(Este livro não é recomendado para menores de 18 anos)
♥ A Herdeira ♥ 
Ed 01 - Planeta Literário

Compre: Editora
Sinopse:
Eles eram milenares, míticos e poderosos, mas foram capturados e tratados como cobaias. Com a ajuda de um cientista foram libertados, e agora lutam para resgatar os últimos lobos e começar uma vida nova. Noah era o alfa. Apesar de belo e feroz, carregava profundas cicatrizes em seu coração. Por isso, estar perto de Ester era a última coisa que ele podia enfrentar, mas seu beta, Erick, pensava o contrário. Tudo estava indo bem para Ester. Ela tinha uma nova casa, além de uma clínica veterinária, e um admirador secreto que lhe enviava flores e presentes, até ela atender um chamado para ajudar um animal ferido. E assim, Ester entrou em um mundo paralelo, onde havia homens altos, fortes, sensuais e com olhos exóticos que jamais havia visto na vida. Após o choque de descobrir a verdade sobre seu pai, Ester soube que não era uma herdeira normal quando o conteúdo do seu testamento foi revelado. Um deles era um companheiro, e isso teria uma consequência imensa para a sua vida. Porém, nem imagina o que acontecerá quando descobrirem sua verdadeira identidade. Embarque nessa aventura e descubra qual o mistério que uniu a herdeira aos lobos.



"- Se você morresse, minha alma se partiria em tantos pedaços
que não haveria meios de me salvar. Estaria morto também."
pág 201



ARREBATADOR!!!



Nossa! Mal sei como começar essa resenha! Fazia muito tempo que um livro não me consumia assim e ainda estou em transe diante de tudo que encontrei nas páginas de A Herdeira. Peguei o livro para ler esse final de semana e simplesmente não consegui largar... fui arrebatada, chacoalhada e seduzida por essa alcateia e pelo romance encantador de seu líder.

Quem me conhece, sabe que sou uma apaixonada por estórias com lobisomens e nunca escondi o fato de que acredito piamente que eles são pouco trabalhados na literatura fantástica e relegados a vilania. Há muito o que se criar sobre essa mistica e quando tenho a oportunidade de me entregar a uma leitura repleta de lobos sexys, não resisto por muito tempo. 

Recebi A Herdeira em parceira com a editora Planeta Literário e mais uma vez tenho de dizer que acertaram em cheio meu gosto literário e mal posso resistir ao segundo volume da série (O Despertar) que está sendo lançado por eles também. 

É a primeira vez que tenho contato com a escrita de Janice Ghisleri e fui totalmente envolvida por ela, não apenas pela trama sensacional que criou, mas pelos personagens encantadores e cativantes que nos apresenta. Senti uma semelhança muito grande entre os lobões da Janice com os Irmãos da Adaga Negra da J. R. Ward, não consegui não me lembrar do Phury todas as vezes em que ela descrevia seus lobos extremamente altos e seus cabelos exoticamente mesclados. Tudo isso unido ao fato deles serem deliciosamente sexys e selvagens, com todo aquele couro e testosterona. Foi difícil não comparar, muito mais difícil não cair de amores por esses seres surpreendentes com que ela nos brindou.

Ester é uma moça como outra qualquer, ao menos é o que ela acredita. Após a morte de sua mãe, ela comprou uma casa em Berlim e abriu uma clínica veterinária onde passa seus dias fazendo o que mais ama em sua vida... cuidando dos animais.  Tudo parecia normal em sua rotina, até receber uma ligação, um chamado para que fosse tratar um animal em uma propriedade mais afastada da cidade.

Ao chegar no lugar ela é recebida por Erick, um homem altíssimo e extremamente sexy que parece conhecê-la há muito tempo. Nada parecia muito normal naquele lugar, mas ela não estava ali para discutir as excentricidades daqueles que contrataram seu serviço, então dedica-se a cuidar do enorme lobo ferido.

Ao termino de seu trabalho ela é chamada para tratar com Erick novamente e recebe a bombástica noticia de que tudo a sua volta era seu. Ester Klaus é a herdeira daquela mansão e responsável por aquele bando de malucos. 

