Olá, Leitores! Tudo bem?

Vim dar uma notícia ótima... o blog acabou de fechar parceria com o autor Y. N. Daniel e não poderia deixar de vir aqui dar as boas vindas ao autor e, claro, apresentar o trabalho dele à vocês.

Y.N. Daniel escreve há quase oito anos e está radicado em São Paulo, capital. É um escritor dedicado, basicamente, à ficção. Seus romances, têm, quase sempre, doses de hard fiction. Referências históricas são uma das características marcantes do escritor, as quais são resultado de longa e intensa pesquisa. Fato e ficção se misturando sem que o leitor perceba não faltam em seus romances. Além da literatura, o autor também se dedica ao estudo de tecnologia, artes marciais, religião e história. Confucionismo, taoismo e mitologias de diversos países também fazem parte de seus interesses.

Acho que nem preciso dizer que me sinto honrada em receber mais um autor nacional aqui no blog, né?

Para acompanhar o autor nas seguintes redes:

Conheça as obras do autor clicando nas capas:

Minha vida com Papa JonesUm sonho na neblinaRumo às colinas de aço
2363Um Sol e Dois Olhos Âmbar


E então? O que acharam da novidade? Gostaram? 

Não deixem de dar boas vindas ao autor. Conheçam o trabalho dele e o acompanhem nas redes a literatura nacional precisa dos apaixonados por livros para sair do anonimato.


Um Comentário

  1. Raissa, parabéns por mais uma parceria para o Blog, mais uma conquista! Eu não conhecia o autor Y. N. Daniel, na verdade não lembrei-me de seu nome, pois já vi 2363 por aí... Enfim, dos seus livros, o mais interessante para mim é Rumo às Colinas de Aço. Beijo!

    ResponderExcluir