Ahh!!! É hoje... Que nostalgia galera!!

Como uma boa cria dos anos 90 (sou de 89, mas minha infância foi nos anos 90), passei muitas sessões da tarde de boa em casa assistindo o que havia de melhor para a garotada da nossa época. Essa coisa de restrição de faixa etária? Bobagem... Elvira a Rainha das Trevas está aí para provar que uns peitos dançantes não fizeram mal a ninguém no horário nobre da TV... rsrs

Infelizmente, Marty não irá encontrar seu Hover Board, mas descobrirá que hoje, ele faz parte da cultura pop mundial. Abençoado o dia que ser nerd virou modinha, era uma porcaria ser 'CDF' na minha época... o conceito hoje é diferente, mas na minha época era tudo a mesma coisa... mas enfim.


Acho difícil encontrar alguém que não conheça a trilogia De Volta para o Futuro, mas se você viveu numa bolha até aqui, acho que está um pouco atrasado. O Marty está de volta e você nem sabe de onde ele está vindo... rsrs

Para quem não sabe a trilogia cinematográfica revolucionou a ficção científica e o conceito de viagens no tempo com o lançamento do primeiro filme, mesmo sendo uma comédia pastelona.

Vale muito a pena conferir. A Record, hoje, detêm os direitos sobre a franquia e vira e mexe passa no sábado a tarde, só esse ano vi duas vezes por eles. É.. eu não me canso de assistir! Amo muito o Dr. Brown interpretado pelo Christopher Lloyd, que é uma das figuras mais icônicas do cinema nessa época. O cara é um mito!

Tietagem a parte e nostalgia colocada em dia, é hora de falar, principalmente para aqueles que são fãs, ou melhor, mais fãs do que eu, que hoje, junto com Marty, chega às livrarias, pela DarkSideBooks, um compilado de histórias dos bastidores de gravação desse filme que marcou uma geração e ainda marcará muitas outras.

Não preciso nem dizer que a edição virá repleta de imagens e relatos da galera que participou da criação dessa scifi fantástica que sobreviveu 30 anos no gosto da galera. Atores, diretores, criticos, fãs... imaginem só!? Tudo isso em um só livro lindo, com aquela qualidade que só a DarkSideBooks sabe preparar para quem é colecionador de verdade, não??

 Então, o que está esperando??? Se não conhece essa história essa é a hora de se render há um clássico do cinema. 

4 Comentários

  1. ai que legal, super novidade essa! adorei, tinha que ser a editora Darkside para lançar um livro desse, já quero!

    ResponderExcluir
  2. Raissa, confesso que já vi vários comentários relacionados à Marty, mas nunca assisti. O lançamento da DarkSide Books com De Volta para o Futuro me encantou bastante, fazendo com que o desejo pela leitura surgisse.

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Eu vou querer o livro da Dark Side, porque eles capricham muito e porque é uma história que marcou a minha infância. É uma pena que o futuro do filme não aconteceu realmente, porque tem uma coisas lá ótimas hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Ameiii esse post!!!! Sou de 86 e caraaaa como me diverti com BTTF!!!!
    E essa data não podia passar em branco!!!! Super bacana esse livro da Dark...com certeza vai agradar muito aos fãs!!!
    RI muito com o comentário da Elvira!!! Kkkkkk adorava esse filme...vi milhares de vezes!!
    Beijoss

    ResponderExcluir