Ao que parecia seu pai não havia morrido tantos anos atrás e vivera ali ao lado daqueles belos e exóticos homens todos aqueles anos. É difícil aceitar toda aquela história e quando surge uma chance de partir daquele local, Ester a aproveita...

Em sua fuga desenfreada, Ester quase atropela um lobo duas vezes maior do que o que fora tratar naquele lugar e ao fugir daquela besta enorme ela termina então na cama de Noah, o belo alfa daquela alcateia.

Toda aquela história de homens lobo, parecia muito surreal para ela, mas havia algo em Noah, algo magnético que a atraía para ele. Mesmo sem aceitar o fato de seu pai ter forjado a morte e as abandonado a própria sorte, Ester não o condena por ter salvo a vida daqueles belos homens e está disposta a tentar entender tudo que ocorre naquele lugar, assim como entender a atração que a une a Noah.

No dia em que foi capturado, junto com seu bando, e levado para os laboratórios humanos onde foram torturados, dissecados e estudados, Noah sabia que nunca mais seria o mesmo sem sua companheira e o filho não nascido. Não importava o que as lendas diziam, ele viveria sozinho para sempre e teria de aprender a lidar com toda a dor e revolta que havia dentro de si.

Ao menos era o que acreditava até conhecer, Ester, a filha do homem que os havia ajudado e acolhido no momento de tanto sofrimento. Durante anos ele ficou ao seu lado, cuidando, vigiando e a amando sem que ela soubesse de sua existência. Ele estava confuso com tudo, com seus sentimentos e com suas ações... como falar para a mulher amada que estivera ao seu lado em todos os momentos de dor e que quanto mais próximos ficassem, mais difícil seria resistir a magia que os unia para toda a eternidade. Como convencê-la de que viver ao seu lado para sempre era a única forma de se manterem completos?

Enquanto vamos sendo apresentados, junto com Ester, a estória desses homens pra lá de especiais e sua ligação com a moça, vamos sendo envolvidos também pela relação intensa e sensual que a liga a Noah. 

O livro é repleto de ação, de ternura, momentos engraçados, magia e muita, mas muita sensualidade! E a cada personagem que vamos sendo apresentados, um novo laço vai nos prendendo e nos mantendo curiosos quanto ao desfecho que cada um terá. 

Gostei muito de cada um deles, de suas personalidades e seus gênios fortes. Só mesmo a Ester e a Dada pra aguentarem aqueles homens lindos de viver eternamente no corpo de uma loba.... kkkk. 

As personagens femininas também são muito boas, Ester perde a paciência em muitos pontos do livro, mas não por infantilidade ou chilique, mas é porque o Noah é fogo, nunca fala ou faz as coisas do jeito que tem de ser aí ela perde a linha... e amadurece bastante diante de tudo o que herdou ao entrar na casa que fora de seu pai, reluta um pouco para aceitar o fato de que está irremediavelmente ligada a Noah, mas aceita suas responsabilidades como a alfa que é.

Bem, acho que não preciso dizer que amei o livro... Fiquei tão empolgada com essa leitura, tão envolvida, tão cativada que me perdi em suas páginas e quando vi já estava me sentindo órfã dessa alcateia. Se você gosta de livros desse estilo, sexys, cheio de mistérios e aventura... caía de cabeça nessa leitura e tenho certeza que não irá se arrepender... 

O livro é simplesmente M A R A V I L H O S O! Que venha O Despertar, pois o primeiro capítulo publicado nessa edição me deixou desejosa por mais... muito mais... 


