Fala Galera!!

Está na hora de mostrar a vocês os lançamentos do mês de setembro de mais uma das nossas editoras parceiras.


♥ Escola de Vilões ♥
Ed: 01 - Única

Compre: Submarino | Extra | Amazon | Saraiva |
Sinopse:Será que um vilão pode se recuperar?
Gilly não se considera exatamente uma garota má... Porém, quando se tem cinco irmãos e irmãs mais novos, é preciso ser criativo para ajudar nas despesas. Ela é uma ladra muito boa, e disso tem certeza e pode se gabar. Até ser pega. Depois de roubar uma presilha, é sentenciada a passar três meses no Reformatório de Contos de Fadas – no qual os professores são aqueles antigos vilões que já conhecemos, como o grande Lobo Mau e a malvada Madrasta da Cinderela. Quando, porém, ela faz amizade com alguns estudantes, como Jax e Kayla, aprende que esse reformatório vai muito além de sua missão heroica. Há uma batalha ganhando forma e Gilly precisa descobrir: os vilões podem realmente mudar?
Descubra o Lado B dos contos de fadas.



♥ Gestão e Cultura de Resultados ♥
Ed: 01 - Gente


Compre: Submarino | Extra | Amazon | Saraiva |
Sinopse:
Estamos diante de um período em que o grande foco das empresas e das pessoas, em sua carreira profissional, é a busca por resultados. E essa incessante busca, que muitas vezes não é bem-sucedida, acaba nos deixando frustrados e, principalmente, desmotivados. Então, a grande pergunta é: como alcançá-los? João de Lima tem as respostas. Depois de quarenta anos trabalhando como consultor de Recursos Humanos e de Desenvolvimento Organizacional nas empresas globais Gerdau e Magnesita, hoje fundador da Fractal Resultados, uma empresa de consultoria de gestão, ele decidiu que chegou a hora de passar adiante todo o seu conhecimento nessa área e ajudar a todas as empresas que almejam alcançar uma Cultura de Resultados tão bem-sucedida quanto aquela que ele ajudou a construir nessas empresas. De forma bastante didática, este livro traz a você o modelo para alcançar esses resultados sob uma perspectiva bastante eficiente, comprovada pela vasta experiência do autor.

♥ O Catador de Sonhos ♥
Ed: 01 - Gente

Compre: Submarino | Extra | Amazon | Saraiva |

Sinopse:Ele já quebrou seis vezes e saiu de todas elas mais sábio – e mais rico. É comum que as pessoas se abalem com mais facilidade quando enfrentam os revezes da vida, e, ainda pior, quando enfrentam uma crise muitas vezes desistem sem sequer tentar virar o jogo. De onde vem tanto desânimo, tanta falta de fé? Geraldo Rufino é o exemplo de que basta mudar o modo de pensar e todos os caminhos podem se abrir. Não sem trabalhar muito, é claro. Trabalhar muito com o espírito e a mente é a formula do sucesso que Rufino conseguiu desenvolver. O homem que começou a vida como catador de lixo reciclável nunca perdeu o sucesso de vista, e hoje é presidente da JR Diesel, cujo faturamento é superior a 50 milhões de reais por ano. Empreendedor visionário, trabalhador incansável, otimista incorrigível, Geraldo Rufino ensina como transformar sua vida e seu negócio para nunca mais se sentir vencido


♥ Negócios Digitais ♥
Ed: 01 - Gente

Compre: Submarino | Extra | Amazon | Saraiva |

Sinopse:
Você tem uma empresa e gostaria de usar o real poder da internet no seu negócio? Deseja montar um negócio on-line, mas não consegue dar o primeiro passo porque não sabe por onde começar? Para o empreendedor digital Alan Pakes, organizador desta obra, a maioria das pessoas que usam a web hoje para vender produtos e serviços está fazendo da maneira errada. Alan Pakes traz um mundo completamente novo, no qual é possível criar negócios rentáveis com pouquíssimos recursos iniciais. E mostra que essa possibilidade está ao alcance de qualquer pessoa empreendedora. O time vencedor de 17 empreendedores que Alan Pakes montou para escrever com ele este livro compartilha suas experiências bem-sucedidas nos negócios digitais para inspirar você a criar novas oportunidades na rede.

Espero que tenham gostado das novidades!!!

Um Comentário

  1. Oi, Raissa. Os lançamentos das Editoras Única e Gente não foram muito felizes este mês, exceto pelo livro Escola de Vilões que, apenas pela capa, já desperta-me uma imensa vontade de devorá-lo, unindo à estória então, fica tudo perfeito.

    ResponderExcluir