Olá, leitor!!

Você deve estar se perguntando: Ahh! Raíssa, mas você só indica série de época? Ah, Raíssa, mas eu não gosto de séries assim... Respondendo: Sim, só assisto série de época, na verdade só assisto séries de época e fantasia, das moderninhas apenas as investigativas ou das antigas. Agora quando ao fato de você não curtir, aí é gosto pessoal, eu gosto e indico, se você não curte, só não assistir, né? Não precisa ficar destilando pessimismo por aí... rsrs.

Poldark, me foi indicada por uma amiga no Facebook, após postar algo sobre Desperate Romantics e lá fui eu caçar a série para assistir online. A indicação veio pelo fato de Aidan Turner estar estrelando a série, já que ele é o meu mais novo galã favorito... rsrs... 

Quando descobri que a série é baseada em uma série de livros escritos por Winston Graham, fiquei ainda mais animada. A história da família Poldark está dividida em 12 livros e nenhum deles foi publicado aqui no Brasil, ao menos a breve pesquisa que fiz não me mostrou nenhum dos livros em terra brasilis. Então, só poderei indicar a vocês onde encontrar a série para assistir online.

A série é recente, foi lançada esse ano e a segunda temporada está vindo aí e já estou ansiosa para ver, pois a história de vida desse homem é simplesmente incrível. Uma lição de luta e perseverança sem igual que acredito eu, todos deveriam conhecer.

Ross partiu para os Estados Unidos para lutar contra os americanos como um rapaz sonhador e apaixonado. Após o término da guerra ele está de volta à pequena cidade em que nasceu apenas para ver a mulher que amava noiva de seu primo e as propriedades de seu pai completamente falidas e abandonadas. Todos acreditavam que ele havia morrido na guerra e seu retorno é um espanto para todos.

Se engana quem acha que Ross se encontra abatido ou desanimado diante das intempéries do destino. Ele está de volta, muito vivo e disposto a crescer novamente do zero. Só que não será muito fácil, já que sua força de vontade e amizade com as classes inferiores levantam sobre ele a inveja de grandes investidores e até mesmo de seu primo.

Sem esperanças de se casar com a mulher que ama, ele decide tocar a vida sem ela e é quando ajuda Demelza que sua vida começa a tomar outra forma. Ao contratar a jovem como criada em sua casa ele começa a ver o quanto a presença dela se torna indispensável em sua vida e contra tudo e todos ele se casa com ela, mesmo sabendo que ao se casar com uma plebeia muitas portas se fechariam para ele.

Mas Demelza, não é uma mulher qualquer, é uma garota trabalhadora, o tipo de companheira que Ross precisava ter ao seu lado e enquanto o romance entre eles vai se desenvolvendo, ele vai aprendendo a amar a mulher que escolheu como esposa.

Altos e baixos, idas e vindas, perdas e ganhos... essa é a vida de Ross Poldark e é sua força em nunca desistir que torna essa série tão fantástica. Quem puder, confira a primeira temporada e conheça esse casal que diante da mais turbulenta tempestade é capaz de tudo para se manter de pé e a ajudar a quem precisa.

:: ASSISTA A PRIMEIRA TEMPORADA LEGENDADA E COMPLETA - AQUI ::

Ao selecionar o episódio clique em VIDTO ou DROPVIDEO e vá clicando até terminar as propagandas. Esses são os melhores sites hospedeiros para séries, eles rodam melhor... 
Eu prefiro o primeiro, mas o segundo tem menos propagandas... rsrs... 
PS: Esse site é ótimo!


10 Comentários

  1. Oi, Raíssa!
    Acho bacana séries de época ainda mais quando são baseadas em livros, assim por mim pode indicar sempre!
    Amei essa indicação, curto mocinhos determinados que não desistem apesar dos tombos da vida; quero muito conhecer Ross e Demelza. Valeu por mais essa dica.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Raíssa, as séries histórias me fascinam de uma maneira surpreendente, mas não acontece a mesma coisa nos livros. Enfim, Poldark me interessou por seu conteúdo antigo desde o começo, já havia visto a série em trailers no YouTube. O que mais me fascina nesta série é a animação e disposição que o protagonista possui, mesmo após a guerra contra os americanos. E, também, o fatídico romance com Demelza.

    ResponderExcluir
  3. Linda demais a série, queria ler os livros mas não acho...

    ResponderExcluir
  4. Linda demais a série, queria ler os livros mas não acho...

    ResponderExcluir
  5. Encontrei a saga em espanhol, quem se interessar manda um email q passo o link. waine_sol@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu queria muito os livros meu email é Lisandra1258@hotmail.com

      Excluir
    2. Oi eu queria muito os livros meu email é Lisandra1258@hotmail.com

      Excluir
  6. Oie!!! Eu amo series de época tbm, e descobri essa serie essa semana revirando um site atrás de novas series para assistir e estou encantada é tudo muito lindo... tbm queria te indicar a Serie Outlander que é maravilhosa, não sei se vc já conhece... bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei assistir Outlander na estreia e não gostei, nem da série, muito menos do livro.

      Excluir
  7. Est série é sensacional...aguardando a 3ª temporada e os livros no Brasil...quem sabe um dia...

    ResponderExcluir