23 Comentários

  1. OI, Raíssa. Eu não dei nada ao livro quando reparei em sua capa e terminei a leitura da sua sinopse. mas, com a resenha, foi que percebi a magia do livro. Me fascinei com a premissa do mesmo, uma garota vai cuidar de um lobo e descobre que seu pai, dado como morto, está vivo e que lobos viram homens. What?! Haha, gostei muito dos aspectos apresentados nos livros, principalmente da divisão especial para todos os personagens, admiração à todos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Raíssa!
    Nossa, amei esse quote, muito lindo!! Achei os sentimentos do Noah em relação a Ester bastantes profundos, quando um lobisomem ama é pra valer, isso é um dos motivos que me encantam nesses seres mágicos...
    Um livro cheio de mistérios, aventura e lobos sexys com toda certeza é pra mim ;)
    Valeu por essa dica!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Raíssa! Tudo bem contigo, moça?

    Meu, não daria nada por esse livro se tivesse esbarrado com ele antes de conferir as suas impressões. Sério mesmo. Você demonstrou tanta empolgação, tanta energia e carinho para com essa obra, que agora estou sendo obrigada a ficar de olho nas promoções para adquirir um exemplar. Faz muito tempo que não leio algo envolvendo lobos e histórias com ação, sensualidade e momentos engraçados cairiam muito bem agora!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros - docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já me apaixonei pela capa logo de cara, mas quanto ao título imaginei mas um livro parecido com A seleção. Kkk
    Ai fui ler sua resenha e vi que estava totalmente enganada. Eu adoro livros de literatura fantástica. E Fiquei super curiosa com esse livro. Vi que postou que logo vai ter o.segundo, você sabe dizer quantos livros tem essa série?
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  5. Eu já me apaixonei pela capa logo de cara, mas quanto ao título imaginei mas um livro parecido com A seleção. Kkk
    Ai fui ler sua resenha e vi que estava totalmente enganada. Eu adoro livros de literatura fantástica. E Fiquei super curiosa com esse livro. Vi que postou que logo vai ter o.segundo, você sabe dizer quantos livros tem essa série?
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  6. Você não sabe o que dizer na resenha e já começa com aquele quote maravilhoso?
    Já fiquei babando dele! Já quero este livro ora ontem!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Nossa que gostoso quando um livro nos arrebata nesse ponto.
    Eu também gosto mais dos lobos, eles tem uma ligação com a natureza que eu amo, essa é a parte que mais gosto quando leio coisas relacionadas a lobisomens, além de normalmente eles estarem ligados a lendas indígenas, mas nesse livro notei que tem muita coisa urbana e é mais voltado para o romance sensual, então não sei se leria por enquanto, acho que preciso pesquisar mais.
    Gostei bastante da sua resenha e seu modo de contar a história.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu ainda não conhecia essa série, mas ver você falando tão bem assim do livro me dá vontade de ler pra conhecer, é tão bom quando nos encantamos assim com o livro, fico feliz wue tenha gostado tanto e espero poder ler

    ResponderExcluir
  9. Nossa que livro.Eu também estou de acordo que os lobos não são bens explorados pela literatura então encontrar um livro assim onde eles sejam os personagens principais é uma benção.Fico até imaginando essa linda alcateia e como a Ester vai se adaptar a eles.E se tem muita sensualidade é pra já que vou ler e com certeza amar.Eu não conhecia a escritora e muito menos esse livro mas vou dar um jeito de lê-lo em breve.

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!
    É tão gratificando quando lemos um livros que nos consome de tão forma que ficamos fora por um tempo e pela sua resenha parece que foi assim que se sentiu. Parece ser um história fascinante e viciante, sua resenha me despertou e coloquei na estante do Skoob.

    Parabéns pela resenha.

    Beijos Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  11. A sua resenha empolgadíssima me deixou cheia de vontade de sair correndo de casa e comprar o livro na primeira livraria que encontrar aberta kkkk
    bjs
    http://diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br/2015/11/sob-um-olhar-psicopedagogico-01-sheldon.html

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Nunca tinha visto falar desse livro, acredita? :O
    Mas quando li na resenha que os lobisomens parecem com os machos de IAN já coloquei nos desejados, sério hahaha.
    Também acho que os lobisomens são super desvalorizados, temos tantos livros de vampiros e quase nenhum deles, e quando aparecem raramente são os principais.
    Esse livro parece ser ótimo mesmo, dica anotada, e esperando resenha do livro 2
    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Tudo bom?
    Só de vc dizer que se assemelha ao Phurry já me conquistou.
    Sou completamente apaixonada pela Irmandade da Adaga Negra.
    Adorei a premissa desse livro, e apesar de amar vampiros, os lobisomens têm um lugar guardado no meu coração <3
    Adorei a sua resenha e fiquei louca para ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem??

