Fala, Amadinhos!!

Setembro chegou carregado de novidades, não é mesmo?

A meta da semana passada para a minha maratona literária foi cumprida com sucesso, porém não postei as resenhas de pronto por conta do top comentarista. Como a promoção se findava ontem, não achei legal postar resenhas tão em cima do prazo, mas durante essa semana estarei escrevendo o que achei e só posso garantir que minha escolha foi perfeita! Amei cada um dos livros!

Para a segunda semana, eu decidi ousar um pouco mais, não chegou nenhum livro dos meus parceiros ainda... sim, está tudo atrasado por conta da Bienal, então... fui brincar na minha estante e escolhi 4 livros dessa vez.

A seleção dessa semana é: A Mão Esquerda de Deus, As Últimas Quatro Coisas (eu tenho o terceiro volume, não peguei de uma vez pra não enjoar... rsrs), Sangue Mágico e A Mais Pura Verdade (que recebi em um promocional da Novo Conceito)


E ai? Já leram algum desses livros?? O que acharam??



2 Comentários

  1. Meo Deos! Eu não to conseguindo ler um livro por semana, quiçá 4 hahhahaa
    Boa sorte na sua maratona literária.
    Beijos!
    http://balaiodebabados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Raissa. Fico feliz por ter cumprido suas metas literárias da maratona. Continue assim, garota! haha. Não li nenhum dos livros, ainda. Mas, gostei de Sangue Mágico e A Mais Pura Verdade.

    ResponderExcluir