Fala, Galera!!!

Acho que já deu para notar que estou mais animada com o dia das bruxas do que com o das crianças esse mês né? Pois é, minha mente fica a mil e eu tenho milhões de ideias que me faltam tempo para tirar do papel, mas deixando de papo furado... vamos ao que interessa...

Para quem ainda não sabe, eu sou aspirante a escritora, com um romance sendo revisado para publicação independente em 2016. Atualmente publico no Wattpad para ver como é a aceitação do pessoal e tal, mas ainda não é o que vim falar com vocês.


A partir do dia 30/10 até o dia 01/11 estarei disponibilizando para quem quiser conhecer meu trabalho um conto de suspense que escrevi para participar de uma coletânea. Infelizmente, não fui selecionada, talvez pela métrica que usei e nem posso falar o porque. Quem leu gostou muito, mas eu quero fazer esse agrado aos meus leitores e, claro, a vocês também que estão sempre por aqui lendo minhas insanidades.

O conto estará disponível nesses dias para leitura gratuita, então, fiquem de olho!

Se você tem um blog, vlog ou ig literário e quiser ler também, me mande um e-mail com o assunto: ASSOMBRADO para livros.romanticos09@gmail.com que encaminharei a vocês o conto um pouco antes do dia previsto para liberação aos demais leitores, pois, quero conhecer sua opinião antes que os leitores comecem a baixar e também uma ajudinha na divulgação. Não esqueçam de mandar o link do seu perfil ou blog para que eu dê uma olhadinha e siga vocês.

Aguardo todos vocês nesse Halloween!

21 Comentários

  1. OI Raíssa!
    Me interessei muito para ler seu conto. Então, se prepare para o meu email :)
    Pena que você não foi selecionada para a coletânea. Mas, não desista
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. a curiosidade bateu aqui e vou mandar o email para voce!
    adoro esse genero, entao espero gostar do seu!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Raíssa, eu não estou tão animado assim como você para o Dia das Bruxas, mas confesso que o terror está tomando conta de mim. Enfim, estou bem ansioso para descobrir um pouco mais da sua escrita com este conto, com certeza divulgarei no meu IG. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que pena que não foi selecionado, quem sabe na proxima.
    Eu queria muito poder ler seu conto, mas estou tão enrolada tentando terminar um roteiro de RPG para o dia 31, que acho que vou acabar não dando a devida atenção ao seu conto e mesmo amando terror e suspense acho melhor deixar para uma próxima

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. to bem curiosa para ler seu conto, ainda mais que é de terror, fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Raissa.
    Outubro sempre é um mês mais agitado por conta do dia das bruxas que nem é comemorado aqui no Brasil hehe. Me interessei em conhecer o conto, me pareceu ser bom. Só não vou mandar o e-mail porque estou atolada com minhas leituras hehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oiee.
    sucesso com seu livro, espero que muita gente leia ele ♥

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Menina, parabéns! Vai dar tudo certo!
    Bjks
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Não é meu gÊnero favorito, mas desejo toda a sorte no seu início de carreira literária!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Raíssa,
    Adoro esse gênero e me interessei, já vou enviar o e-mail solicitando!
    Beijos e muito sucesso.
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  11. Ola Raissa eu sou meio medrosa, mas vou ler com certeza. que seja um sucesso viu. Estarei acompanhando para saber quando já estará no ar. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, super me interessei em ler seu conto. Já mandei um email e quero muito ler! ahah

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  13. Pena que seu conto não foi selecionado... Mas siga em frente que uma hora acontece!
    Suspense não é exatamente um estilo que dou muita chance... Quando é policial até vai, mas ainda assim fico com um certo receio já que sou bem medrosa com algumas coisas...rs

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  14. Olá; vou ficar esperando a data da liberação do conto :) (recebi seu e-mail sobre ele, mas não respondi por não saber se terei disponibilidade para lê-lo rapidamente).

    ResponderExcluir
  15. Olha eu gosto bastante de suspense e mistério
    e espero que seu conto venha a fazer sucesso viu?
    Só persistir no seu sonho que tu irá conseguir. Não desista nunca =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/caixinha-de-correio-parte-4.html

    ResponderExcluir
  16. Oláá
    Poxa, que legal, adorei a notícia haha eu amo terror então fiquei bem curiosa pelo conto, ótima novidade

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Minha primeira vez aqui no blog e gostei de saber que é aspirante a escritora e de já lhe desejo sucesso.
    Caso queira resenha no blog As Catarina´s é só entrar em contanto pelo meu e-mail: fernandabizerra@gmail.com
    PS. Estou com preguiça de lhe enviar um, rs

    Beijos
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  18. Olá! Na próxima você será selecionada e tenho certeza que seu conto vai bombar e virar sucesso. Sou medrosa com histórias de terror, mas estou pensando em te mandar um email rsrs beijos

    http://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Raissa, sua linda, tudo bem
    Que máximo, adoro essa data, e fazer um conto com esse tema é perfeito!!!! Desejo muito sucesso para você no seu livro também.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá

    É uma pena que seu conto não tenha sido selecionado,mas sucesso pra você,espero conseguir ler seu conto,quando sai na amazon.

    Bjss

    ResponderExcluir
  21. Oi,

    Já estou curioso para ler o seu conto :D

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir