(Este livro não é recomendado para menores de 18 anos)
♥ Não Posso me Apaixonar ♥ 
Ed: 01 - Novo Conceito
Sinopse:Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.



"A cada passo que se distanciava dela, Gabe sentia que não beijar
Megan de novo seria a coisa mais difícil de fazer."
pág 94


É FOGO... LITERALMENTE!!!


Estou para dar continuidade a esta série há um bom tempo e com a maratona de férias desse ano resolvi chegar ao tão afamado romance de Gabe Sullivan, o bombeirão que queimou algumas centenas de calcinhas por aí... rsrs. Confesso que quando peguei para ler esse livro estava numa ressaca cretina da leitura anterior (Belle) então, no decorrer da trama, descobri que minha calcinha estaria intacta ao término do livro.

Cada Sullivan tem uma personalidade distinta e é isso que me atrai nas tramas da Bella Andre sobre essa imensa família, repleta de pessoas honestas e cheias de amor para dar. Gosto da forma como eles amam e da forma como interagem entre eles, o que deixa as reuniões de família cada vez mais divertidas, fazendo de cada volume um romance gostoso de acompanhar.

Dois três Sullivan que já conheço, o que mais me chamou atenção foi Marcus, e mesmo amando o romance dele com a Nicole, achei que faltou algo mais para um homem tão sério e centrado como ele, para ser mais precisa, faltou um romance sério e centrado para ele. Chase, do primeiro volume, é um protetor, o que deixou o romance dele fofo e meigo foi a atenção e necessidade que ele tinha de cuidar da mulher amada (adoro quando um mocinho arrebenta o nariz de um cretino). Gabe, que é nosso foco da vez, de todos os irmãos Sullivan, me mostrou ser o mais passional e persistente do grupo.

Um incêndio consome o prédio onde Megan vive com sua filha de sete anos em São Francisco, desesperada ela luta com todas as formas para manter a ela e a filha salvas do fogo, mas suas esperanças estão quase nulas. Gabe está trabalhando nesse incêndio quando uma senhora a quem acaba de tirar do prédio em chamas o avisa que uma jovem mãe e sua filha ainda estão presas no terceiro andar.

O tamanho do incêndio torna o retorno ao local difícil, mas ele está decidido a resgatar todos do prédio com vida e enfrenta as chamas novamente para salvar mãe e filha. Ao chegar no apartamento, tomado pelo fogo, ele encontra Megan e Summer deitadas dentro da banheira. A menina está desacordada e a força que encontra na mãe o faz admirá-la naquele mesmo momento. Ela estava decidida a dar a vida pela da filha e isso dá mais força ao bombeiro de que ambas teriam de sair dali vivas.

Enquanto cruzam as chamas, Megan luta para se manter consciente. Ela sabe que se desmaiar há risco dos três morrerem sufocados entre as chamas, então, ela luta... luta até sua última gota de perseverança se esvair. Quando enfim, chegam ao primeiro andar, um grupo de bombeiros os espera e esta é a ultima coisa que Megan se lembra antes de desmaiar.

Ao sair do hospital, ela descobre que o bombeiro que a havia resgatado foi ferido por uma barra que havia despencado do prédio no momento do incêndio e está decidida a agradecer a ele pelas vidas delas... Só não esperava encontrar um belo e rabugento Sullivan preso a uma cama de hospital.

Gabe encontra-se fascinado pela mulher que resgatou e sabe que se entregar aqueles pensamentos pode ser perigoso. Ele já havia se envolvido com uma vítima que resgatara uma vez e a relação o fez prometer nunca mais se envolver com alguém naquelas circunstâncias... Porém uma amizade de Megan e Sophie, uma de suas irmãs, a manterá mais próxima do que ele deseja. 

Megan sabe que há uma forte ligação entre eles. Sabe que a química que há entre eles é explosiva, porém também tem seus próprios motivos para não se apaixonar por Gabe Sullivan. Ela havia perdido o marido em um acidente de avião, quando a filha tinha três anos de idade, e prometera a si mesma que nunca mais se envolveria com um homem com uma profissão arriscada novamente.

Ela sabia que não resistiria a mais uma perda... que não conseguiria lidar com mais dor na vida da filha, mas resistir a Gabe é ainda mais difícil! Ambos tem seus motivos para não se apaixonar, mas apenas a paixão que surgirá entre eles mostrará o caminho que devem seguir.

Gabe, como disse, é passional, a forma como interage com a Summer é linda... ele é simplesmente o sonho de qualquer mulher, determinado a ter o que quer e romântico. Porém, confesso que tive raiva da Megan em alguns pontos, já que a teimosia dela beirava a burrice as vezes, mas a perdoei quando enfim ela parou de comparar Gabe com o falecido e decidiu dar uma chance a eles dois.

Com toda certeza esse é um belo romance! O livro é uma delicia de ler!

book cover of 

Can't Help Falling In Love
(Os dois primeiros volumes dessa série já foram publicados em Portugal)

6 Comentários

  1. "então, no decorrer da trama, descobri que minha calcinha estaria intacta ao término do livro." MORRI HAHHAHAHAHHAHAH eu tive um ataque de riso aqui quando li isso
    Comparar o boy novo com o falecido é morte na certa --' Odeio quando fazem isso
    Dessa série, só li o 1 até agora mas quero muito ler os outros. Só me falta tempo.
    Beijos
    http://balaiodebabados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom, os livros e contos eróticos ainda não conseguiram entrar em um dos meus gêneros literários mais lidos. Os poucos que li, não gostei. Assim como também não gostei da estória envolta da vítima e do bombeiro. Passo este!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Raíssa!
    Não li nenhum livro dessa série e o único livro que me interessou foi esse, a da história do bombeiro, mas como gosto de séries que envolve a família estou pensando em iniciar a leitura dessa série pois como me conheço bem, se eu começar lendo por Não posso me apaixonar ficarei curiosa em relação aos livros anteriores...
    A cena do incêndio que você descreveu na resenha parece ser emocionante e junto com um mocinho determinado a ter o que quer me deixou com mais vontade de ler esse livro. Valeu pela dica, amei a resenha!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Raíssa!

    Não tenho paciência para Bella Andre e olha que só li um livro da série (o último lançado pela Novo Conceito, Preciso do Seu Amor). Detestei tanto o livro que minha vontade de conhecer as outras histórias caiu para zero. A única coisa que me deixou um tiquinho curiosa foi a forma como Gabe salvou Megan e a filha, mas só. O resto parece totalmente clichê (principalmente os encontros da família, que aparentemente acontece em todos os livros). O desenrolar da história não deve ser muito difícil de imaginar... Enfim...

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Raíssa!
    Não li nada da autora, mas ate que me interessei um pouco por este livro. Adoro livros em que, como você disse, o personagem é o sonho de qualquer mulher, que nos fazem suspirar.
    Uma cena que fiquei curiosa para ler é a do incêndio, parece ser muito boa. Mas acho que nem preciso ler para saber o final, esse tipo de livro é tão previsivel (leio muito deles então sei como sempre acabam) mas acho que o leria, só não agora já que tenho tantos outros na lista.

    ResponderExcluir
  6. Oie
    O livro do Gabe é um dos meus preferidos dessa imensa família,e achei que era só eu que tinha me irritado com a Megan por ela ficar batendo o pé e falando que o Gabe era parecido com seu ex marido.As cenas hots estão incríveis,e eu adorei aquela em que eles estão vendo os fogos na cobertura do Gabe ou algo assim.E a Summer é uma fofura.E essa capa na minha opinião é a melhor de todas.

    ResponderExcluir