    Senhor, quantos elogios! É impossível não querer começar ler agora mesmo esse livro... A única coisa que não me agradou foi saber que não é um livro único, quer dizer, com esse enredo e toda a história naturalmente vamos querer um pouquinho mais depois que acabar... Mas ultimamente eu procuro fugir de séries, estou com vááárias inacabadas na minha estante. mesmo assim quem sabe eu não dou uma chance pra essa?

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu comprei esse livro na BLACK FRIDAY em ebook pra mim
    Eu vi ótimos comentários sobre ele e fiquei bem curiosa.
    Nem conhecia a autora e nem sabia que ela tinha exemplar físico.
    Mas mesmo assim estou feliz de saber que o tenho no meu kindle e vi que lá na amazon mesmo já tem o livro 2, fui perceber depois. Mas depois compro também. Mas olha adorei a sua resenha. Ficou muito bem escrita e a estória me pareceu bem envolvente.

    Assim que der irei ler sem sombra de dúvidas!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-guerra-dos-fae-chamado-as-armas.html

    ResponderExcluir
  16. Oiee ^^
    Já tinha lido resenhas desse livro antes, mas acabei me esquecendo de colocar o nome dele na listinha de desejados *-* Ainda bem que encontrei a sua resenha...haha' fiquei ainda mais animada para ler, sabendo que você adorou o livro e está doida pela continuação. Essa capa é muito bonita ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oiiie,

    Ainda não conhecia esse livro, e sabe adoreeeei ele, mesmo ao ler a premissa achei que não seria em nada, mas com a sua resenha :O ótiima minha amiga, adorei e já adicionei ele na lista de desejados. A capa está lindíssima.

    BJs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  18. Lobisomens são os seres sobrenaturais que eu menos gosto, então não me interessei pela leitura, mas fico feliz que o livro tenha te empolgado tanto assim! Que bom que achou os personagens encantadores e cativantes, isso faz muita diferença numa leitura, mas lobos sexys realmente não me atraem, e o fato do livro ter tanta sensualidade só me dá mais certeza de que não é pra mim. Mas achei a capa linda! *-*

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  19. Oiii!

    Que resenha maravilhosa!!! Já li algumas para esse livro, sempre bem elogiosas, mas nenhuma como a sua. Amei!
    Sobre o enredo em geral, não me atraiu pq eu não sou fã desse gênero, mas eu achei muito bom a forma como a autora trabalhou o livro.
    Eu espero de coração que o próximo seja tão bom quanto esse!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Adoro livros com lobos, vampiros e seres sobrenaturais. A capa eu não gostei tanto, mas pela sua resenha parece ser um livro muito bom.
    Acho que vou dar uma chance a ele.
    Beijão :*
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  21. Nossa, me senti em transe de tantos sentimentos que você expressou nesse livro. Fiquei chacoalhada também lendo a sua resenha. kkk Mas estou muito curiosa para ler pois você expressou muito bem os seus sentimentos nessa resenha. Amei :)
    Bjs

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Acho que nunca li um livro de lobos e achei a Herdeira uma surpresa interessante.
    Gosto de livros que misturam ação com momentos leves e engraçados.
    Também me atrai personagens fortes e interessantes como Noah e Ester.
    Fiquei com gostinho que quero mais.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem

    Não conhecia esse livro, mas depois de uma resenha apaixonante como essa, eu PRECISO dele. Adoro histórias com lobisomem também, mas o que me atraiu foi o enredo ser cheio de aventura, mistérios, personagens cativantes e bem construídos. Acho que iremos competir por esse lobo alpha, risos...Adorei sua resenha, não vejo a hora de ler!!!!!!

    Beijinhos.

    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir