Fala Galera!! Tudo em cima?

Trago hoje uma novidade que fará os fãs de Abbi Glines pirarem na batatinha!! Chegou a vez do romance de Grant e da Harlow brilhar nas nossas estantes e todas surtam. Eu estaria surtando também se não tivesse me decepcionado tanto com o ultimo volume da série Perfeição, mas enfim... vamos ao que interessa...

♥ A Primeira Chance ♥
Ed: 01  - Arqueiro

Compre: Submarino || Extra || Amazon || Saraiva
Sinopse:
Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan. Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan. Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...
Espero que tenham curtido a novidade, eu solicitei esse livro na parceria para ler. Apesar de ter esfriado com a série, Grant é um dos personagens que mais gosto e estou bem curiosa pra ver o que a capeta da Nan vai aprontar com a coitada da Harlow.

4 Comentários

  1. Capeta da Nan... Eu ri hahahaha
    Ainda não comecei essa série.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi Raíssa, também solicitei este livro para a editora, gosto muito da escrita da Abbi.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Raissa. Eu definitivamente sou o menos fã da Abbi Glines. Não curto muito a sua escrita unida a seu gênero literário. E, apesar de gostar bastante das estórias com palcos, esta não me interessou e me soou bem clichê. Aguardo resenha para melhores conclusões. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Raíssa!
    Ainda não li nenhum livro dessa autora e confesso que a sinopse desse livro não me agradou, mas sem dúvida a situação do Grant é bastante difícil, foi se envolver justamente com a nojenta da irmã da mocinha; contudo, ficarei aguardando sua resenha sobre esse livro, talvez ao saber mais sobre a história eu mude de ideia e decida ler.
    Bjos!

    ResponderExcluir