livro da série e nem da autora, mas confesso que fui perdendo a vontade de ler.
    A maioria dos livros sempre tem seus pontos positivos e negativos né! Mas que bom que pelo menos algumas coisas te conquistaram.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oiiie
    Já ouvi falar da autora mas nunca me interessei por ela e seus livros, apesar de ouvir vários elogios, não é bem o tipo de livro que curto

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ola lindona quando leio menção a Nan já fico com uma raiva, o personagem odiado. Pelo visto vou passar muita raiva com Grant ( o que acontece com os protagonistas dessa série, preciso errar tantas vezes assim ) dessa vez vou deixar para ler em outro momento assim evito de querer bater no Grant por enquanto rssss. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  17. Oiii!

    Acho que essa é a segunda resenha "negativa" para obra. Pelo o que ficou na sua resenha, esse é só para encerrar a série. Eu acho legal quando os autores trazem um foto em personagens assim a ponto de conhecer um pouco mais.
    Não li essa série e penso seriamente em não ler.
    Acho que a escrita dela deve ser incrivel, mas nada para me fazer ficar louca de vontade sabe?
    Gostei da sua sinceridade!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  18. Oiee ^^
    Minha irmã leu esse livro e amou! Ainda não estou 100% curiosa para ler, tanto pelos livros da Abbi não serem os meus favoritos e também porque você não é a primeira pessoa que se decepciona com o final. Estou com medo de me decepcionar com ele também *-* Enfim, não o leria agora, mas quero ler um dia.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi! Tudo bem?

    Não gosto de livros do gênero. Já tentei ler muitos e nenhum me agradou. E fico feliz que esse esteja fora de minha lista! Depois de ler que ele não mexeu tanto contigo assim e que o final foi decepcionante, fico feliz que não "perderei" tempo com mais um livro desse gênero... Porque eu sou bem insistente! rsrs Mesmo não gostando, leio sempre para ver se acho O LIVRO que me fará mudar de ideia.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  20. Oi!!!

    Não conheço a autora, mas sua resenha me deixou querendo ler este livro, já coloquei na minha longa lista.
    Os personagens não parecem ser cheios de mimimi, rsrsrs.

    Parabéns, Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  21. Raíssa, o livro A Primeira Chance não me conquistou, principalmente por ser da Abbi Glines, autora que não sou muito fã da escrita. Enfim, se outros livros da autora já eram desinteressantes para mim, este tornou-se ainda pior, pois, como disse, os personagens tomam rumos da vida e decisões imbecis. Não gostei!

    ResponderExcluir
  22. Infelizmente esse livro não é meu gênero de livro, e pelo que eu vi fala desse livro vou odiá os personagens pelas atitudes.
    Bjss

    ResponderExcluir
  23. Oie
    Já era pra eu ter lido essa série faz tempo mas eu sempre fico enrolando com medo de me decepcionar com os primeiros livros.Não conheço muito dos personagens desse livro mas sempre alguém tem que tomar atitudes completamente erradas e nos fazer odiar um pouquinho.Mas se você recomenda sem dúvidas vou ler,na verdade iniciar essa imensidão de livros e quem sabe eu não me encante com todos os personagens.E Não vejo a hora de conhecer a Harlow e o Grant.

    ResponderExcluir
  24. Oi, Raíssa!
    É decepcionante quando você se encanta por um personagem secundário de uma série e quando chega na história dele ele acaba sofrendo uma mudança de personalidade, detesto quando os escritores fazem isso...
    Se eu fosse a Harlow passaria longe do Grant, ela foi muito boba em aturar as imaturidades dele.
    Com tantos detalhes que considero bastante negativos sobre esse livro, acho muito difícil o ler algum dia...
    Bjos!

    ResponderExcluir