Fala, meus amadinhos!!!

E chegou o grande dia!! A ideia era estar disponibilizando esse conto à vocês no dia 31/10 por causa do Halloween, mas mudei de ideia e aumentei o prazo para que todos tenham a oportunidade de conhecer meu querido Edgar, cuja loucura sobrepôs até a mim, sua criadora, que não consegue ler essa breves linhas sem ficar arrepiada (sim, é super curta a história não tem nem 2 páginas).

Então, sem enrolação, baixem meu conto gratuitamente no link a seguir - http://goo.gl/2ExY6t

Espero que gostem desse mimo e não se esqueçam, o download estará disponível até dia 02/11, então não percam tempo.

Se ainda está na dúvida..
Leia a primeira resenha dele que a fofa da Ludmila fez lá no blog Tons de Leitura - AQUI

Quem gostar e quiser acompanhar meus outros trabalhos, estou no:
Wattpad: Raíssa Nantes


2 Comentários

  1. Olá, Rah! Pensei que você fosse disponibilizar o conto para os blogueiros e ig's dia 26. Mas, enfim, agora que está disponível posso ler esta história que estava aguardando bastante. Como falta apenas 1 dia para o Halloween, vou aguardar até amanhã para a leitura do conto. Não obtive o e-mail resposta, então vou tentar armazenar informações e repassar para os leitores do Ig. Abraços! ;)

    ResponderExcluir
  2. que coisa boa, vou baixar sim to muito curiosa, adoro ler contos
    boa ideia disponibilizar mais cedo.

    ResponderExcluir