Eeee.... para a felicidade dos fãs de Prince of Thorns!! 

Em novembro, pela Dark Side Books, será publicado A Guerra da Rainha, primeiro volume da série Prince Of Fools de Mark Lawrence, 

A nova série será publicada no dia 02/11, e trará para os leitores um novo enredo ambientado no mesmo cenário, pós-apocalíptico de inspiração medieval da série anterior trazendo para os leitores fãs do lado negro força, mais um anti-herói capaz de nos mostrar o que há de pior ou melhor no ser humano.
Sinopse:
“Sou um mentiroso, um trapaceiro e um covarde, mas nunca, jamais, irei decepcionar um amigo. A menos que, para não decepcioná-lo, seja preciso demonstrar honestidade, jogo limpo ou bravura.”
Assim se apresenta Jalan Kendeth, o neto da Rainha Vermelha e décimo na linha de sucessão ao trono. Um verdadeiro hedonista sem pretensões políticas, que se vê obrigado a abandonar sua boa vida após sofrer uma tentativa de assassinato. Para escapar, precisa se aliar a um perigoso guerreiro. 
Adicione no Skoob  >> AQUI <<

Espero que tenham gostado tanto quanto eu da novidade!!

2 Comentários

  1. Não conhecia a série original mas me interessei por essa.
    Na verdade, outro dia que conheci a DarkSide e me apaixonei pela editora
    Beijos!
    http://balaiodebabados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A DarkSide não é uma das minhas editoras preferidas. Mas, ultimamente, vem lançando livros incríveis para todos os tipos de leitores. A Guerra da Rainha Vermelha me fez pensar em uma possível continuação para Rainha Vermelha, estava enganado. Porém, gostei bastante do livro.

    ResponderExcluir